segunda-feira, 12 de abril de 2010

HOMEM AO MÁXIMO





Velho, começou na semana passada um curso para homens na igreja, Homem ao máximo. Peguei meus livros esta semana, e estou fazendo minha lição de casa.
Esse curso me faz lembrar quando fiz casados para sempre, com a Claudia, e descobri que é da mesma origem, da Universidade da Família.
Pelo que aprendi e fui confrontado no outro curso, acredito que vai ser muito bom esse que comecei.
Bom, como todos os outros cursos, não podemos falar muito, tipo sociedade anônima, ninguém sabe ninguém viu, somente que participou, heheheheehe...
Tentarei deixar algumas informações durante o curso, não prometo muita coisa, hehehehehe.

Obs: Minha mulher está super empolgada com esse curso, não entendi, hahahahahahahah.....

God Bless You All...

Nenhum comentário: