terça-feira, 19 de julho de 2011

MISSÃO CUMPRIDA!!!!! CIRCUITO ADIDAS.

É pessoas, mais uma etapa vencida, consegui o objetivo traçado, baixar o tempo dos 5K da última etapa que foi de 30'16", objetivo meu e do meu primo Michel.
A intenção era fazer a etapa em torno de 28', treinamento foi voltado pra esse tempo, mas para nossa surpresa acabamos fazendo em 25'50", bem abaixo do projetado, e foi muito bom ter feito quase 5' abaixo da última corrida.
Velho, a atmosfera que roda em torno da corrida é algo energizante, é muito loooko, pra se ter uma idéia, voce acaba a prova pensando na próxima, algo inexplicável.
E como conversamos sobre a próxima prova, eu e o Michel vamos passar para os 10K, depois de 02 provas nos 5K, está na hora de subir o degrau. Agora começa outro tipo de treinamento para enfrentar o dobro do que estávamos acostumado, mais como foi na primeira vez, o objetivo traçado será terminar bem a prova, e depois de terminar pensaremos nos próximos desafios, hehehehhee.
Agora um que tenho em mente é fazer a meia-maratona de Curitiba no ano que vem, e essas provas de 10K vão ser os aperitivos pra que concretize os 21K, vamo que vamo.

God Bless You All...


Nenhum comentário: