sexta-feira, 3 de abril de 2009

Evangelísmo no Largo da Ordem.



REIS E SACERDOTES

Ceia e Impacto Evangelístico no Largo da Ordem – Movimento Atos
02/04/2009

Amados Irmãos em Cristo na cidade de Curitiba, … Graça e Paz!!

Se me perguntassem qual é o seu maior desejo hoje… com certeza diria… Ver a Igreja do Senhor avançar, unida rumo ao propósito de Deus para a cidade de Curitiba.

Ver nossos bairros livres da prostituição, das drogas, dos vícios,… livre da ação maligna nesta cidade.

No Largo da Ordem temos tido a oportunidade de ver o Senhor se revelando a pessoas em situações adversas, arruinadas, mas… desejosas por mudanças… os campos estão brancos e precisamos de ceifeiros.

O Senhor tem levantado valentes guerreiros que levam uma Palavra de Salvação, de Amor aquelas pessoas que freqüentam o Largo e você pode fortalecer essa frente de batalha. Venha ser um vencedor para Cristo!

Convidamos você e sua igreja a estar conosco neste sábado, dia 04, para celebrar a Ceia do Senhor nas Ruínas do Largo da Ordem.

Vamos declarar o Senhorio de Jesus sobre aquele lugar e festejar a vitória que já foi lançada.

Aquele lugar será um Altar de Louvor e Adoração do Senhor… Aleluia!

Convite

- Data: sábado 4/4/2009

- Local: concentração nas Ruínas do Largo da Ordem

- Horário: a partir das 22:30 hs

Lembretes:

- Tragam suas identificações visuais, as braçadeiras laranja, confeccionadas para que todos que estão envolvidos nos evangelismo possam ser facilmente identificados.

Caso sua igreja ainda não as tenha poderá adquiri-las no local do impacto ao custo de R$ 2,00 por unidade. Lembramos apenas que se houver uma demanda muito grande então pedimos a cada igreja que façam a reserva das braçadeiras para seu grupo, diretamente na Abba com a Cibele (Ministério Jovens) no telefone 3333-3363 ou pelo email jovens@abba.org.br

- Leve seu próprio material de evangelização para este momento.

- Não leve crianças e adolescentes ao local, caso isso não seja possível, não o faça sem a presença de seus respectivos pais.

Quero incentivar à você que convide os irmão de sua igreja para participar desse maravilhoso momento, invista nesse projeto e será uma grande benção na sua vida, na sua igreja, na sua cidade.

Colocamo-nos a disposição para quaisquer informações.

Fiquem na Paz de Cristo.


Carlos Marchiorato e Sidom Slompo Jr.
Coordenação Atos no Largo
Fone: 8879-4557 (Carlos) e 9125-1978 (Junior)

4 comentários:

Gabriela Liebert :) disse...

tá ligeiro hein cabeçones!
hahauhauhua

John Lennon disse...

Eh noix, hehehehehehehe

Calebe Ribeiro disse...

Fala Jhon Lennon, Que Deus abençoe ai esse impacto, seu ministério e familia. um grande abraço

Rodrigo Santos disse...

Eu fui e meu brother não poderia ser melhor. Quem foi pode sentir arder no coração o desejo de participar dessa obra. NÃo foi dificil ser tocado pela ideia de unidade da igreja ali pregada e pela sede de falar do amor do PAI pra aquela galera !
Vimos o mundo espiritual se mover ali e Deus ser vitorioso. Tudo correu de maneira show ! Uma experiencia excelente ! Mes q vem to la again !!