quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO!!!


É velho, por incrível que pareça, e quem me conheçe sabe muito bem o que digo, gostei muito do Rio. Fiquei no centro da cidade, bem perto do Aterro do Flamengo e do Botafogo.
Posso dizer realmente que o Rio continua lindo. Minha lembrança era 30 anos atrás, quando passava alguns dias na casa de um tio na Tijuca, andava pela Praça Saens Pena, comia um sanduba no Bob's, e lógico fui ao Marcanã, ver o Vascão guanhar do Fluminense.
Bem memórias a parte, os dias que ficamos no Rio foi tmabém pra quebrar um pouco do medo de uma cidade muito violenta. Com certeza em alguns ponto o bixo deve pegar, mas por onde andamos foi muito tranqüilo, fomos ao Riosul, e o Shopping de Botafogo, uma caminhada pelo calçadão em Botafogo.

Fiquei tão empolgado que comentei com a Claudia que vamos voltar com mais tempo para passear. E com certeza vou poder aproveitar mais um pouco desta cidade chamada Maravilhosa.

E por isso e outras que o Rio de Janeiro continua lindo.

God Bless You All...

Um comentário:

Rodrigo Santos disse...

Boas constatações Johnny! A 1º de que o Rio continua Lindo, essa é uma verdade absoluta hahahahah A 2º de que a cidade é problemática onde ela tem problemas e, apesar de não ser uma curitiba da vida em nenhum de seus bairros rs, não é uma zona de guerra permanente como a mídia insiste em mostrar.
Deu saudades do Mar e Sol a meia gora de casa rsrsrs
Abração!!!