sexta-feira, 31 de julho de 2009

CORITIBA CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1985!!!!!



A exatamente 24 anos atrás o Verdão do Alto da Glória se tornava campeão brasileiro!!!!!!

Uma homenagem a grande nação Alvi-verde!!!!!!!!!!

God Bless You All...

BOM DIA A TODOS, APESAR DA CHUVA......


Se não viramos sapos ainda, estamos perto de tartarugas, hehehhehe


God Bless You All...

quinta-feira, 30 de julho de 2009

DÁ-LHE CESÃO!!!!!!!!!!!!!

Velho, o cara nadou muiiiiiiiiiito. Além de ganhar a medalha de ouro, o cara quebrou o recorde mundial velho, show de bola...

God Bless You All...

COCA-COLA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Veja se você consegue ler, vale apena, publicado pela Unimed.


God Bless You All...

quarta-feira, 29 de julho de 2009

PARE E PENSE!!!!!!!!!!!!!!

Escrita pelo Irmão Roger, prior dos monges protestantes( nem sabia que existia isso) de Taize, na França:

"Certo de sua salvação pela graça única de nosso Senhor Jesus Cristo".

Retirado do livro "Evangelho maltrapilho", Cristo levou sobre si meus pecados, tomou meu lugar, morreu por mim, libertou-me do medo de trilhar o caminho da paz que conduz aos Dozes Portões.

Será que temos total consciência dessa frase citado pelo Irmão Roger, conseguimos entender a grandeza deste ato????????


God Bless You All

terça-feira, 28 de julho de 2009

segunda-feira, 27 de julho de 2009

IBRA É APRESENTADO OFICIALMENTE NO BARÇA!!!

O Barça, concretizou uma grande contratação, Ibra vai jogar ao lado de Messi, Xavi, Iniesta, Henry, Henrique (do Coxa), entre tantos outros.
Acho que os galáticos do Real, não vão ter vida fácil no campeonato espanhol.

E viva o Barça!!!!!!!!!

God Bless You All...

Kaká é nomeado presbítero da igreja Renascer.



Homem de caráter, exemplo de vida, não só profisional, mas também pessoal!!!!!!!!

God Bless You All...

ESPERO QUE O FRIO TENHA ACABADO!!

Está difícil de enfrentar o frio esse ano velho, fazia muito tempo que não esfriava dessa maneira. Apesar de morar aqui a muito tempo, tinha perdido o jeito de enfrentar o frio mano. Segue uma foto pra comprovar que já peguei altas friaca, mas essa tá punk.


Eu sou o cara da esquerda, jaqueta branca, o do meio é o Richard, e da direita é o Paul, e a minha amada mãe ao fundo. Foto na praça do lado do Hospital São Lucas, Juvevê. Curitiba. Neve em Curita!!!!!


E outra foto pra mostar como está esse ano!!!

Tiozinho deve estar congelado!!!!!!!!!!!!!!

God Bless You All...

AÍ IRMÃO, VOCÊ ESTÁ COM PROBLEMA DE TRANSPORTE??

Nem pense em reclamar velho, presta atenção no cavalo, na garupa da moto mano...






OS CARAS VIRARAM CELEBRIDADES!!!

Um casal de Minnesota, Kevin e Jillian, postou na internet o engraçado vídeo de seu casamento - eles entraram na igreja ao som de Chris Brown -, que já teve mais de 8 milhões de exibições na internet em apenas uma semana. O sucesso foi tanto que Kevin, Jillian e seus padrinhos já recriaram a agora famosa dancinha em um programa de TV norte-americano.



God Bless You All...

sexta-feira, 24 de julho de 2009

RECEPÇÃO DO CASAMENTO, HEHEHEHH



Seguindo o blog da Gabi, com uma entrada de gala daquela no casamento, nada melhor do que uma performance dos rapazes na festa, hahhahahaahhahha.

God Bless You All...

quarta-feira, 22 de julho de 2009

NÍVEA SOARES - RIO



God Bless You All...

JACK BAUER!!!!!!!!!!!!

22/07/2009 - 11h16

Promotoria de Nova York se recusa a processar ator de "24 Horas"

O ator Kiefer Sutherland, conhecido pelo papel do agente Jack Bauer na série "24 Horas", se livrou da acusação de agressão relatada pelo estilista Jack McCollough.

Eric Thayer /Reuters
Kiefer Sutherland se retratou por agressão ao estilista Jack McCollough
Sutherland não será processado por agressão a McCollough

De acordo com o site de entretenimento TMZ, a promotoria de Nova York se negou a indiciar Sutherland pois o caso não se configurou como uma conduta criminosa.

Em maio deste ano, durante um evento no Museu Metropolitan, em Nova York, o ator teria desferido uma cabeçada em McCollough após o estilista ter interrompido uma conversa entre Sutherland e a atriz Brooke Shields e empurrado o protagonista de "24 Horas".

Após o incidente, Sutherland se desculpou publicamente com o estilista

"É algo [a agressão] que eu realmente me arrependo de que tenha acontecido', disse o ator durante uma entrevista no talk show 'Late Night with Jimmy Fallon'.


Fonte: Folha Online

segunda-feira, 20 de julho de 2009

CHRISTIAN BALE MAGRELOOOOO...

Ossos do Ofício: Christian Bale deixa de comer para viver viciado em drogas

14.7.09

christian-bale-01

Christian Bale foi flagrado hoje à tarde, em Los Angeles, de um jeito bem diferente do que estamos acostumados. Ele emagreceu e raspou parte dos cabelos para viver Dickie Eklund, um famoso lutador da década de 70 que se tornou viciado em drogas como cocaína e crack.


christian-bale-02christian-bale-03


Impressionante como ele não lembra em nada o malhado Batman do ano passado. Bale é conhecido por se dedicar arduamente aos seus personagens.

christian-bale-04

Em 2004, ele perdeu nada menos que 30 quilos (foto acima) para atuar em The Machinist.

SHERLOCK HOLMES DE GUY RITCHE...

Sherlock Holmes, que chega aos cinemas em Dezembro, assinado por Guy Ritchie:


DEPOIS DE HOTEL, AGORA UM ESTÁDIO DE FUTEBOL.

A diretoria do Barcelona estuda a possibilidade de construir um novo estádio, maior e mais moderno, para receber melhor seus torcedores e aumentar a renda com a bilheteria dos seus jogos em casa. Alguns escritórios de arquitetura do mundo todo estão desenvolvendo projetos para apresentar ao clube. O favorito a ganhar é o do inglês Norman Foster, mas o do espanhol Emil Vidal é, de longe, o mais audacioso.
No seu projeto, Vidal oferece a possibilidade de construir um estádio com capacidade para 150 mil pessoas, ainda sem preço definido, no meio do mar, como se fosse uma ilha. Ele seria ligado ao continente por uma ponte. A foto foi publicada pelo jornal italiano "Corriere dello Sport".

Fonte: globoesporte.com

O continente já está ficando pequeno para o homem.

God Bless You All...

quarta-feira, 15 de julho de 2009

O REI DO RIO TÁ PRESO!!!!!!!!!!!!!

O que pode levar um cara como o Romário a entrar numa bancarrota dessa?
Um cara que conquistou tudo o que conquistou, títulos e mais títulos. Levou o Brasil pra copa de 94 aos 44 do segundo tempo naquele histórico jogo contra o Uruguai.
Brilhou no Vasco, Flamengo, Fluninense, PSV, Barcelona, sem falar em seleção brasileira.
Mas infelizmente na mesma proporção de sucesso na sua vida profissional, teve inúmeros tropeços em sua vida familiar, ao ponto de estar preso em uma delegacia na Barra da Tijuca.

Li bastante comentários a respeito do caso, mas um que me chamou atenção é com relação aos valores da pensão, e porque que no Brasil a única maneira de alguém ir preso numa velocidade muito rápida é quando a pensão alimentícia está atrasada??????

Quero deixar claro que não concordo nem um pouco com estilo e padrão de vida do Romário. Mas o que quero questionar é porque a lei é aplicada tão rápida somente neste caso?

Por que o Sr. Sarney que mete a mão no jarro a muito tempo, comprou praticamente o Maranhão só pra ele, não acontece nada. O cara tem uma fundação que recebe recursos para incentivos culturais da Petrobras pela Fundação José Sarney, sediada no Maranhão.
Matérias publicadas pela imprensa mostram que a instituição teria repassado parte de R$ 1,3 milhão, recebido em 2005, a empresas fantasmas e de parentes do atual presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

Pela palavra de Deus o Romário só está plantando o que colheu, são 03 casamentos, entre o 1° e o 2° casamento ele deve ter que pagar pensão no valor de mais ou menos R$ 35.000,00. Mas o cara ganhou muito dinheiro, dirão muitos, mas velho o cara gastou muito também. A fama sobe na cabeça, a mulher com que casou pela 1° vez já não é tão gata quanto a que está dando em cima de mim, e por aí vai. Mas velho é difícil o assédio, imprensa, mulheres etantas outras coisas.

E o que você me diz do Kaká, será que ele tem bem menos fama do que o Romário? Acredito que não. No tempo do São Paulo, quando ele estorou, vários jornalistas tiravam sarro dele, pelo fato de ser virgem. Mas hoje o Kaká é considerado como exemplo de profissional, elogioado neste último tornei que Brasil ganhou, pelo Dunga por seu profissionalismo e dedicação. Então creio que quando você é transformado pelo Espírito Santo, a perspectiva de vida muda completamente. Falei do Kaká, mas temos vários jogadores dentro da própria seleção que são exemplo a serem seguidos.

Mas voltando ao caso do nosso coronel José Sarney, será que um dia os políticos evangélicos vão conseguir fazer diferença no senado, na camara dos deputados, nas assembléias e camaras de vereadores? Porque até agora so existe intenção de várias igrejas de eleger seus pastores-politicos para supostamente mudar a cara da política. Mas o que relamnte acontece, é que infelizmente acabam dançando conforme a música que está tocando, pois a sua voz não ecoa muita das vezes nem dentro do seu gabinete. Os coronéis continua mandando e desmandando em todas as esferas, nacionais, estaduais e municipais.
Será que um dia veremos essa verocidade de pessoas, independente de ser ou não famosa como no caso da pensão alimentícia, serem presas sem ficar criando CPI, que não vai chegar a lugar nenhum?
Ou vamos viver esse corporativismo dos políticos, afinal tem muita gente com o rabo preso em algum momento do processo de roubalheira?



Sei lá véio, acho que muita vezes somos muuuuito pacientes, mas a palavra de Deus nos fala que ele é o justo Juiz, terei que aguardar...


God Bless You All...

segunda-feira, 13 de julho de 2009

TIM - TELEFONIA CELULAR.

Velho, o post abaixo tem haver com esse. Porque?
Explico, estou tentando desbloquear 02 míseros celulares da "maravilhosa" TIM. Mas pra variar é um jogando pra lá outro jogando pra cá, meu, o atendimento padrão de telefonia celular, ou seja ninguém resolve *#$¨* nenhuma.
Me desculpe quem trabalha com isso mas, se existe 02 pessoas no mundo que nunca sabe nada uma com certeza é atendente de telefonia celular, tah loko!!!!!!!!!!!!!!
Esse causo já se passa quase 01 mês e ninguém consegue me enviar uma naba de uma nota fiscal, para que os competente dos atendentes das lojas autorizadas desbloqueiem. DIFÍCIL NÉ IRMÃO!!!
Eu sei que eles fazem de tudo pra dificultar, mas velho, eu já paguei pelos benditos celular, inclusive com uma multa bem salgada, meu, só pela graça!!!!!!!!!!!!!

Mas eu não vou desistir, com o Lula criou a propaganda, "nóis nunca desiste companheiro, nóis é brasileiro".

Quando conseguir ter essa nota na mão vou tirar uma foto e post aqui no blog. Como diz o pessoal do CQC, "els estão por aí, e nós estamos correndo atrás", será que é isso, hehehhehe.



Com relação ao post abaixo, encontrei quando procurado o logo da TIM.

God Bless You All...

TiM - Adolescentes em Missão (Teens in Mission)

O projecto TiM ensina os adolescentes a reflectir Jesus, servindo, apoiando e contando as suas histórias, à sua família, amigos, igreja, comunidade e às restantes pessoas à sua volta.

Ao terminar TeenStreet, muitos grupos partirão para se juntarem a estes projectos por toda a Europa. TiM Experience (Adolescentes em Missão) ensina os adolescentes (em pequenos grupos de adolescentes e um monitor idóneo) a reflectir Jesus no mundo que os rodeia, através de experiências práticas. http://www.timexperience.com .

Image

Qual é o propósito de Deus para os adolescentes?

1. Acreditamos que os adolescentes foram criados para adorar a Deus nas suas vidas aqui na Terra e mais tarde no Céu.
2. Acreditamos que Ele quer usar adolescentes cristãos para dizer e mostrar a outros que Deus os ama e quer ter um relacionamento com eles.

Encontramos muitos versículos da Bíblia que mostram estes dois aspectos e a forma como estão relacionados:
(Colossenses 1:16, 1 Reis 8:41-43, 57-60, Salmo 67:1-2, 46:10, 96:2-3, 86:9-10, 117, 1 Pedro 4:11, Romanos 12:1-2, Mateus 28:16-20, Marcos 16:15, Lucas 24:44-48, João 20:19-30, Actos 1:8, Romanos 16:25,26, Romanos 10:14, Mateus 5:13)

Declaração - lema do TiM
...proporcionar a adolescentes cristãos a experiência de um estilo de vida que os ajude e treine a reflectir a sua amizade com Jesus no seu dia a dia.


God Bless You All...


sexta-feira, 10 de julho de 2009

JOHN MARK MCMILLAN - SKELETON BONES



God Bless You All...

NUNCA DESISTA!!!!!!!




Se você se senti sozinho fazendo algo que ninguém deseja fazer, não desista, você é apenas como uma brasa no meio de troncos, quando você menos esperar você será atingido pelo fogo gerado por você.

Vamos botar fogo santo pra queimar galera!!!!!!!!!!

God Bless You All...

RICK WARREN FALA SOBRE INFLUENCIAR CULTURAS.


No Q de 2009, Rick Warren falou sobre influenciar culturas. Aqui estão algumas citações dessa palestra traduzidas. Você pode assistir a palestra completa em inglês no site do evento.

“A Igreja é a esperança do mundo. É a unica coisa que importa, e unica que vai durar até o fim. Culturas passam.”

“Deus queria uma família. Um dia, tudo vai acabar e a única coisa que vai restar é a Igreja.”

“É muito fácil ser relevante se você não quer ser bíblico. E é muito fácil ser bíblico se você não quer ser relevante. A questão é ser as duas coisas. E sempre vai existir a tentação de cair para um lado ou outro.
Precisamos ser tanto bíblicos quanto relevantes.”

“Ser relevante não é programático, é pessoal.
Não é uma estratégia, é um estilo de vida.
Não é sobre inovação, é sobre encarnação. Você encarnando Jesus no mundo.”

“Concupsciência da carne, Concupsciência dos olhos e a soberba da vida. Isso é Cultura. Toda publicidade no mundo é baseada em uma dessas 3 coisas.”

“Concupsciência da carne é o desejo de sentir. Paixões.
Concupsciência dos olhos é desejo de ter. Posses.
Soberba da vida é desejo de posição. Status.”

“Concupsciência da carne é Hedonismo, concupsciência dos olhos é Materialismo e soberba da vida é Secularismo (Eu não preciso de Deus)”

“Os propósitos de Deus nunca mudam. Adoração, comunhão, discipulado, ministério, evangelismo, mas a forma como a nós cumprimos esses propósitos precisam mudar em cada geração.”

“Se você realmente quiser alcançar a cultura, precisam haver mudanças em você.”

“A chave é humildade, integridade, generosidade, simplicidadae e servilidade”

“Humildade não é negar suas forças, mas sim ser honesto sobre suas fraquezas.”

“Humildade é capacidade de aprender. Se você não consegue aprender com outras pessoas, você tem um problema de Ego.”

“Se você quer o poder e benção de Deus na sua vida, você precisa construir sua vida em humildade, integridade e generosidade. Esses são os antídotos para a sociedade e cultura.”

“Quando se trata de cultura, a maior parte das pessoas (igrejas) vão pra um dos dois extremos: Isolamento ou Imitação.”

“A resposta é Encarnação. Encarnação é isolamento e infiltração.”

“O problema com muitas igrejas hoje é que elas querem ser bonitas, ao invés de eficazes. Algumas pessoas preferem ser criativos a serem eficazes.”

“Ao invés de olhar para aquilo que vai mudar no mundo (e mudança é uma constante), por que não olhar para aquilo que nunca vai mudar e desenvolver seu ministério em cima dessas coisas?”

“Pessoas sempre precisarão ser amadas. Daqui 100 anos, as pessoas ainda serão solitarias. Ainda precisarão de uma causa, um significado, um objetivo.”

“Se você pegar a mensagem e transmití-la de maneira simples, Deus abençoará.
Simples não significa superficial ou simplista. Significa compreensível.
Se você encarnar a mensagem e compartilhar de maneira simples. Você vai criar cultura.”

Algumas citações que devem ser analisadas...

Retirada do site Solomon


God Bless You All...

quarta-feira, 8 de julho de 2009

BURLE VICE-CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Único brasileiro a cair na água no campeonato de ondas grandes de Pico Alto, no Peru, Carlos Burle ficou com o vice. Em Punta Hermosa, as ondas chegaram a até 15 pés. O californiano Greg Long assumiu a liderança com 8,50 e não foi mais ameaçado pelos oponentes, finalizando com 23,50. Já o brasileiro, que até os dez minutos finais estava na última posição, conseguiu uma nota 7 e passou para segundo, precisando de uma onda acima de oito pontos para vencer. As séries ficaram escassas em Pico Alto e Burle acabou como vice-campeão do evento, que terminou nesta segunda-feira.


Sem falar na água gelááááááááááááda!!!!!!!!!!

God Bless You All...

segunda-feira, 6 de julho de 2009

A largatixa!!!!!!!!

A Lagartixa
Um conferencista compareceu ante o auditório superlotado, carregando consigo um pequeno fardo.
Após cumprimentar os presentes, em silêncio, enfeitou uma mesa forrada com toalha branca de seda, com dezenas de
pérolas que trouxera no embrulho e com várias dúzias de flores frescas e perfumadas. Em seguida apanhou na sacola diversos enfeites de expressiva beleza, e os distribuiu sobre a mesa com graça. Logo depois, diante do assombro de todos, em meio aos demais objetos, colocou uma pequenina lagartixa, num frasco de vidro. Só então se dirigiu ao público perguntando:
- O que os que os senhores estão vendo?
E algumas vozes responderam discordantes:
- Um bicho!
- Um lagarto horrível!
- Uma larva!
- Um pequeno monstro!
O conferencista então considerou:
- Assim é o espí­rito da crítica destrutiva, meus amigos! Os senhores não enxergaram o forro de seda branca que recobre a mesa. Não viram as flores, nem sentiram o seu perfume. Não perceberam as pérolas, nem as outras preciosidades.
Mas não passou despercebida, aos olhos da maioria, a pequena lagartixa...
E, sorridente, concluiu:
- Me pediram para subir a este palco para falar sobre crí­tica, portanto, nada mais tenho a dizer.

Quantas vezes não nos temos feito cegos para as coisas valorosas da vida e das pessoas? Se seu filho mostra seu boletim
escolar repleto de boas notas, mas com apenas uma nota baixa em determinada matéria, qual é a sua reação? Você enfatiza e elogia as notas boas, ou reclama da nota baixa? Quando agimos assim, sem perceber, podemos estar contribuindo para a
formação de uma geração que será caracterizada pelo que não são, e não por aquilo que são.
E assim acontece em muitas situações da nossa vida; em vez de focarmos nas flores e nas pérolas, colocamos nossa
atenção na lagartixa.
Tente substituir a crí­tica pelo elogio e pelo reconhecimento. Você vai perceber que isso tornará a vida de todos, e principalmente
a sua, muito melhor!

Enviado pelo Pr Almir Coutinho via email.

God Bless You All...

SURPREENDER PARA SER SURPREENDIDO!!!!









ESSA É UMA AMOSTRA DA SURPRESA QUE TIVEMOS DO DUNAMYS'09, FOI MUIIIITTOOO BOOOMMMM!!!!!!

LEONARD JONES, JOHN MARK MCMILLAN, AMBER BROOKS, AS PREGAÇÕES, FOI DINAMITE PURA!!!!!!


God Bless You All...

sexta-feira, 3 de julho de 2009

John Mark McMillan



Mantendo o ritmo para hoje à noite...

God Bless You All...

DUNAMYS'09

E aí pessoas. Estive com uma galera ontem no Dunamys, na ABBA, e pra não fugir a regra foi "dinamite pura" heheheheheheeheh...
Mas voltando ao assunto, o que me impressionou mais uma vez foi o John McMillan, o cara mandou muito bem, com certeza teremos mais dois dias para aproveitar a unção naquele lugar. O Leonard, fora de série, e desta vez ele veio com seu filho, um batera de mão cheia, sem falar do estiloso baixista que também toca com o Kevin Prousch, meu, absurdo, insano, de Deus!!!!!!!!!

Abrax...

God Bless You All...

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Fifa alerta CBF por reza coletiva após título da seleção!!!

Europeus temem que ato dos brasileiros estimule manifestações religiosas na próxima temporada de clubes:


A comemoração da seleção pelo título da Copa das Confederações e o comportamento dos jogadores brasileiros após a vitória sobre os Estados Unidos causam polêmica na Europa. A queixa é de que o time do Brasil estaria usando o futebol como palco para a religião. A Fifa até mandou um alerta à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pedindo moderação na atitude dos jogadores mais religiosos, mas indicou que, por enquanto, não haveria punições, já que a manifestação ocorreu após o apito final do jogo.

Após a vitória sobre os Estados Unidos, no último domingo (26), em Johannesburgo, na África do Sul, os jogadores da seleção brasileira fizeram uma roda no centro do campo e rezaram. Além disso, muitos deles vestiram camisetas com mensagens religiosas. A Associação Dinamarquesa de Futebol é uma das que não estão satisfeitas com a situação e quer uma posição mais firme da Fifa Pede punições para evitar que isso volte a ocorrer.

Com centenas de jogadores africanos, vários países europeus temem que a falta de uma punição por parte da Fifa abra caminho para extremismos religiosos e que o comportamento dos brasileiros seja repetido por muçulmanos que estão em vários clubes europeus hoje.

Tanto a Fifa quanto os europeus concordam que não querem que o futebol se transforme em um palco para disputas religiosas, um tema sensível em várias partes do mundo. Mas, por enquanto, a entidade não ousa punir a seleção brasileira.

"A religião não tem lugar no futebol", afirmou Jim Stjerne Hansen, diretor da Associação Dinamarquesa, em entrevista ao jornal local Politiken. Para ele, a oração promovida pelos brasileiros em campo foi "exagerada". "Misturar religião e esporte daquela maneira foi quase criar um evento religioso em si. Da mesma forma que não podemos deixar a política entrar no futebol, a religião também precisa ficar fora."

As regras da Fifa impedem mensagens políticas ou religiosas em campo. A entidade prevê punições em casos de descumprimento. Por enquanto, nenhuma decisão foi tomada sobre a reclamação dos dinamarqueses, lembrando que a manifestação religiosa dos brasileiros apenas ocorreu após a partida.

Mas essa não é a primeira vez que o tema causa polêmica. Ao fim da Copa do Mundo de 2002, no Japão, a comemoração do pentacampeonato brasileiro foi repleta de mensagens religiosas. A Fifa mostrou seu desagrado na época. Disse, porém, que não teria como impedir a equipe que acabara de se sagrar campeã do mundo de comemorar à sua maneira.

De qualquer maneira, a Fifa revelou nesta quarta-feira que está "monitorando" a situação. E confirmou que "alertou a CBF sobre os procedimentos relevantes sobre o assunto".

Reportagem tirada da Gazeta do Povo de hoje.


É, tudo pode no futebol, mais agradecer a Deus pela vitória não pode, é brincadeira. A FIFA deveria se preocupar mais com manipulação de jogos, vendas super faturadas de jogadores entre outra cositas más, deixa o povo de de Deus agradecer pela vitória, e enaltecer Aquele a quem nós servimos!!!!!!!!!!!!!


God Bless You All...

quarta-feira, 1 de julho de 2009

NÃO TEM JEITO!!!!!!!!!!!!!!

Apesar de toda a pressão do Sr. Fernando de Carvalho, diretor do Internacional, em cima do juiz que iria apitar a 2° partida da final da copa do Brasil. Assim como o Sr. Tite fez na segunda partida contra o Coritiba, e o juiz aceitou, e ajudou o Inter a passar para a final.

Posso dizer que não sou torcedor do Curintia, mas gosto de ver toda essa palhaçada do Inter ir por agua abaixo. Vai Curintia!!!!!! Para tristeza da gauchada, heheheheeeeh.

Dessa vez não adiantou o circo montado pelo time gaucho....

Parabéns Curintia!!!!!!!!!!!!!!

God Bless You All...