domingo, 8 de novembro de 2009

ESCOLA DO ESPÍRITO - BATIZA MEU CORAÇÃO...

Ontem finalizamos a II Escola do Espírito, junto o Fabiano Ministério Fé e Visão, Pastor Tomas Ministério das Gerações, louvor animal. E a participação do Pastor Eurípedes da JOCUM.

Velho, vou tentar descrever o que aconteceu nestes dois dias, sexta à noite e sábado à tarde e noite. Infelizmente mais uma vez, apesar de todo o esforço do Juliano, muitas pessoas da nossa igreja não compareceram, e deixaram de presenciar um mover muito loko do Espírito em nosso meio nesses dias, foi alucinante. Mas com certeza os que estiveram lá aproveitaram muuuuito o que presenciaram...

Começando pelo louvor, na sexta a banda da Geração Imortal, mandou muito bem, Gabi ministrando de uma maneira tremenda junto com o Ju e o Ary, mandaram muito.
No sábado de tarde e a noite o Pastor Tomas extrapolou todas as expectativas, trazendo os louvores traduzidos do Jesus Culture, que pra mim é uma das melhores bandas, ouço muito o dia inteiro, pra ir surfar, animal. Os músicos com uma pegada muito animal, as guitarras, o batera, os vocais, meu, superou e muito os caras arrasaram no Espírito, a voz do Pastor Tomas, muuuiiito boa, pena que os caras moram em Ponta Grossa...
Com relação as ministrações, na sexta o Junior trouxe uma palavra muito atual, principalmente na peça que ele apresentou, mostrando os crentes de hoje. No sábado de tarde, pra mim
foi a melhor, o Pr. Eurípedes destrinchou a respeito das três perguntinhas básicas que todo ser humano se questiona: Quem eu sou? De onde eu vim? E pra onde eu vou? Foi tremendo ver alguns dos paradigimas que foram criados em minha mente e coração durante esses 40 anos, e mais uma vez pude comprovar que o grande problema da religião ou do evangelho, é o próprio homem e suas regar pré-estabelecidas, e como tenho pensado muito nisso, eu realmente pirei no estudo da tarde, foi extremamente maravilhoso o que eu ouvi à tarde, e descobrir que eu tenho meu pai carnal e meu Pai Espiritual numa dimensão que eu ainda não havia alcançado, e poder liberar alguns traumas com o meu pai carnal, e saber que estou onde estou porque realmente Deus tem um propósito na minha vida, e isso se confirmou, mais uma vez, no culto a noite, quando o Pastor Tomas chamou nos 4, eu, Claudia, Ju e Gabi, lá na frente para orar por nós.
E o Fabiano encerrou com uma palavra a respeito dos batismos que iremos passar. Saímos da igreja, pra variar umas 11:30 pm, com um sentimento, principalmente o Juliano creio, de ter realizado mais um evento muito abençoado, apesar de toda tensão de presença de pessoas, o que importa é o que Deus realizou nesses dias, penas de que não deu mais uma vez, valor pelo trabalho do Ministério Geração Imortal. Mais eu tenho certeza que Deus olhou para aquele pedaço de terra no Cabral, e deve ter recebido o incenso de adoração e louvor em suas narinas.

Não posso deixar também de agradecer ao Wendel e a sua equipe que preparou o almoço para o pessoal no sábado, ao Ary que esteve tirando as fotos e filmando junto com o Michel, acho que esse DVD vai ficar muuuuuuito loko véio, eu vou querer presentear algumas pessoas com esse material, por isso meninos vamos agilizar esse DVD. E também agradecer a nossa igreja IMEF pelo apóio total a esse evento.

Acho que escrevi demais, hahahhaahaa...

Quem sabe nos encontramos ano que vem na III Escola do Espírito...

God Bless You All..

3 comentários:

Rodrigo Santos disse...

Johny, o que recebi de Deus nesses dias foi algo definitivamente do PAI. Meu, o louvor dos caras é massa, mas como te falei ontem a galera da Geração tocando não tem como rsrsrsrs Contudo os momentos da palavra fizeram valer a grande verdade de que Ela é poder de DEUS! Na sexta ouvir sobre arrependimento, e um arrependimento diário, foi como ouvir o Senhor confirmar algo na minha vida. A prensença de Deus naquele lugar após a ministração foi algo que eu clamo a Deus por experimentar todos os dias... pude entender que o que cria um ambiente propício para o manifestar do Senhor são corações quebrantados por arrependimento! No sabado atarde eu tenho que concordar contigo, minhas verdades foram todas por agua abaixo para se instaurarem verdades divinas no meu coração!
Cara não dá pra falar, as três palavras foram do PAi, confirmação no coração de algo que Ele já vem fazendo!

Gloria é honra a Deus. Ele é fera!!!

Abraço grande. A galera da GI mandou benzasso novamente!!

Gabriela Liebert Marold :) disse...

Então...
NA 6ª foi algo especial por poder ministrar beeem livremente. Foi muito gostoso.
E no sábado o pr. Eurípedes 'mexeu com a estrutura' da galera. Vou enfiar todos os dias na cabeça da Shinshi que o pai de verdade dela é Deus, e que nós, eu e Ju, somos o tal plano B.
Quanto à banda, não tenho palavras! O que era aquele som? Tudo clean, sem muitos intrumentos ou backings, mas um preenchimento com qualidade.
Valeu a pena. Embora tenha chegado em casa morrendo de dor nas pernas...Sacrifício por amor...

Ah, dia 29 tem q dar certo do pr. Eurípedes no culto.. Tem q dar!
Bjo-me-liga

Anônimo disse...

Bom galera eu tbm amei, principalmente na questão da adoção, UFFFFAAAA, ser mãe é sem duvida o meu maior desafio afinal, dizem que ser mãe é ter um pedaço do seu coração fora do corpo, mas realmente sempre soube que muito antes delas serem minhas elas são do Senhor, sou apenas istrumento Dele aqui na terra, quee bom que ser mãe adotiva é bem melhorrrrr !!!! Valeu Ju vc nos deu um grande presente com essa programação !!!! BJSSS Claudia