Esse último final de semana fui comemorar os 40 anos da Claudia, viajando somente eu e ela. A vantagem de começado cedo a minha família é essa, que estamos entrando num momento só nosso. As nossas filhas já estão bem crescidas, permitindo essas escapadas, que com certeza serão mais constantes.
Mas o que me deixou muito reflexivo, foi a maneira com que as pessoas que nós visitamos e consideramos em alta estima, nos acolheram e entenderam tudo o que esta acontecendo, ao ponto de ouvir do Botelho, que já fazia uns 02 anos que ele não me via mais no lugar onde me encontrava. Por fim a viagem de comemoração foi também um momento que pudemos ouvir um pouco de pessoas que não estão vivendo na mesma cadeia alimentar, como diz o Babão, e nos encorajar a seguir o nosso caminho, mesmo que hoje em situação diferente, algo imaginável para nós.
Mas o que tem haver a música do David com tudo isso, eu acho que é por que foi um dos primeiros sons que me identifiquei quando me converti. E como era bom no inicio da conversão, velho eu quero viver isso de novo URGEEEEEEEEEEEEENTE.
Acho que vai ser um tempo que poderei aproveitar com tudo fosse a primeira vez, os cds antigos do David, tem me feito isso.
Acho que foi um desabafo, mais algo esta acontecendo, tipo virando a página sabe como???
God Bless You All...
Um comentário:
No final do texto vc pergunta ' sabe como?'
E eu respondo...
E como sei...
O maravilhoso dessas mudanças é que a gente sabe que Deus está no controle. Ele é soberano e o final a gente já sabe q é feliz!
TamujuntoJesus!
Postar um comentário