terça-feira, 12 de julho de 2011

CIRCUITO ADIDAS DE INVERNO!!!!

É pessoas, estou nos últimos dias para minha segunda prova do Circuito Adidas, e mais uma vez com o meu primo Michel, que está na foto comigo.
Estou treinando bem, na média dos treinos tenho feito o tempo de 28', sendo que no ano passado fiz a prova em 30', só que esse ano é um circuito novo, e não consegui verificar qual é o traçado do trajeto, fico com um pouco de frio na barriga, pois a meta é fazer abaixo dos 28'.
Eu estava mentalizando o circuito antigo, e na semana passada fiquei sabendo através da minha esposa que a corrida vai ser em Curitiba e não mais em São José dos Pinhais, heheehhehhe, pouco desligado!!!!
Mas espero poder fazer o tempo planejado mesmo sendo um trajeto diferente, e principalmente sem conhecer, pois no site da corrida só da a informação de será colocado em breve!!!! Depois da corrida não adianta mais...
Mas vamos que vamos, o treino foi feito e realmente possa curtir essa prova, que é o principal objetivo. E como disse meu segundo incentivador o Marlon, o primeiro foi a Claudia, não se preocupar em baixar o tempo, e sim completar bem a prova...

Por isso, domingão estarei lá correndo, e que a endorfina coma solta nessa prova.


God Bless You All...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhhh como fico feliz por vc , com certeza serà uma linda prova e eu estarei lá pra torcer por vc e te dar aquele abraço na chegada, nao importa o tempo e sim o quanto isso tem sido bom pra vc, te amo sua eterna incentivadora ......Claudia