sexta-feira, 2 de outubro de 2009

PASTOR CIRILO, EM CAMPO LARGO!!!!!!

Pastor Cirilo, esteve ontem em Campo Largo, na igreja ABBA. Vou dizer uma coisa velho, foi muuuuuito bom, o homem exala unção de Deus, a ministração com um louvor animal, e uma palavra revelada no meio desse louvor, velho, eu viajei legal!!!!!!!!!!!!!!
Pena que o cara mora em Belo Horizonte mano.
É o tipo da "pregação" que você nunca sabe o que Deus vai fazer, o inesperado com certeza vai rolar, e isso é algo maravilhoso, você não ter o controle de nada, é só se jogar no rio do Espírito e nadar, essa é a unica parte que cabe a nós, meros mortais.

Sabe, as vezes nós precisamos de eventos como esse, ou o Dunamy's, para recarregar as nossas baterias, pois na maioria das vezes estamos dando bastante e a recarga precisa ser impactante, como foi ontem a noite.

E glória a Deus que existem pessoas que investem alto nisso, como Pr. Pio Carvalho, pois tenho conseguido recarregar as minhas baterias em sua Igreja.
Assim como ontem, a ABBA que trouxe o Pastor Cirilo, a alguns meses atrás já tinha trazido o Leonard Jones, John Mark McMillan.
Só tenho a agradecer por isso, pois tem sido uma fonte de recarga para minha vida e da minha esposa.

Não posso deixar de comentar que a banda do Pr. Cirilo, toca muuuuuuito, o guitarrista destruiu, o batera mandou muito, o tecladista cheio de efeito acompanhado do seu laptop, o baixista soltou o braço também, e o próprio Cirilo, que mandou muito bem, apesar do Juba não gostar muito da voz dele, heheheeh.

A propósito, meu irmãozão Juliano, estava lá também e apesar de estar com uma bota para imobilizar o seu tornozelo, deu os seus pulinhos, e tenho certeza que recarregou suas baterias também.

Resumindo, que não foi..............

PERDEU PLAYBOY!!!!!!!!! Hehehehehheheh


God Bless You All...

2 comentários:

Gabriela Liebert :) disse...

Eu não fui nessa ministração,mas na que ele fez na Abba de Ctba. Realmente, o cara exala unção meeesmo.

Acho o Pr. Pio uma benção, pois investe em eventos queabençoam a igreja de Cristo. Qtas igrejas têm recursos,tamanho e capacitação e não fazem nada? Que Deus abençoe grandemente a vida do Pr.Pio...

Anônimo disse...

Concordo ,tenho sido abençoadaaa tbm com as ministrações da Abba, que mais pastores Pio façam acontecer pois precisamos correr, bençãooo mesmooo !!!!

BJSSS CLAUDIA