segunda-feira, 1 de junho de 2009

Copa do Mundo em Curitiba!!! PENSE NISSO!!!!!

É meu errmão, por mais incrível que pareça, vamos receber a copa do mundo no Brasil...
Lógico que vai ser muito bom ter pessoas de toda parte do planeta em nossa capital, mas a pergunta que não quer calar, como???

Sim, como podemos receber um evento desta magnitude, se não podemos andar tranquilo durante o dia pela cidade, minha esposa foi assaltada a mão armada às 14:00 hrs, no começo da tarde véio!!!!
A mais a cidade vai receber uma nova estrutura para receber o evento, é o que os nossos grandes políticos dizem no meu de comunicação, esses por sinal já devem estar fazendo os cálculos de quanto isso vai render a eles...

Ouvi pela manhã que vai ter um fiscal durante as obras, para conferir se os recursos estão sendo aplicado corretamente, que legal!!!! E nós sabemos que podemos confiar nos fiscais do Brasil, com certeza, fiquei bem mais tranquilo quando ouvi isso. E deve ser o mesmo fiscal que esteve analisando as contas do Pana-americano, alguém lembra da filha do Nuzman????

Pois é, acho que as festas das sedes e sub-sedes fizeram ontem foram louváveis, mas ainda fico com a pulga atrás da orelha, quem realmente está "fazendo" a festa, se é a população ou o pessoal que vai lucrar um bocado, pra não dizer muuuuiiiittoooo, com essa folia da copa...

Vamos aguardar o que realmente vai ser de benefício para a população e que vai ser de benefício para os malandrões de plantão!!!!!!!

PENSE NISSO!!!!!!!!

God Bless You All...

2 comentários:

Gabriela Liebert :) disse...

"Vamos aguardar o que realmente vai ser de benefício para a população e que vai ser de benefício para os malandrões de plantão!!!!!!!"

Acho que vai ser os dois:
Benefício para a população com mais um espetáculo do tipo "pão e circo". Vejam os jogos e calem as vossas bocas...

E pros malandrões que com certeza vão abocanhar mooooita grana com essa brencadeirinha de Copa do Mundo...

E olha que um dos meus maiores sonhos é ir em um jogo da Copa... Sou fascinada pelo clima, pela festa das torcidas,gente do mundo todo... Mas não sou bobinha, né! É pão e circo prá mim tbém!

John Lennon disse...

É Gabi, o problema é que nós que moramos na cidade, com certeza, vamos ficar chupando o dedo, porque o valor dos ingressos serão bem acima dos padrões normais, pois o evento será realizados para os gringos, e não para nós que infelizmente só vai sobrar a conta dessa palhaçada. Com certeza vai ser pão e circo!!!!