terça-feira, 13 de novembro de 2007

Louve-O Por quem Ele é.



Sabe, devo louvar a Deus todos os dias por Quem Ele é, isso transformará a minha vida.

Posso simplesmente começar o dia dizendo "Senhor te agradeço por que Tu és meu Salvador. Não somente pelo que fez no passado, mas também pelo fato de ser o meu Salvador neste momento. Sei que vai me livrar de muitas coisas no dia de hoje: de temores, dúvidas, palavras iradas... Te agradeço de fato por que Tu és um Salvador tão forte e fiel."

Ou então posso enaltecer um outro aspecto do caráter de Deus e dizer, " Te louvo porque Tu és o Todo-Poderoso. Tu és mais forte do que qualquer coisa que possa me acontecer comigo hoje."

Ou posso agradecer pelo fato Dele ser a Verdade. "Senhor, Te louvo pelo fato de ser fiel e verdadeiro. Sempre posso confiar na verdade da Tua Palavra; ela nunca falha. Na Tua verdade encontra-se a liberdade, e posso andar nessa maravilhosa liberdade hoje."

Assim, se você parar para analisar, teremos vários motivos para louvar a Deus, precisamos parar um pouco com a nossa correria, e render louvores por tudo o que Ele é.
Se reservarmos esse momento especial durante o dia, vamos perceber o quanto podemos louvar a esse Deus maravilhoso. Posso garantir que ficaremos espantado o quanto nós podemos expressar louvores pelo que Ele é!!!!!!!!!!!!!

God Bless You All !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

E isso é estilo de vida!
Gratidão é a chave ... Devemos ser gratos a Deus por tudoooo! Tá certo que a vida tem uns perrengues, mas se não fosse por Ele...
Louvá-lo tbém significa escolher não murmurar, reclamar de tudo!
Eu sou grata a DEUS por tudo que ele faz e é na minha vida!