quinta-feira, 2 de abril de 2009

SERVIR!!!!!!!!!!!!



A arte de servir. Meu, eu ouço isso fazem mais ou menos 20 anos, "sirva sempre, servir agrada a Deus".
Concordo com isso, mais depois de uma situação que vivi e estou vivendo, acredito que até a questão de servir, temos que ficar atento para o momento de servir.

Vivo uma situação que não precisava, Deus quer me mostrar algo? Com certeza, tenho que entender o que ELE quer me mostrar.
Nessa questão acima, acho que fomos muito zelosos em querer agradar a Deus, temos que realmente saber, e analizar quem realmente precisa ser servido, ou quando é somente por comodidade.

Estou a quase 02 semanas vivendo o drama de ter servido, de ter tido um prejuízo, não só material, mas emocional, e até mesmo um grande prejuízo do meu tempo. E esses prejuízos estou arcando com toda a responsabilidade e consequências.

Por isso acredito, como toda a franqueza, que muita das vezes me é peculiar(nextel), que o servir precisa estar muito na direção de Deus. Por que se não, você acaba arrumando dor de cabeça sem nescessidade, e o problema fica inteiramente pra você, sendo que a pessoa que você serve, muita das vezes acha que foi simplesmente uma obrigação cumprida.
Porque você normalmente esta sempre a disposição para servir.

Estou me recuperando, mais é um #&@&@&#&#, ter que passar por isso somente pelo fato de servir. Mas acredito que Deus vai me ensinar, ou está ensinando algo mais na minha vida!!!!!!!!!!!!

Acho que é isso por hoje, valeu!!!!!!!!

God Bless You All.

2 comentários:

Anônimo disse...

É amor nem sempre vamos entender tudo que vivemos, te entendo perfeitamente, e tbm creio que Deus quer nos ensinar algo, nada é por acaso, não é uma lição facil mas é nas grandes provas que tiramos grandes experiencias !!!!!
Só não quero deixar de servir ser benção pro meu proximo , quero ter boas sementes nas minhas mãos, estou atenta a ouvir o nosso Deus sei que Ele vai falar e manifestar a sua Gloria !!!!

BJSSS DA SUA ESPOSA.......

Gabriela Liebert :) disse...

Puxa Migú! Tá meio bravo, né! Deve ter motivo...
Só posso dizer: Força na peruca! A parmera balança mas fica sempre de pé!
Como dizia a Rafa: Vc é de Deus!

Abrass