quarta-feira, 14 de abril de 2010

DESABAFO!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Velho, venho tentar expressar o que venho aprendendo nestes últimos meses. Acabei de receber um telefonema de uma pessoa dando um recado de Deus.
Acredito realmente que foi, pois vários questionamentos passam pela minha cabeça nestes meses, e uma das coisas que passam é, não consigo entender algumas atitudes, de pessoas que já foram referências na minha vida, mas após ouvir o testemunho do Pr. Caio Fábio no site do Genizah, e quem quiser ouvir, livre de preconceitos,
http://www.genizahvirtual.com/2010/04/pastores-sao-homens-fardos-depositados.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter, acho que vale a pena ler e ouvir a matéria.
Mostra o lado de uma pessoa que foi colocada acima do bem e do mal, e não soube como lidar com isso e por um motivo ou outro acabou "caindo".
Mas meu ponto aqui é, tentar entender pelo o que eu passei e tenho passado, está complicado de encarar isso do meu jeito, pois eu mostro muita das vezes minhas insatisfações, sem esconder.
Mas, como comentei antes, o rapaz me ligou, e disse que Deus entendia minha atitude, da minha maneira de lidar com tudo isso.
E realmente entendi que não tenho como me mostrar como não sou verdadeiramente. Acho que verei muita coisa ainda acontecerem no meio desse turbilhão, mas como o Caio Fabio fala no vídeo(audio), não vou passar algo que eu não sou.
Sempre busquei ser o mais transparente possível, em algumas vezes achavam bom, mas em outras acham que não é tão bom assim. Vou procurar manter minha coerência com relação a tudo isso que tenho vivido, não tentem me moldar de acordo com a situação que convém, pois vai muito difícil isso acontecer.
Chega de querer justificar erros através dos outros, está na hora de assumir nossos próprios erros e deixar Deus julgar e justificar. Chega de palhaçada. Vamos assumir realmente o que pregamos, e vivermos isso verdadeiramente.
Acho que posso demostrar as minhas insatisfações sem ser cobrado pelo fato de ser um "Lider", saber que eu tenho minhas limitações, e procuro melhorar, mas, sempre vai haver alguma limitação que eu vou ter que lidar, e por favor deixe eu lidar com isso.
Como o Caio Fabio, disse muito bem, não vamos colocar a nossa responsabilidade sobre as vidas dos outros, quando temos que assumir as nossas próprias e arcar com cada uma delas.

Desculpa aí, mas esse blog tem sido uma maneira de me expressar de maneira mais fácil, e quem me conhece, sabe que é muito raro isso acontecer, é que antes de chegar no limite, preciso ir desabafando aos poucos...

God Bless You All...

Um comentário:

Gabriela Liebert disse...

É mesmo. Jogam responsabilidade em cima da gente e acabamos engolindo até quase explodir. Temos que ser flexíveis em certos momentos, mas não podemos nunca perder a nossa essência. Davi foi um homem segundo o coração de Deus não pq não pecou, mas pq se ARREPENDEU e ASSUMIU suas responsabilidades. Isso é sinal de maturidade, não de um super home-super crente.
Não vamos nos moldar nem ao padrão desse mundo, e muito menos ao padrão de 'certo e errado' que tentam muitas vezes vestir em nós...

Flw cabeção #Tamojunto!