sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Mesmo mortos, viveremos!!!

Bem, como é dia de finados, vou tentar escrever algumas palavras sobre esse tema.
A moça que esta na foto é a minha mãe, e como alguns sabem, ela faleceu há alguns anos. E eu creio que ela se encontra viva. Como assim???
A palavra me diz que mesmo que tenha morrido, ela viverá. Em João 11.25-26, me diz isso que a minha amada mãe não morrerá eternamente, e esse é um dos motivos, que num dia como hoje onde muitos choram pelos parentes perdidos, eu posso lembrar da minha mãe e comemorar, pois ela se encontra em um lugar bem melhor que o nosso, aguardando o som da trombeta soar, com a II volta de Jesus Cristo.
Louvo a Deus pela vida dela, pois foi por suas orações que me encontro onde estou, com a esposa e com as filhas maravilhosas que tenho.
Pena que não posso compartilhar com ela esses momentos que tenho vivido, pois sei que ela ficaria muito contente. De ver a minha vida bastante diferente, ela investiu na oração e hoje eu recebo o fruto desse seu investimento.
A alegria de saber que um dia estaremos juntos na Glória do Senhor Jesus Cristo, não se vou reconhece-lá, mas hoje eu busco diariamente para que isso ocorra, pois eu quero viver esta palavra, que está escrito no livro de João e viver pela eternidade.
Alguns podem achar loucura isso que escrevo agora, mas para as pessoas que não acreditam em Jesus Cristo, tem que achar mesmo.
E eu quero mas é parecer louco para todos, e não precisar chorar numa data como essa, pois eu sei em quem tenho crido, que eu vou para um lugar onde não haverá mais choro, nem lamentações, eu sei que o meu Redentor vive, e Ele vai voltar para buscar a minha mãe, e tantos outros que morreram servindo à esse Deus, e também voltará para me buscar, buscar você e todo aquele que crê Nele.
E essa é a razão que em vez de levar flor ou acender uma vela para minha mãe, eu posso lembrar dela com muita alegria e gozo no coração, pois ela me apresentou esse Deus maravilhos que eu sirvo hoje, e me tornei integrante da GERAÇÃO IMORTAL!!!!!!!!!!!!!!!!
E a propósito eu sou a piá de vermelho.....
God Bless You All...

4 comentários:

Anônimo disse...

pai eu acho que vc escreveu tudo certo, pois nessa data poderiamos estar chorando, mais vc6 me ensinaram que ela ja foi para o ceu com JESUS e agradeço a minha vo por ensinar o caminho certo para vc e vc poder repassar tudo que ela te passou para mim
PAI TE AMOOOOOOOOOOO
OBRIGADO POR TUDOOOOO QUE VC ME ENSINOU E FEZ POR MIM!!!
RAFAELLA

Anônimo disse...

Bom amor nem preciso escrever nada,a maior herança que poderiamos receber da sua mae foi conhecer Jesus ,e o que mais desejo é poder ver nas nossas filhas Jesus ,pois sabemos que um dia todos estaremos com e Ele na gloriaaaa !!!!
E se vc que entra nesse blog ainda nao conhece esse amor tao grande o maior de todos o amor incondicional que Jesus nos oferece,te convido a se entregar vale a pena esse amor é tao maravilhosooo,nao tem como explicar só vivendo pra verrrr....

Anônimo disse...

É John! Matou a pau com essa reflexão! Resumiu tudo em poucas palavras mostrando que com Jesus a coisa é simples... O choro dura uma noite, a alegria vem pela manhã.
E melhor do que isso é a certeza de que há um lugar separado para nós onde já não haverá mais lágrima, dor e nem morte!
Enfim, imortais!
Foi para isso que Deus nos criou!

**02/11 - assim como todos os dias - Dia de celebrar a vida eterna conquistada para nós!
Aqueeeele abraço!

Anônimo disse...

digamos que emocionante!
haha
dificil falar de pessoas que já se foram, e que eram extremamentes especiais pra nós, maaas, o que nos ajuda a superar essa dificuldade, eh a certeza de que um dia, no encontraremos, e serviremos todos juntos ao nosso Deus!

saudades sim, tristeza não!
=)

te amo paaai!
:* gordin!