quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O CAMPEÃO VOLTOU!!!

É nação coxa-branca, o Campeão voltou, o maior time do estado do Paraná está de volta a elite do futebol brasileiro.
Com três rodadas de antecedência, e com possibilidade de ganhar o título no próximo jogo contra o Figuerense, 2º colocado. O Coritiba volta com todo o direito e pompa ao lugar de onde não deveria ter saído.
Depois de um final de campeonato do ano passado lamentável, a nação e o clube mostraram que o que ocorreu naquele fatídico jogo contra o Fluminense, não representava o que é o Coritiba, e sim um mínima parcela de vândalos e desocupados de uma torcida organizada. Se por um lado o nosso presidente foi omisso e fraco até o último jogo contra o Fluminense, a proibição da torcida organizada com suas identificações dentro do estádio foi o melhor ato até então.
Temos que exaltar o trabalho maravilhoso deste que se não foi o maior, está bem próximo disso, técnico que já dirigiu a maquina alvi-verde, Ney Franco, um homem na íntegra da palavra. Poderia ter saído logo após o rebaixamento, e apesar de soldagens de outros clubes do Brasil preferiu realizar o projeto de retornar a 1º divisão com o Coritiba, reduzindo seu salário e com extrema competência levou o Coxa ao lugar de direito, cantado por tantos comentaristas deste país.
Obrigado Ney, e como recompensa, deixa a seleção alvi-verde, para dirigir a seleção brasileira pré-olimpica, merecidamente. Fica o sentimento de que você poderia ser o nosso Telê Santana, mas estamos de braços abertos aguardando seu retorno.
Os jogadores também foram extremamente competente, entendendo a mensagem do seu comandante, e acreditando no projeto. Sinceramente, espero que o nosso grande vice-presidente Vilson Ribeiro, que foi o comandante desse barco durante todo o campeonato, consiga com a mesma competência que comandou o time, segurar boa parte do elenco, como Edson Bastos, Leandro Donizete, Rafinha, Leonardo, Leo Gago, Marcos Aurélio, e trazer laterais esquerdo e direito, conertada hehehe.
A nação coxa-branca acordou com sentimento de serviço feito, estaaaaaaaaamos de volta!!!!!

God Bless You All...

Nenhum comentário: