quinta-feira, 4 de junho de 2009

Notícias do Twitter!!!!!!!!!


Ao responder a pergunta "O que você está fazendo?" no Twitter, o norte-americano Israel Hyman postou que estava de férias com sua família e logo depois teve a casa roubada, informou o site "El Universal", nesta quarta-feira (3).

Conhecido como @ IzzyVideo no popular serviço de microblog, Hyman perdeu milhares de dólares em equipamento de vídeo e de computador, enquanto viajava com a família para Kansas City, nos Estados Unidos.

"Nós viemos para Kansas City. Visitar a família de @ noellhyman. Mal posso esperar para filmar alguns bons vídeos enquanto estamos aqui" foi a mensagem deixada no Twitter por Hyman.

Enquanto ele e a família se divertiam na viagem, alguém invadiu sua casa para roubar um computador, dois monitores e uma impressora.

O caso foi divulgado em diversos canais de TV dos EUA, como ABC, NBC, CNN e Fox News, como informa o próprio Hyman em sua página no Twitter.

"Vivemos uma vida muito pública. Tenho uma forte presença no Twitter e, em geral, na internet, por utilizá-la para ganhar a vida", disse Hyman, em entrevista ao canal "ABC", acrescentando que, apesar de não haver provas, sua família desconfia que a mensagem no popular serviço de microblog possa ter ocasionado o furto.

"Não sabemos ao certo se isso foi o que causou a invasão, mas faz você parar para pensar sobre o que está divulgando publicamente na internet", disse Hyman, afirmando que vai continuar a usar o Twitter, apesar de a partir de agora se tornar mais cuidadoso com as informações publicadas.



Fonte: globo.com

God Bless You All...

3 comentários:

Rodrigo Santos disse...

Pow meio enrrolado nosso "brodinho" ae hem!! Tem que tomar cuidado com certas informações msm.
Apesar de sites como esse viverem de expor a vida dos usuários, é mais que importante ter os cuidados q ele deve tomar apartir de agora !

Anônimo disse...

ptz!
sério que isso aconteceu?
ouch

Gabriela Liebert :) disse...

por isso que não escrevi nenhum post no meu blog assim: a primeira vez que fiquei sozinha em casa pq meu Plilo viajou com o Cabeção! E ainda bem q não dançou o Pila Pilão senão a minha veia baixada fluminense ia saltar !!!!

Só comentei - por cima - prá dar veracidade ao meu post posterior - e só depois q o meu herói voltou!

Esse povo põe tdo mesmo! Dão detalhes q ... Pela mãe do Chuck Norris, gente, vamo dexá de ser anta!

bjomeliga