Acredito realmente que foi, pois vários questionamentos passam pela minha cabeça nestes meses, e uma das coisas que passam é, não consigo entender algumas atitudes, de pessoas que já foram referências na minha vida, mas após ouvir o testemunho do Pr. Caio Fábio no site do Genizah, e quem quiser ouvir, livre de preconceitos,
http://www.genizahvirtual.com/2010/04/pastores-sao-homens-fardos-depositados.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter, acho que vale a pena ler e ouvir a matéria.
Mostra o lado de uma pessoa que foi colocada acima do bem e do mal, e não soube como lidar com isso e por um motivo ou outro acabou "caindo".
Mas meu ponto aqui é, tentar entender pelo o que eu passei e tenho passado, está complicado de encarar isso do meu jeito, pois eu mostro muita das vezes minhas insatisfações, sem esconder.
Mas, como comentei antes, o rapaz me ligou, e disse que Deus entendia minha atitude, da minha maneira de lidar com tudo isso.
E realmente entendi que não tenho como me mostrar como não sou verdadeiramente. Acho que verei muita coisa ainda acontecerem no meio desse turbilhão, mas como o Caio Fabio fala no vídeo(audio), não vou passar algo que eu não sou.
Sempre busquei ser o mais transparente possível, em algumas vezes achavam bom, mas em outras acham que não é tão bom assim. Vou procurar manter minha coerência com relação a tudo isso que tenho vivido, não tentem me moldar de acordo com a situação que convém, pois vai muito difícil isso acontecer.
Chega de querer justificar erros através dos outros, está na hora de assumir nossos próprios erros e deixar Deus julgar e justificar. Chega de palhaçada. Vamos assumir realmente o que pregamos, e vivermos isso verdadeiramente.
Acho que posso demostrar as minhas insatisfações sem ser cobrado pelo fato de ser um "Lider", saber que eu tenho minhas limitações, e procuro melhorar, mas, sempre vai haver alguma limitação que eu vou ter que lidar, e por favor deixe eu lidar com isso.
Como o Caio Fabio, disse muito bem, não vamos colocar a nossa responsabilidade sobre as vidas dos outros, quando temos que assumir as nossas próprias e arcar com cada uma delas.
Desculpa aí, mas esse blog tem sido uma maneira de me expressar de maneira mais fácil, e quem me conhece, sabe que é muito raro isso acontecer, é que antes de chegar no limite, preciso ir desabafando aos poucos...
God Bless You All...
Um comentário:
É mesmo. Jogam responsabilidade em cima da gente e acabamos engolindo até quase explodir. Temos que ser flexíveis em certos momentos, mas não podemos nunca perder a nossa essência. Davi foi um homem segundo o coração de Deus não pq não pecou, mas pq se ARREPENDEU e ASSUMIU suas responsabilidades. Isso é sinal de maturidade, não de um super home-super crente.
Não vamos nos moldar nem ao padrão desse mundo, e muito menos ao padrão de 'certo e errado' que tentam muitas vezes vestir em nós...
Flw cabeção #Tamojunto!
Postar um comentário