sexta-feira, 5 de março de 2010

TUDO SE FAZ NOVO!!!!!!!!

O texto acima já explica o que vai acontecer, tudo se fará novo velho, eu creio nisso. Sei que as coisas velhas vão passar, para que novas coisas aconteçam.
Por isso escrevo essas palavras, que hoje entram como um mar de 1 metro pra ser surfado de gala, eu sei que terei novas perspectivas em Cristo Jesus, pois Ele tem me sustentado em todas as situações, mesmo quando não conseguia entender esse processo.
Por isso velho, vida nova, tudo se fará novo, e eu creio nisso.
Estava afim de externar o que estou vivendo nestes últimos dias, e peço paciência e compreensão de todos, pois muitos não sabem pelo que estamos passando, mas Deus em suas misericórdias que se renovam dia após dia tem nos fortalecido.

É isso people in art's, beijo me liga.

PS: A foto acima foi encontrada logo depois de eu achar o título, Deus velho Deus!!!

God Bless You All...

Um comentário:

Gabriela Liebert :) disse...

E nós estamos muito metidinhos com nossos blogs de cara nova! huahauahua