quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O ANO PODE SER DIFÍCIL OU NÃO!!!!!!





Recomeçando verdadeiramente o ano, depois de muito sol e muito descanso. Mas chega a hora de retormar as atividades normais, e por isso volto a escrever no blog depois de muito tempo e muitos vídeos, hehehehehe.
Esse ano tenho,uma grande esperença de vai ser algo muito diferente em todas as áreas da minha vida: familiar, emocional, espiritual, ministerial, e profissional.
Gostaria de aprender mais, ouvir mais, entender melhor, e poder ser uma pessoa melhor, para poder servir a outras pessoas.
Algo está latente em meu coração(emoção), vou procurar aprofundar mais nos meus relacionamentos, procurar entender o que realmente Deus quer da minha vida, o que poderei dar a mais para esse Deus que me salvou de uma vida sem sentido. Preciso passar isso a outras pessoas. Oro a Deus que aja algo revolucionário em nosso ministério, algo que ainda não experimentamos, algo que vai sacudir os nossos alicerces. Precisamos disso com urgência, e não para ter um GRANDE grupo de jovens, mas especialmente para poder vivenciar o grande projeto de Deus para as nossas vida, amar uns aos outros, nos relaionarmos como Jesus se relacionava com as pessoas, independente de qualquer atitude da outra pessoa, será que é fácil velho????? Com certeza não, mas graças a Deus não depende de nós, isso é dom gratuito de Deus, e glória a Deus por isso.
Vou procurar vivenciar isso na minha vida este ano. Vou procurar andar, conversar, compartilhar mais com meu grande companheiro, mentor, amigo e irmão(Juba). A minha esposa é a minha grande companheira, mas vou procurar ter algo mais!!!!!!!!!!
Idéias pipocam na minha cabeça, mas como preciso ir com calma pra não me arrebentar. Espero poder cumprir esse meu propósito neste ano. Escrevo para poder fazer minha avaliação no final do ano. RELACIONAMENTO esta vai ser um objetivo a ser alcançado.




God Bless You All...

2 comentários:

Anônimo disse...

Amor que lindo, quando realmente conhecemos Jesus sempre queremos algo a mais, e só Ele pode nos dar, não encontramos nos lugares nas pessoas , mas no aconchego do Pai !!!!

2010 com Jesus iremos vencerrr !!!

TE AMOOO PRA SEMPRE !!!

Gabriela Liebert :) disse...

RELACIONAMENTO...

É o que eu quero tbém e não fazer as coisas automaticamente, simplesmente porque elas precisam ser feitas...

Desse ano em diante, que somente o nosso verdadeiro EU apareça... (estou lendo um livro sobre isso e estou meio noiada...)

Bjp-me-liga-feliz-aniversário-cabeção!