terça-feira, 30 de junho de 2009
TRABALHAR NA NIKE...
segunda-feira, 29 de junho de 2009
Podcast JVnaEstrada.com - n.003: Twitter! O que você está fazendo em 140 caracteres.
Programa 003
Pq o seu ouvido virou pinico!
Confira agora o podcast do jvnaestrada.com ou faça o download ou RSS lá para o seu MP3 PLAYER
God Bless You All...
sexta-feira, 26 de junho de 2009
TERMINAR BEM!!!!!!!
Ec 7.8(a) - "O fim das coisas é melhor que o início,"
Assim como grandes ícones da música internacional como, Elvis Presley, Whitney Houston, entre tantos. Michael assim como os citados, afinou suas cordas vocais na igreja, ele na Testemunha de Jeova, Elvis na Assembleia de Deus e Whitney na Igreja Batista.
Foi aonde ele e os outros tiveram os primeiros contatos com a música, e puderam expressar-se cantando nas respectivas denominações.
Mas como o texto bíblico acima menciona, o melhor é acabar bem.
Sabe tem um pregador que eu admiro bastante que é o Marcelo Gualberto, e ele usa bem esse termo, eu quero terminar bem.
Não adianta você conseguir largar bem, se tornar um ícone. Muita vezes achamos que estamos realizando algo grandioso, e com certeza se orgulhamos desse projeto, mas temos que ter muita sabedoria para que realmente esse projeto termine bem, e não seja algo passageiro.
Neste versículo do capítulo 8 de Eclesiastes, ele finaliza da seguinte forma: " e o paciente é melhor do que o orgulhoso."
Um ministério, um caminhar com Deus, um relacionamento, um curso, uma faculdade.
O modo como terminamos o capítulo da nossa história, é tão importante quanto ao começo de outro.
Exemplos:
1 - Um dos ladrões da cruz:
Ele começou mal e terminou bem, porque fez uma ecolha certa.
2- O outro ladrão:
Ele começou mal e terminou mal, ele teve a chance mas fez a escolha errada.
3 - Judas Iscariotes:
Ele começou bem e terminou mal, por que escolheu trair Jesus por um punhado de moedas, traiu a Jesus e a sua fé.
Por isso, assim como o Marcelo, peço a Deus para que eu consiga acabar bem a minha carreira, e poder dizer como Paulo, que correu a carreira que lhe foi proposta. II Tm 4.7-8 "Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda".
É triste com certeza para vários fãns no mundo inteiro, a perda do seu ídolo, mas a pergunta que fica, o que ele o Elvis e tantos que saíram de uma igreja evangélica para conquistar o mundo através das suas músicas, e esqueceram do que aprenderam dentro destas igrejas, os talentos que Deus colocou em suas mãos, em suas gargantas, em suas mentes.
Qual foi o fim que eles deram ou estão dando ao que Deus deu a eles????
Ou então o que nós estamos fazendo com os talentos que Deus tem nos dado?
O QUE REALMENTE IMPORTA É TERMINAR BEM!!!!
God Bless You All
quinta-feira, 25 de junho de 2009
VOCÊ CONHECE IVANGIVALDO????
terça-feira, 23 de junho de 2009
Enquanto isso na terra do Bart Simpsons
Bombeiros e equipes de resgate observam carro que caiu de garagem nesta terça-feira (23) em Springfield, no estado americano de Massachusetts. Uma mulher de pouco mais de 20 anos tentou dar ré no quarto andar da garagem, mas 'exagerou' e caiu. Ela foi hospitalizada. Segundo os policiais, ela só não ficou mais machucada porque estava usando o cinto de segurança.
God Bless You All...
segunda-feira, 22 de junho de 2009
Bodas de Prata no namoro?????
Estamos vivendo um problema que não lembro de ter lido algo parecido na história e, como tudo que é novo a igreja demora anos para assimilar, não estamos sabendo tratar o assunto como deveríamos.
Estou me referindo aos namoros de hoje.
Os jovens, ou melhor, os adolescentes estão começando os namoros mais cedo. Os meus pais começaram a namorar com 16 anos, o meu primeiro beijo foi dado com 14 e hoje já é comum ouvir entre os adolescentes que o primeiro beijo foi dado aos 10 anos.
Nem quero entrar no âmbito da precocidade dos adolescentes, que isso é uma outra questão a se tratar.
O problema não está apenas no começo do namoro, mas também no fim dele. A nossa sociedade capitalista e triunfalista nos formatou da seguinte forma: o certo é casar depois que a vida estiver estável financeiramente. Os meus pais se casaram com 19 anos, a minha geração se casou com 25 e agora a maioria está se casando com 28, 30 anos.
Está posto à mesa um problema que não se viu antes, a fase de namoro de uma pessoa deu um salto de 4 anos a 20 anos em pouco mais de uma geração. Logo vamos falar em bodas de Prata no namoro.
E quanto a nós, cristãos conservadores, que acreditamos que o sexo é para o casamento?
Um adolescente recebe, desde os 10 anos, uma carga grande entre os amigos para namorar, ouve na igreja para se abster do sexo e ouve dos pais para nem pensar em casar antes de se formar na faculdade.
Soluções como a proibição dos pais ao namoro até certa idade já se mostrou apenas um combustível altamente inflamável para os adolescentes. A proposta dos líderes de jovens para um namoro sem nenhum contato físico, a corte, não foi aceita pela maioria e acabou gerando muitos fariseus legalistas e mentirosos entre seus membros.
Em uma coisa acredito que todos concordam, no “carro chamado intimidade” no namoro não existe marcha ré.
A pergunta é: o que se deve ensinar para esta geração chegar ao casamento sem transar?
Tenho viajado o Brasil todo, ouvido e visto de tudo.
A maioria prefere ignorar o problema e continuar falando genericamente do assunto, outra parte quer ensinar baseado em um pecado: o medo.
Colocam medo nos adolescentes, além de mandarem para o inferno os que caíram, gastando horas mostrando que as meninas podem engravidar, pegar uma doença fatal, e a mais usada, pode criar traumas que irão carregar para o resto de suas vidas. Todas essas conseqüências eu acho que são reais e devem ser expostas, mas não acho que isso vai impedir alguém de transar na hora que a coisa esquenta. Pois a camisinha e os psicólogos já foram inventados.
João falou em sua carta que “no amor não existe o medo, antes o perfeito amor lança fora o medo”.
Estamos falhando, porque a solução não é o terror e nem o medo, é o amor.
Acredito fielmente que a tarefa quase impossível de se guardar para o casamento não é conquistada por mais ou menos leis, por medo, mas sim por amor a Deus.
Se nós nos aproximarmos de Deus de tal forma que nos relacionemos com Ele como amigos íntimos, entenderemos o que Ele fez na cruz por nós. Aí sim começaremos a entender que não temos que obedecer a bíblia para não ir para o inferno ou para não receber castigo de Deus, mas sim porque amamos e somos gratos para com aquele que nos salvou.
Alguns podem até cair, pois nem sempre permanecemos focados em Deus, mas assim que o Espírito nos lembra do evangelho, voltamos a querer, acima de nossas vontades, agradá-Lo em gratidão.
Acredito que uma boa conversa preventiva, uma boa educação em casa e na igreja ajudam, mas acredito fielmente que a boa conduta de alguém está baseada no amor e na gratidão de uma pessoa que foi salva por Cristo.
Texto retirado do blog do Marcos Botelho.
God Bless You All...
sexta-feira, 19 de junho de 2009
Neemias: Um líder que se dobra. Vamos Construir!
O inverno estava chegando em 445 a.C., e Neemias estava na cidadela em Susã, a sede do governo persa. Uma geração antes, no mesmo lugar, Ester e Mordecai conseguiram salvar os judeus da matança tramada por Hamã. Neemias estava entre os judeus que ainda moravam fora do seu país, mesmo 90 anos depois da volta de Zorobabel para reconstruir o templo e povoar novamente a cidade de Jerusalém. Neemias foi copeiro do rei, uma pessoa respeitada pelo homem mais poderoso do mundo.
Hanani fez a viagem de 1.600 quilômetros de Jerusalém a Susã para visitar seu irmão, Neemias. As notícias que ele levou entristeceram Neemias. Hanani disse que o povo de Jerusalém encontrava-se numa situação precária e insegura, sujeito às agressões dos povos que controlavam as regiões adjacentes à cidade.
Neemias, extremamente preocupado com o bem-estar dos seus parentes e compatriotas, chorou, jejuou e orou ao Senhor. Ele baseou suas petições nas grandes promessas de Deus, certo da fidelidade de Deus em cumprir a sua palavra. Pediu que Deus estivesse com ele diante do rei da Pérsia.
Neemias foi um líder que se dobrou em oração e desdobrou em sua missão:
Ele obteve a informação, dos versículos 1 ao 3, ele pergunta como estava o seu povo, e recebe a reposta que não estavam bem. Aqui entra um princípio, para que um ato se torne extraordinário tem que começar com um ato ordinário, ele começa perguntando e ouve a resposta.
Ele teve compaixão, versículo 4, ele senta e chora, passa dias se lamentando, jejuando e orando ao Deus dos céus.
Ele orou por quatro meses, se dobrou diante de Deus. Precisamos ter uma agenda de oração, não devemos começar nada sem ter uma orientação de Deus.
As atitudes de Neemias formam: Um encontro, uma conversa, uma informação com oração que resultou, em sensibilidade, percepção e visão.
A visão, no capítulo 2.4-5 , mostra a preparação para executar o plano do que ele precisava realizar. O plano é traçado nos versículos 6-9. A estratégia nos versículos 11-12. E mostra o poder de mobilização nos versículos 17-18. Neemias orou e se preparou para realizar a obra que ele tinha pela frente. Ele foi diante do rei Artaxerxes, se humilhou apresentou sua angústia e recebeu o consentimento do rei para realizar tal obra.
O muro foi reconstruído em 52 dias. Por que ficou um século meio derrubado?
Porque simplesmente Neemias se dobrou diante de Deus e se desdobrou em sua missão.
Este é um resumo do que eu pude anotar do estudo do Pr Ricardo Agreste, no encontro de líderes, no acampamento do Jovens da Verdade, com o tema - Origami, líderes que se dobram e se desdobram!!!!!
God Bless You All...
quinta-feira, 18 de junho de 2009
Coxa até na Bahia meo errrmão!!!!!!!!!!!
quarta-feira, 17 de junho de 2009
A igreja no bar!??!??!?!?!?!?!?!?!!?!
Ficou escandalizado? Assustado? Curioso?
É isso mesmo que você leu, uma igreja que tem seus cultos de domingo realizados em um bar.
Para matar sua curiosidade essa não é a minha igreja (pelo menos ainda não) mas é a Igreja Vineyard (aquela mesma do “Senhor te quero”) no Brooklyn, Estado de Nova York, EUA. O nome do projeto é “Church at Trash Bar”.Essa foi a estratégia encontrada pelo Pr. Mike Turrigiano e seus membros quando eles se perguntaram um dia: Qual seria a igreja ideal? Como seria a igreja de Jesus nos dias de hoje?
A resposta foi que Jesus estaria entre as pessoas, daí então a opção, vamos até onde as pessoas estão.
A organização do bar, cedeu o hall onde as bandas se apresentam para que a igreja então realizasse seus cultos aos domingos e a parada tem dado muito certo. Afirma o Pr. Mike.Os sermões dados aos cultos de domingo falam sobre um Jesus vivo, com quem você pode se relacionar todos os dias, que é acessível a todos, e que não faz acepção de pessoas.
O Pr. Mike afirma que a idéia é desafiar as pessoas assim como a bíblia o faz em Salmo 38.4 - “Prove e veja que o Senhor é bom…” Esse é o objetvo principal da Igreja no Trash Bar, levar as pessoas a provarem um pouco de Deus, e então elas nunca mais o deixarão.
Quando entrevistadas sobre o que acham da “Igreja no Bar” algumas pessoas disseram que a idéia era ridícula, pecado, loucura etc… Abaixo temos um relato de uns dos “membros” da Igreja no Bar:“No início eu pensei que isso seria rebelião, mas então depois da primeira reunião eu disse, isso faz muito sentido, devemos levar Jesus a todos os lugares, por que existem pessoas que nunca virão até nossas igrejas, alguns não gostam, tem medo ou preconceito.
A “Igreja no Bar” derruba essa barreira”.
Créditos: Lion of Zion
Church at Trash Bar #1 from North Brooklyn Vineyard on Vimeo.
God Bless You All...
Bahia!!!!
Esse feriado fui abençoado com uma viagem com minha família para praia do forte, na Bahia, coisa de crente como diz meu amigo Babão.
Sol, sombra e água fresca!!!!!
Mas o que mais me impressionou foi como Deus age de maneira muito loka, no meio daquela boa vida encontrei um gringo, amigo da prima da Claudia, o cara é de San Diego, eu já morei lá, a cidade é o biiiiixo.
O cara pega onda, e no primeiro dia que eu fui dar uma queda, o gringo pediu emprestado a minha prancha irmão, e apesar do código que existe entre os surfistas de não emprestar a prancha pra ninguém, fui mostrar o lado cristão da coisa, e até falei que emprestava, Deus purinho hehehheheeh!!!!!!!
Aí não sei como, ele arranjou uma prancha pra gente surfar junto no outro dia, às 7:30. Nos encontramos na piscina e demos uma caminhada de 30 minutos pra checar as ondas e voltar mais 30 minutos pra surfar na frente do hotel. Tive que usar o meu inglês enferrujado nessa 01 hora, e até que fui bem heheheh.
Contei a minha história pra ele, de como conheci a minha esposa e de como me converti, nisso ele vira e fala que havia se convertido cerca de 02 anos na Horizon Christian Fellowship, braço da Calvary Church, meu eu já li muito a respeito desta igreja, depois fizemos um surfe por umas 02 horas.
Comentei com a Claudia, e ela achou o máximo.
Quando foi no outro dia, na mesa do jantar, me vejo evangelizando em inglês 02 parentes da minha esposa, junto com o Marshall, ficamos ali discutindo e expondo o plano de Deus por cerca de 02 horas, tudo em inglês pois os outros dois também falam inglês, foi muito loko meo errrmão.
Como disse antes Deus nos surpreende de uma forma muito loka.
Pra finalizar, um primo da Claudia chegou no final da viagem, comentou a diferença da nossa família pra as outras que estavam ali, estávamos com mais ou menos umas 70 pessoas entre família e amigos. Ele comentou que a nossa família era muito feliz, e aí também foi um momento de falar que quem fazia essa diferença era Jesus, e falamos mais uma pouco a cerca do Deus realizou em nossas vidas, glória a Deus!!!!!!
Na foto está o Marshall, eu e a Claudia.
Velho, foi muito bom!!!!!!!!!!!!
God Bless You All
segunda-feira, 15 de junho de 2009
SENTAR-SE À JANELA !
Por Alexandre Garcia
Era criança quando, pela primeira vez, entrei em um avião. A ansiedade de voar era enorme. Eu queria me sentar ao lado da janela de qualquer jeito, acompanhar o vôo desde o primeiro momento e sentir o avião correndo na pista cada vez mais rápido até a decolagem.
Ao olhar pela janela via, sem palavras, o avião rompendo as nuvens, chegando ao céu azul. Tudo era novidade e fantasia. Cresci, me formei, e comecei a trabalhar. No meu trabalho, desde o início, voar era uma necessidade constante.
As reuniões em outras cidades e a correria me obrigavam, às vezes, a estar em dois lugares num mesmo dia.
No início pedia sempre poltronas ao lado da janela, e, ainda com olhos de menino, fitava as nuvens, curtia a viagem, e nem me incomodava de esperar um pouco mais para sair do avião, pegar a bagagem, coisa e tal.
O tempo foi passando, a correria aumentando, e já não fazia questão de me sentar à janela, nem mesmo de ver as nuvens, o sol, as cidades abaixo, o mar ou qualquer paisagem que fosse. Perdi o encanto. Pensava somente em chegar e sair, me acomodar rápido e sair rápido.
As poltronas do corredor agora eram exigência . Mais fáceis para sair sem ter que esperar ninguém, sempre e sempre preocupado com a hora, com o compromisso, com tudo, menos com a viagem, com a paisagem, comigo mesmo.
Por um desses maravilhosos 'acasos' do destino, estava eu louco para voltar de São Paulo numa tarde chuvosa, precisando chegar em Curitiba o mais rápido possível.
O vôo estava lotado e o único lugar disponível era uma janela, na última poltrona.. Sem pensar concordei de imediato, peguei meu bilhete e fui para o embarque.
Embarquei no avião, me acomodei na poltrona indicada: a janela. Janela que há muito eu não via, ou melhor, pela qual já não me preocupava em olhar.
E, num rompante, assim que o avião decolou, lembrei-me da primeira vez que voara. Senti novamente e estranhamente aquela ansiedade, aquele frio na barriga. Olhava o avião rompendo as nuvens escuras até que, tendo passado pela chuva, apareceu o céu.
Era de um azul tão lindo como jamais tinha visto. E também o sol, que brilhava como se tivesse acabado de nascer.
Naquele instante, em que voltei a ser criança, percebi que estava deixando de viver um pouco a cada viagem em que desprezava aquela vista.
Pensei comigo mesmo: será que em relação às outras coisas da minha vida eu também não havia deixado de me sentar à janela, como, por exemplo, olhar pela janela das minhas amizades, do meu casamento, do meu trabalho e convívio pessoal? Creio que aos poucos, e mesmo sem perceber, deixamos de olhar pela janela da nossa vida.
A vida também é uma viagem e se não nos sentarmos à janela, perdemos o que há de melhor: as paisagens, quem são nossos amores, alegrias, tristezas, enfim, tudo o que nos mantém vivos.
Se viajarmos somente na poltrona do corredor, com pressa de chegar, sabe-se lá aonde, perderemos a oportunidade de apreciar as belezas que a viagem nos oferece.
Se você também está num ritmo acelerado, pedindo sempre poltronas do corredor, para embarcar e desembarcar rápido e 'ganhar tempo', pare um pouco e reflita sobre aonde você quer chegar.
A aeronave da nossa existência voa célere e a duração da viagem não é anunciada pelo comandante. Não sabemos quanto tempo ainda nos resta.
Por essa razão, vale a pena sentar próximo da janela para não perder nenhum detalhe.
Afinal, 'a vida, a felicidade e a paz são caminhos e não destinos'.God Bless You All...
terça-feira, 9 de junho de 2009
Origami!!!!!! Líderes que se dobram e se desdobram!!!!!
Bem, eu o Seo Marold(vulgo Juliano), estivemos nesse último final de semana em Arujá, para o 10° encontro de pastores e líderes, no acampamento do Jovens da Verdade.
Sabe, é muito corrido fazer esse encontro em 02 dias praticamente, mais é gratificante e abençoador. Podemos reencontrar pessoas que não vemos a muito tempo, matar a saudades, contar o que anda acontecendo em nossas vidas, realmente é muito bom.
Poder rever o Marquinhos, MV, Japa, Jasiel, Marcelo Gualberto, Ivone, Calebe, Ricardo Agreste, enfim uma galera em que você tem prazer de estar ao lado.
Meu, as pregações foram muito boas, Marcelo mais uma vez superou!!!
Jasiel mandou muito bem com relação a nossa responsabilidade com relação ao que Deus tem colocado em nossas mãos para cuidar, não somos donos, mas temos que agir como tal!!!
Ariovaldo começou com uma poesia a respeito da vinda de Jesus, e acabou mostrando uma nova perspectiva da vida de José, o pai de Jesus aqui na terra, muito bom!!!!
Em especial, uma observação para a pregação do Ricardo Agreste, o cara pregou sobre Neemias, mostrando o dobrar e desdobrar de um líder, meu foi umas das melhores pregações que eu ouvi nos últimos tempos, anotei boa parte e vou tentar passar aqui no blog mais pra frente, eu e Ju ficamos de face mano!!!! O cara é muito bom, aguardem...
E lógico não posso deixar de citar que tive a alegria de encontrar minha primogênita, Giovanna, e o Edy, meu novo filho, e pude matar, na medida do possível, a minha saudade, eles estiveram no evento junto com o Áquila, no sábado à noite, foi muito bom sentir o cheirinho da Gihhhh.
No domingo de manhã subiu pra fazer o louvor Stênio Marcius, primo do Jasiel, além da música, o que me chamou muito a atenção foi a colocação dele, porque a igreja não está pregando com tanta ênfase a 2° volta de Cristo!!!!!!! Precisamos rever os nossos conceitos!!!!
E na hora de vir embora, fica sempre aquele sentimento de saudades, pois as pessoas que eu reencontrei são muito especiais para mim. E pra não fugir a regra, as velhas promessas que só Marquinhos cumpre, de nos visitar em Curitiba, né MV e Japa.
Mas o bom, é voltar pra casa, para os braços da minha amada esposa, que ficou cuidando da nossa caçula. Olha só cabeçones, foi difícil, mas não deixei o Ju dançar o pila pilãooo, hahahahahahaaaaa.
Ano que vem se for da vontade de Deus, espero estar lá de novo, pois é sempre uma recarga nas nossas baterias!!!!!
God Bless You All...
Albert Eistein e Curintia????????
Albert Einstein foi a uma festa e, como não conhecia ninguém, foi logo
VAI CURINTIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sexta-feira, 5 de junho de 2009
quinta-feira, 4 de junho de 2009
Notícias do Twitter!!!!!!!!!
Ao responder a pergunta "O que você está fazendo?" no Twitter, o norte-americano Israel Hyman postou que estava de férias com sua família e logo depois teve a casa roubada, informou o site "El Universal", nesta quarta-feira (3).
Conhecido como @ IzzyVideo no popular serviço de microblog, Hyman perdeu milhares de dólares em equipamento de vídeo e de computador, enquanto viajava com a família para Kansas City, nos Estados Unidos.
"Nós viemos para Kansas City. Visitar a família de @ noellhyman. Mal posso esperar para filmar alguns bons vídeos enquanto estamos aqui" foi a mensagem deixada no Twitter por Hyman.
Enquanto ele e a família se divertiam na viagem, alguém invadiu sua casa para roubar um computador, dois monitores e uma impressora.
O caso foi divulgado em diversos canais de TV dos EUA, como ABC, NBC, CNN e Fox News, como informa o próprio Hyman em sua página no Twitter.
"Vivemos uma vida muito pública. Tenho uma forte presença no Twitter e, em geral, na internet, por utilizá-la para ganhar a vida", disse Hyman, em entrevista ao canal "ABC", acrescentando que, apesar de não haver provas, sua família desconfia que a mensagem no popular serviço de microblog possa ter ocasionado o furto.
"Não sabemos ao certo se isso foi o que causou a invasão, mas faz você parar para pensar sobre o que está divulgando publicamente na internet", disse Hyman, afirmando que vai continuar a usar o Twitter, apesar de a partir de agora se tornar mais cuidadoso com as informações publicadas.
Fonte: globo.com
God Bless You All...
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Vamos passar um friozinho....
CHEGOU O GRANDE DIA!!!! VAI VERDÃO EOOO!!!!
terça-feira, 2 de junho de 2009
Todos os caminhos levam ao Alto de tantas Glórias!!!!!
O torcedor coxa-branca prova que está ao lado do time em todos os momentos e a mobilização para a partida diante do Internacional, na próxima quarta-feira (03/06) já é grande. Nesta segunda-feira, o dia começou com longas filas nas bilheterias do Alto da Glória e cresce também a confiança do torcedor.
Grupos de torcedores se mobilizam para fazer uma festa inesquecivel nas arquibancadas. Em fóruns de discussões na internet, alguns organizam formas de levar adereços para deixar o estádio iluminado. Para passar de fase o Coxa precisa vencer por 2x0 ou por mais de três gols de diferença. Se vencer pelo placar do primeiro jogo, 3x1, a decisão vai aos pênaltis e outro resultado dá a vaga ao Colorado.
Ou seja, todos os caminhos levaram ao Alto de tantas Glórias nesta quarta-feira, a massa alvi-verde vai fazer a sua parte, pode esperar que o gigante de cimento armado vai estremecer nesta quarta, Verdão eoeoeoeeoeoeoeo!!!!!!
God Bless You All...
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Como demitir pessoas, por Vladimir Putin.
Putin: olhos nos olhos
O primeiro-ministro da Rússia, Vladimir Putin, vai estrear como colunista da revista Pioneiro Russo. O tema escolhido foi: “Por que é difícil demitir pessoas”. Alguns trechos, adiantados pelo jornal The Independent:
“Conflitos dentro de uma equipe, especialmente dentro de uma grande equipe, sempre aparecem. Isso acontece a cada minuto, a cada segundo, simplesmente porque entre pessoas há sempre choque de interesses.”
“Não se deve nunca falar mal de alguém pelas costas, e é inadmissível demitir alguém só porque outra pessoa falou mal dele.”
“Em contraste com os governantes soviéticos, eu sempre fiz isso [demitir pessoas] pessoalmente. Normalmente eu chamo a pessoa a meu gabinete, olho em seus olhos e digo: ‘Há reclamações concretas. Se você acredita que elas não sejam verdadeiras, então, por favor, você pode lutar contra isso; faça sua defesa’.”
Foto: RIA-Novosti, Alexei Druzhinin, Pool/Associated Press
por Marcos GutermanO cara não é fraco...
God Bless You All..
Copa do Mundo em Curitiba!!! PENSE NISSO!!!!!
Lógico que vai ser muito bom ter pessoas de toda parte do planeta em nossa capital, mas a pergunta que não quer calar, como???
Sim, como podemos receber um evento desta magnitude, se não podemos andar tranquilo durante o dia pela cidade, minha esposa foi assaltada a mão armada às 14:00 hrs, no começo da tarde véio!!!!
A mais a cidade vai receber uma nova estrutura para receber o evento, é o que os nossos grandes políticos dizem no meu de comunicação, esses por sinal já devem estar fazendo os cálculos de quanto isso vai render a eles...
Ouvi pela manhã que vai ter um fiscal durante as obras, para conferir se os recursos estão sendo aplicado corretamente, que legal!!!! E nós sabemos que podemos confiar nos fiscais do Brasil, com certeza, fiquei bem mais tranquilo quando ouvi isso. E deve ser o mesmo fiscal que esteve analisando as contas do Pana-americano, alguém lembra da filha do Nuzman????
Pois é, acho que as festas das sedes e sub-sedes fizeram ontem foram louváveis, mas ainda fico com a pulga atrás da orelha, quem realmente está "fazendo" a festa, se é a população ou o pessoal que vai lucrar um bocado, pra não dizer muuuuiiiittoooo, com essa folia da copa...
Vamos aguardar o que realmente vai ser de benefício para a população e que vai ser de benefício para os malandrões de plantão!!!!!!!
PENSE NISSO!!!!!!!!
God Bless You All...