Volante Ferrari: A tela no centro permite ao piloto ter acesso às mais variadas informações, como tempos de volta, velocidade, marcha, etc.
- O botão “N” verde e preto deixa a caixa de câmbio neutra
- O botão “LC” preto e vermelho altera as configurações do controle de largada
- O botão “L” vermelho e preto aplica o limitador de velocidade nos boxes
- O botão “radio” amarelo permite a comunicação com a equipe
- Os botões “M” e Bo” no topo são botões multifuncionais para ajustes em geral
- O botão de girar azul serve para dosar a mistura ar-combustível do motor
- O botão abaixo do ar-combustível permite ao piloto regular a pressão dos freios nas rodas traseiras e dianteiras
- O botão acima do ar/combustível permite ajustes na caixa de diração
- Os três botões de girar à direita são para ajustes de motor
Aí, esse vai ser o novo volante da FIAT retirado do carro do Felipe Massa, vai ser moleza dirigir, heheheehehehehe
God Bless You All...
Um comentário:
Ah, mas eu encaro!
Postar um comentário