segunda-feira, 5 de novembro de 2007

JOOST TV!!!!!!



Alguem já ouviu falar em Joost???

Algo interessante, vale a pena dar uma olhoda, é uma outra maneira de assitir televisão. São dos mesmos caras que criaram o SKYPE.

Muitos canais variados, de esportes, músicas, clips, enfim muita coisa para mostrar, vale a pena dar uma conferida. Existe algumas restrições de equipamento. Segue uma reportagem a respeito do assunto.

"Joost é uma nova maneira de se ver TV, agora pela internet. Dos mesmos criadores do KaZaa e do Skype, o sueco o Niklas Zennström e o dinamarquês Janus Friis, o programa promete mais uma revolução no mundo da tecnologia.
Com o Joost é possível reunir tudo aquilo que você gosta na TV com extrema facilidade, seleção de canais e programas, onde se tem centenas de canais a disposição (ainda são poucos, pois está em fase BETA), ou seja, um programa totalmente voltado para interação e customização do usuário. O programa promete causar às emissoras de TV um efeito semelhante ao que o Skype provocou nas operadoras de telefonia: Vai forçá-las a se mover para a internet mais rapidamente do que gostariam. A idéia principal é assistir aquilo que você quer, na hora e da maneira que quiser! Um problema é que essa ótima resolução tão comentada chega a consumir até 320MB de banda por apenas uma hora de televisão, o que exige uma poderosa conexão com a internet do usuário. A recomendação mínima é 1MB, o que deve condicionar o uso do serviço no Brasil apenas para aqueles que não possuam limitações de tráfego, além de alta velocidade. Uma placa de vídeo recente também é recomendada, senão a qualidade de imagem fica comprometida.
Alguns recursos: É possível dar pausa, pular para o próximo programa ou mudar de canal, tudo com um simples clique. Outra funcionalidade é a caixa de busca: Você digita o que quer achar como em um buscador comum, ele localiza o que você quer e começa a tocar o vídeo em tela cheia! Tem também widgets (você pode conversar - por mensagens instantâneas - com outras pessoas assistindo o mesmo canal, pode dar nota para o programa, por exemplo, ou indicar para outro usuário) e a possibilidade de criar Smart Channels, apenas com o conteúdo que você quiser.
Esperando pelo convite
Para fazer o download, basta preencher o formulário e esperar pelo convite para testar o programa."

Gos bless you all.

Um comentário:

Gabriela Liebert :) disse...

JáBaxey!

Vamos ver se essa poioca é boa mesmo! Boto fé!

Gabeelady