terça-feira, 14 de junho de 2011

LONG TIME AGO!!!!!!!!!

É pessoas, cá estou de novo, tentando reativar esse blog. Depois do twitter, meio que ficou esquecido, mas vou tentar relatar o que anda rolando...
Voltando a ativa no ministério, depois de um tempo reciclando... Foi muito bom esse tempo parado, analisando o que tinha feito, onde errei para não cometer os mesmos, ou pelos tentar, hehehehehe.
Estou bem contente com essa nova fase com os adolescentes, fazendo um trabalho com os líderes, algo que realmente gosto de fazer.
Ouvi muitos conselhos de pessoas em quem confio, foi muito bom ouvir e falar com eles, são pessoas que eu considero e respeito muito, e me ajudaram muito nesse tempo.
Sabe, achei que não teria mais a alegria de estar envolvido em algum ministério, mas até voltei a tocar batera de novo, realmente Deus nos surpreende, e nos leva muito além do que imaginamos.
Estive final de semana passada em Arujá, num encontro de líderes, e foi muuuuuuuuuito bom reencontrar o pessoal, Marquinhos, MV, Japa, Calebe, Maike, Jasiel, Ivone, enfim uma galera extremamente importante nesse processo todo.
Grandes projetos forma lançados nesse encontro, e espero começar a mexer neles em breve.
É isso aí galera, vamo que vamo!!!!!!

Nenhum comentário: