segunda-feira, 16 de agosto de 2010

CORRER!!!!!!!!!!!!

Velho, ontem dia 15/08, tive uma experiência muito loka, minha primeira corrida de 5k. De tanto ouvir falar do bichinho da corrida, acho que relamente fui mordido na corrida de ontem.
Mas essa história começa a uns 6 messes atrás, quando a minha amada esposa marcou uma consulta com um consultor de corrida Dr. Seabra. Fomos até o local, ele falou do método de trabalho e passou algumas planilhas, o qual seguimos, mas no segundo mês não deu certo e paramos.
Eu continuei por conta própria, tentando buscar planilhas em revistas e a uns 02 meses atrás achei na Runner`s uma planilha pra correr os 5k, que era o meu objetivo, e posso dizer que deu certo, tanto que finalizei a prova, apesar do medo de isso não acontecer, com 30:16 no tempo oficial do evento.
Com certeza não vou ficar apenas nessa prova, já tem outra em outubro, mas se não fosse a minha amada esposa com certeza não teria tido essa sensação maravilhosa que senti ontem.
Por isso bora correr, que a recompensa é garantido.

Fui...

God Bless You All...

Um comentário:

Gabriela Liebert :) disse...

Achei mega blaster! E muito legal vc ter se esforçado prá conseguir esse objetivo. Inspirou o 'glupinho' que já calçou o tênis!

Não vejo a hora de ser mordida pelo bichinho da corrida!!!!!

Tamujunto