quarta-feira, 7 de outubro de 2009

QUANDO A PESQUISA É SÉRIA MOSTRA A REALIDADE!!!!!! DÁ-LHE COXA!!!!!!!


Coritiba aparece na frente do Atlético em ranking da IFFHS

Enquanto Alviverde é o 156º na relação de maiores clubes do mundo, Furacão ocupa a 259ª posição. Já o Paraná figura na lista dos “Clubes do século na América do Sul”


Sempre acirradas, as disputas entre Atlético Paranaense e Coritiba ganharam uma nova discussão nesta semana. Tudo em virtude do ranking mundial de clubes, divulgado pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS). Na relação, liderada pelos ingleses doManchester United, o Coxa está melhor situado que o Furacão.

A equipe do Alto da Glória ocupa a 156ª posição, com 98,0 pontos, contra 74 dos atleticanos, que ocupam a 279ª colocação. Até mesmo o parceiro do Atlético no Leste Europeu, o Olimpi Rustavi, da Geórgia, está melhor situado, em 196º. Entre os clubes brasileiros, o Cruzeiro é o melhor (10º colocado, com 225,0 pontos). A relação completa pode ser vista aqui.

Já o Paraná Clube não consta nesta relação. Todavia, o Tricolor é o único paranaense na relação dos Clubes do século na América do Sul, também da IFFHS. Os paranistas ocupam a 72ª posição neste ranking.


FONTE: Gazeta do Povo


God Bless You All...


Um comentário:

Rodrigo Santos disse...

Koe Johnny, vamos conversar aqui mermaum. O recife aparece melhor colocado que o Flamengo naquela 1º lista. Que Parada é essa parceiro, ta errado esse negocio heheheheh FALA SÉRIO !!!