segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

CASAMENTO DE MARCOS E NATY BOTELHO!!!!


Meus queridos, estive esse final de semana na cidade maravilhosa. E realmente é muito maravilhosa.
Duas situações maravilhosas ocorreram neste final de semana. Vou tentar descrever o primeiro:
O casamento de Marcos e Naty, algo maravilhoso, pude participar de uma cerimônia que mostrou muita emoção, descontração, comprometimento, uma igreja maravilhosa.
A entrada da Naty foi marcante, com um solo de clarim e logo em seguida a marcha nupcial, causou um frisson na igreja.
Pude ficar num lugar privilegiado de frente para o Marcos e a Naty, pude captar cada reação deles durante toda a cerimônia, os momentos de reflexões, a de atenção, e principalmente os de emoções, eles realmente vivenciaram este momento. Quero dar uma pausa com relação a eles, e comentar a emoção do MV, ao ver seu grande amigo(companheiro) realizando o sonho de se casar, acredito que muitas coisas passaram pela cabeça deles, memórias de tudo que já passaram, chorou durante toda a cerimônia, algo tremendo, MV sua hora vai chegar velho!!!!!!!!!

Voltando ao casal, a declaração do Marcos foi muito a cara dele, prometendo amar a Naty acima do seu ministério e amigos, heehehhehe. Depois de cumprimentar os sogros e padrinhos da noiva, correu para os braços de seus amigos, que estavam na primeira fileira, foi emocianante.
Mas o ápice foi a despedida da Ivone(sua mãe), aí ninguém aguentou, o choro foi coletivo. Tudo maravilhoso.
A festa, ahhhhh a festa, simplesmente num dos lugares mais tradicionais do Rio, Confeitaria Colombo. Tudo muito gostoso, conversei bastante com o Sr. Toninho, pai do Saulo, um figurassa, muito loko, twitero de marca maior, e conversei também com o Josias outra figurassa.
Rolou um festere de gala, os meninos fazendo ginastiquinha, dançando Thriller, a galera extravasou, dançaram muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitooooooo.


Com relação a segunda situação maravilhosa, vou deixar pra o próximo post, hehehehehehehe



God Bless You All...

Nenhum comentário: