quarta-feira, 17 de junho de 2009

Bahia!!!!

Aí meu errmão!!!!!
Esse feriado fui abençoado com uma viagem com minha família para praia do forte, na Bahia, coisa de crente como diz meu amigo Babão.
Sol, sombra e água fresca!!!!!
Mas o que mais me impressionou foi como Deus age de maneira muito loka, no meio daquela boa vida encontrei um gringo, amigo da prima da Claudia, o cara é de San Diego, eu já morei lá, a cidade é o biiiiixo.
O cara pega onda, e no primeiro dia que eu fui dar uma queda, o gringo pediu emprestado a minha prancha irmão, e apesar do código que existe entre os surfistas de não emprestar a prancha pra ninguém, fui mostrar o lado cristão da coisa, e até falei que emprestava, Deus purinho hehehheheeh!!!!!!!
Aí não sei como, ele arranjou uma prancha pra gente surfar junto no outro dia, às 7:30. Nos encontramos na piscina e demos uma caminhada de 30 minutos pra checar as ondas e voltar mais 30 minutos pra surfar na frente do hotel. Tive que usar o meu inglês enferrujado nessa 01 hora, e até que fui bem heheheh.
Contei a minha história pra ele, de como conheci a minha esposa e de como me converti, nisso ele vira e fala que havia se convertido cerca de 02 anos na Horizon Christian Fellowship, braço da Calvary Church, meu eu já li muito a respeito desta igreja, depois fizemos um surfe por umas 02 horas.
Comentei com a Claudia, e ela achou o máximo.
Quando foi no outro dia, na mesa do jantar, me vejo evangelizando em inglês 02 parentes da minha esposa, junto com o Marshall, ficamos ali discutindo e expondo o plano de Deus por cerca de 02 horas, tudo em inglês pois os outros dois também falam inglês, foi muito loko meo errrmão.
Como disse antes Deus nos surpreende de uma forma muito loka.
Pra finalizar, um primo da Claudia chegou no final da viagem, comentou a diferença da nossa família pra as outras que estavam ali, estávamos com mais ou menos umas 70 pessoas entre família e amigos. Ele comentou que a nossa família era muito feliz, e aí também foi um momento de falar que quem fazia essa diferença era Jesus, e falamos mais uma pouco a cerca do Deus realizou em nossas vidas, glória a Deus!!!!!!
Na foto está o Marshall, eu e a Claudia.

Velho, foi muito bom!!!!!!!!!!!!

God Bless You All

3 comentários:

Anônimo disse...

CLAUDIA ESCREVENDO.

Como foi bom né amor, como é bom poder viver com Jesus, ser Dele viver pra Ele, missão cumprida, presente de Deus nas nossas vidas, Fidelidade de Deus realmente vai muito alem do que pensamos ou imaginamosssss....

bjsss e forever me and youuu !!!!!

e o meu inglessss vaii receberr notaaa, hhaahah nem vou nfalarr hahahaha

Gabriela Liebert :) disse...

Que legal!
Fazendo a diferença em qualquer lugar. Esse é o canal!

Rodrigo Santos disse...

Pow show meu Brother, tempo pra descansar, tempo pra curtir a familia e ainda rola aquele papo sobre o nosso AMADO. Essa viagem foi bençãp msm John !
Abraço Grande, e ate sexta cara. Saudades de vcs pow ! rsrsrs

Ps: O Comentário da Claudia é ela falando purinho rsrsrs Precisava nem se identificar. Abração Cladiaaa !