segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Estou chegando.


Bem, resolvi fazer um blog para tentar passar as experiências que Deus têm me feito passar, em todos os momentos da minha vida.
Vou tentar relatar como cheguei aqui.
No blog propriamente dito, acho que foi uma pequena ou uma grande influência da minha grande amiga e companheira de ministério, Gabilady, esposa do meu Grande Brother e também companheiro Juliano Marold.
Sempre tive vontade de me expressar escrevendo, longe de ser jornalista, né Gabi, mais vou tentar passar em textos o que sinto com relação ao que já vivi, o que estou vivendo, e a esperança do que vou viver, com minha amada esposa Claudia e minhas heranças, Giovanna e Rafaella.
Acho que é isso como introdução.

5 comentários:

Gabriela Liebert :) disse...

Uhuuu! É isso ai! Jonh Lennon bombando na blogsfera! Com certeza esse vai ser um dos melhores blogs...
Registra mesmo, merrmão! Vc tem muita história pra contar, muita benção pra compartilhar, muita bagagem pra ensinar e quem for esperto ( como a minha pessoa e o meu amado marido...) pode aprender e crescer com as expêriências do casal sottomaior!
É isso aí! Dedo no teclado meu amigo, missão dada é missão cumprida!

Anônimo disse...

Que bommm amorrr,isso mesmo não podemos nos calar afinal vivemos para Gloria de Deus ,contar os feitos do Senhor nas nossas vidas,pois somente Ele pode fazer MARAVILHAS !!!!!! Deus abençoe grandemente, que este espaço seja uma bençao na vida de todos nós.
Mil bjs te amooooooooo ...
Claudia.

Unknown disse...

Vitor Lins
Isso ai jonh maneiro seu blog pode ajudar muita gente a entender que Jesus é o unico caminho, e pode mudar toda sua vida se o servir de coração suas historias comprovam isso.
Abraços Fica com deus.

Anônimo disse...

issááááááá´Jesus é o que interessa o resto não tem pressa.. ihhuuuuu

Grande lider, amigo e irmão.. só tenho uma coisa a diser..

DEIXA DEUS TE USAR MEU IRMÃO



cara essa ideia é muito show, e se quer saber já estou curioso para os prox capitulos..
um grande abraço
Ricardinho

Anônimo disse...

É isso aeh John Lennon, tudo azul com bolas das mesmas cores!!!!