quinta-feira, 5 de março de 2009

Ronaldo voltou???????


Bom, o Ronaldo ex-fenômeno voltou. Tá e daí??????

Meu, o cara já jogou muito futebol com certeza, mas depois de tudo o que ele já passou, acho que ele não deveria ter voltado, apesar de toda pressão da globo. Vamos falar sério, o Galvão já pagava maior pau pro Ronaldo, mas ontem o assédio foi acima da média.

Com certeza o marketing corintiano está dando risada de orelha a orelha.
Mas ele está totalmente fora de forma, era só tirar base pelo Denilsson, Túlio Maravilha e o Caíco.
Meu, tá certo que o cara envelheceu, mas esses que mencionei são bem mais velhos que ele, e o Denilson correu o jogo inteiro.
O drible que ele tentou dar, como nos "VELHOS" tempos, foi no mínimo bizarro. Continuo achando que é uma grande jogada de marketing.
Reverencio tudo o que ele já fez, mas nem o "BAIXINHO" com seu 40 e poucos anos, pagou esse mico, por sinal foi artilheiro com essa idade.

Acho, que se realmente ele deseja voltar, e não vender patrocinio para colocar na camisa, calção, meia e algo mais. Ele deveria ficar mais uns seis meses se preparando fisicamente, pois ele entrou faltando uns 25 minutos acho, e parecia que estava jogando a uns 03 dias.

Ele é um grande ídolo, e deve se comportar como tal.
Isso sem falar nas noitadas, que com certeza não ajudam dentro de campo.

Ronaldo tome seu lugar de direito com dignidade, assim como Pelé, Zico, Zidane, e tantos outros, se for pra voltar a jogar, faça de uma maneira que as pessoas se lembrem de você como mais uma grande volta, e não somente pra vender camisas pro Curintia, que isso com certeza você e nem o Curtintia precisam.

RONALDO VOLTOU, TÁ E DAÍ?????????






God Bless You All...

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

PESSOAS PERFEITAS????







Estou lendo um livro que vem me questionando várias coisas, principalmente como tenho realizado o meu chamado.

Meu, algumas vezes deixo o livro na prateleira pra não me questionar muito, mas algumas coisas estão vindo a tona. O escritor trata à respeito das pessoas perfeitas das nossas igrejas nos dias de hoje.
Como tratam pessoas diferentes do seus costumes, ou liturgias. Porque temos, mesmo inconsciente, acolhemos mais fácil quando as pessoas são meio que nosso protótipo.

Alguém falaria, é mais fácil eu me identificar com a minha tribo. Com certeza não há nada de novo nessa afirmação.

Ou então porque amamos as pessoas até acharmos que podemos convertelas, não conseguindo, essa pessoas que investimos tempo, amor, dedicação, simplesmente não interessa mais, pois ela não quiz o que eu iria propiciar a ela.

E será que realmente somos essas pessoas "perfeitas" que achamos, afinal eu encontrei a Verdade que liberta, por isso eu sou acima de qualquer suspeita.
Alguma semelhança com os fariseus, que oravam em voz alta, os caras se achavam.
E na realidade Jesus bateu de frente com essa raça, mostrando para que realmente Ele tinha vindo.

Segundo as estatísticas do EUA, a igreja que está alcançando pessoas comuns com menos de 40 anos, é bem provável que uma a cada 03 mulheres tenham feito aborto. Uma ou duas em cada seis foram abusadas sexualmente.Mais de seis dentre dez, acha que melhor é viver junto antes de realmente casar, para evitar a papelada do divórcio. A maior parte é sexualmente ativa. A maior parte dos homens lutam contra a pornografia. Um a cada cinco tem problema de uso excessivo de drogas ou alcool.

Tudo bem isso corresponde aos numeros americanos, mas isso não é muito longe da nossa realidade brasileira.
Drogas, estrupos, bebidas, aborto, quase não aparece esses assuntos em nosso dia a dia?

E essas são as pessoas que Cristo quer salvar. Advogados, peão de obra, prostitutas, médicos, executivos, tatuadores, traficantes, branco ou preto, rico ou pobre. Eles estão por aí. Será que eles são bem vindos em nossa igreja?

Nós precisamos entender o mundo arrasado que vivemos. Devemos estar pronto para ofercer cura e esperança, a mesma que Jesus ofereceu a Zaqueu, à mulher samaritana, à mulher que foi pego em adultério. Podemos amorosamente aceitá-los "como estão" e oferecer-lhes amor e cura, como Jesus fez ao dizer:"Vá e não peques mais".

Para isso, devemos entender que nós também estamos cansados e necessitados de um Salvador. Precisamos mostrar a outras pessoas que através de um quebrantamento, de uma dependência diária de um Salvador misericordioso que traz cura pra a alma e esperança para o futuro.

Bem, isso é um pouquinho do que tenho sido confrontado neste livro, e realmente espero que faça você analisar como você tem levado sua vida como uma "PESSOA PERFEITA".

God bless you all.

John Lennon.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Um final de semana com Deus!!!!!!!!!!!






Meu, apesar de ter colocado como indicação ao lado como uma leitura inesquecível, preciso reforçar!!!!!!!!!!!!!

O livro é algo muito além do imaginado, indico e digo que foi um dos livro mais envolvente que li nestes últimos meses. Algo que você não consegue largar, sempre há algo no próximo capitulo que não deixa você largar o livro. Você não vê a hora de ver como vai ficar na próximo experiência.

Tremendo, é um livro de relacionamento com Deus, mas de uma forma muito envolvente e alucinante. Vale como uma grande experiência de comunhão com o nosso Deus, e qual a forma que vemos ELE.

Não vou também descorrer sobre o assunto, senão não têm muita lógica eu incentivar você a ler, mas posso garantir que após ler, você vai ficar com essa sensação de que todos deveriam saber o quanto esse livro é bom, ou melhor, muito bom!!!!!!!

Vale apena mesmo, caso você queira entrar nessa jornada, tenho certeza que não vai se arrepender.

God bless you all!!!!!!!

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Quem somos na real??????




Estive no Fogo e Glória aqui em Curitiba nos dias 06 e 07 de novembro. Foi muito bom e revigorante poder ouvir o louvor do David Quinlan, o cara manda muito e sua banda é muito boa, em particular o baterista arrebentou.

Mas em torno disse ouvimos uma palavra muito abençoada do pastor Luciano Subirá, como o inimigo tenta tirar a nossa atenção quando nos propomos a adorar a Deus em espírito e em verdade, ele tenta nos atingir de várias maneiras, foi tremendo.

Mas o que me chamou muita atenção foi a pregação de sexta-feira à noite com o pastor da Igreja de Nova Iguaçu, creio do ministério Apascentar, e me perdoe por não lembrar o nome dele.
Mas o que importa foi a palavra que ele trouxe, que era sobre Jacó roubando a benção de Esaú. Isaque no cap. 27 está morrendo e ele tinha que abençoar o primogenito que era Esaú, e todos conhecem o que Rebeca fez para Jacó receber a benção.
Na pregação ele trabalhou em cima da parte B do vc. 22 " A voz é de Jacó, mas os braços são de Esaú". NVI.
Meu, realmente existe muitos com a voz de Jacó, e como estamos lidando com esses que tem enganados a tantos, com ropinhas de crente, cara de crente, jeitinho de crente e até com os braços de crente, mas que na realidade querem se aproveitar de algumkas situações, como Jacó, roubando a benção dos outros.
Tem uma frase no livro que estou lendo que me parece bem oportuna:
"- Um pássaro não é definido por estar preso no chão, mas por sua capacidade de voar. Lembre-se disso: os seres humanos não são definidos por suas limitações, e sim pelas intenções que tenho para eles. Não pelo que parecem ser, mas por tudo que significa ser criado à minha imagem."

Trazendo isso para nossa realidade, para onde estamos indo? Será que essa questão de modos e costumes, realmente vai dizer que é crente e quem não é?
Naquela noite acredito que 85% dos jovens que lá estavam foram a frente querendo receber oração para ser um crente verdadeiro.
Mas quem pode dar suporte a esses jovens continuarem neste propósito? Pois como sabemos o mundo oferece muito coisa pra nos tirar deste propósito. A luta muita das vezes é injusta, pois para nós tem muita cobrança.
Como a frase acima do livro diz, só conseguiremos nos tornar varão perfeito quando realmente entendermos o propósito disso tudo, ou seja porque Jesus morreu naquela cruz.
Será que foi para parecermos crentes? Ou foi para entender que o amor por nós foi tão grande a ponto de morrer por nós?
E o que faremos com isso? Meu irmão existe uma introdução do Toby Mac da música Love is in the House, no cd ao vivo, que ele coloca dessa forma o que podemos fazer.
Não importa a pregação com conhecimento na palavra, não importa os prédios da igrejas serem pomposos, não são palavras que vão dizer que você é crente, ou a música que escutamos até por que a música mexe com nosso corpo e glorifica a Deus.
O que realmente vai dizer que realmente somos cristãos quando nos amarmos uns aos outros, quando pessoas perguntarem o que temos de diferente e desejarem anciosamente por isso.

Acho que é isso por hoje.
Para o retorno acho que tá bom.

E Juba valeu pelo toque brother, pensei e estou voltando.