quarta-feira, 31 de março de 2010

SONHO DE CONSUMO!!!!!!!!





O que têm em comum 10 marcas de surf – Billabong Men’s e Billabong Women’s, Roxy, Glacéau, Etnies, Lost, Quicksilver, L*Space, Rip Curl, Riviera Magazine –, 10 designers e 10 suites de hotel? Um projecto fantástico: o Casa Surf Project.

Não é novidade que a decoração dos hotéis seja legada a designers de todo o mundo, umas vezes para uma interpretação ou um revisitar do espaço onde se integram, outras para trazer elementos únicos e característicos de determinadas áreas para um contexto completamente novo. O resultado é geralmente interessante e demonstrativo da diversidade, humana, e não só.

A Casa Surf nasceu da vontade de unir um espaço, uma cultura e um estilo de vida, já não ‘restrito’ àqueles que o habitam, experienciam ou vivem. A forma de o fazer foi criar um novo espaço na cidade de Laguna Beach, na Califórnia (EUA), intimamente ligada à praia e ao surf, que se une a dez marcas desportivas e casuais para o surgimento de dez suites, que resultam da interpretação que dez designers, também californianos, fazem da vivência das pessoas, daquilo que usam e do que as complementa.

Apesar deste projecto não constituir um hotel independente, potencial para o fazer não falta. Integra-se, no histórico Boutique Hotel ‘La Casa del Camino’, localizado no coração da cidade de Laguna Beach. ‘La Casa del Camino' resulta da parceria entre este e a Riviera Magazine, também esta representativa do estilo de vida característico da Califórnia e servindo, consequentemente, de inspiração a uma suite.



Leia mais: http://obviousmag.org/archives/2010/03/casa_surf_project_o_hotel_do_surf.html#ixzz0jlfeJZhU




Acho que eu ia me dar bem nesta casa, tudo haver comigo, heheheehehe, ainda mais se tiver um pico quebrando pra esquerda, aí fecho com chave de gala, hahahaahahahahaaha.


Sonhar é preciso, e não custa nada.


Aí Aryzão valeu pela dica, heheheheheheee.


God Bless You All...

Nenhum comentário: