sexta-feira, 24 de setembro de 2010

TAMU JUNTO JESUS.


Hoje á noite estarei dando mais um passo nessa minha nova caminhada, estarei falando ao grupo de adolescentes do "Outside", ministério do meu genro e da minha filha. Já faz algum tempo que não sei o que é sentir o friozinho na barriga de falar do amor de Deus, para várias pessoas. Estou quebrando a cabeça sobre o que falar, já montei 02 estudos, mas o que está mais inclinando é falar sobre o que Deus fez na minha vida, afinal tem muitos ali, que só me conhecem de cumprimentar aqui em casa tipo, oi tioooooo.
É agora já sou chamado de tio, heheehheehe.
Mas relendo o texto de Isaías 35, que um dos meus preferidos, vejo quão maravilhoso será a alegria dos remidos entraram na cidade Santa e gozaram da salvação proporcionado por Jesus Cristo, é acho que vou começar por aí, heheheheehhe.

Acho que é isso.

God Bless You All...

Nenhum comentário: