terça-feira, 9 de junho de 2009

Origami!!!!!! Líderes que se dobram e se desdobram!!!!!


Bem, eu o Seo Marold(vulgo Juliano), estivemos nesse último final de semana em Arujá, para o 10° encontro de pastores e líderes, no acampamento do Jovens da Verdade.
Sabe, é muito corrido fazer esse encontro em 02 dias praticamente, mais é gratificante e abençoador. Podemos reencontrar pessoas que não vemos a muito tempo, matar a saudades, contar o que anda acontecendo em nossas vidas, realmente é muito bom.
Poder rever o Marquinhos, MV, Japa, Jasiel, Marcelo Gualberto, Ivone, Calebe, Ricardo Agreste, enfim uma galera em que você tem prazer de estar ao lado.

Meu, as pregações foram muito boas, Marcelo mais uma vez superou!!!
Jasiel mandou muito bem com relação a nossa responsabilidade com relação ao que Deus tem colocado em nossas mãos para cuidar, não somos donos, mas temos que agir como tal!!!
Ariovaldo começou com uma poesia a respeito da vinda de Jesus, e acabou mostrando uma nova perspectiva da vida de José, o pai de Jesus aqui na terra, muito bom!!!!
Em especial, uma observação para a pregação do Ricardo Agreste, o cara pregou sobre Neemias, mostrando o dobrar e desdobrar de um líder, meu foi umas das melhores pregações que eu ouvi nos últimos tempos, anotei boa parte e vou tentar passar aqui no blog mais pra frente, eu e Ju ficamos de face mano!!!! O cara é muito bom, aguardem...

E lógico não posso deixar de citar que tive a alegria de encontrar minha primogênita, Giovanna, e o Edy, meu novo filho, e pude matar, na medida do possível, a minha saudade, eles estiveram no evento junto com o Áquila, no sábado à noite, foi muito bom sentir o cheirinho da Gihhhh.

No domingo de manhã subiu pra fazer o louvor Stênio Marcius, primo do Jasiel, além da música, o que me chamou muito a atenção foi a colocação dele, porque a igreja não está pregando com tanta ênfase a 2° volta de Cristo!!!!!!! Precisamos rever os nossos conceitos!!!!

E na hora de vir embora, fica sempre aquele sentimento de saudades, pois as pessoas que eu reencontrei são muito especiais para mim. E pra não fugir a regra, as velhas promessas que só Marquinhos cumpre, de nos visitar em Curitiba, né MV e Japa.

Mas o bom, é voltar pra casa, para os braços da minha amada esposa, que ficou cuidando da nossa caçula. Olha só cabeçones, foi difícil, mas não deixei o Ju dançar o pila pilãooo, hahahahahahaaaaa.

Ano que vem se for da vontade de Deus, espero estar lá de novo, pois é sempre uma recarga nas nossas baterias!!!!!

God Bless You All...

4 comentários:

Rodrigo Santos disse...

Manero cara, teve ter sido bem bacana msm. É importante ter um tempo como esse, tomar um folego e retornar ao "campo".
Ficamos na espera da postagem Neemias !! Abraço Grande meu Brother !

Gabriela Liebert Marold :) disse...

Rá!
Se ele dançasse pila pilão o negócio ia ferver aqui na Marold's place!

Em tempo... eu a Claudecina nos dobramos e desdobramos por aqui enquanto vcs recarregavam as baterias! Valeu a pena pq sei que foi benção.. principalmente pro nosso ministério.

Mas a saudade do Plilo... Afee Lola...

Abrass

Marlon Camargo disse...

puts, vcs foram!!! Ouvi um podcast desses kras e achei do caramba!!! Queria ter ido...

leo268 disse...

eu sempre quis ir la, parece ser demais!