domingo, 8 de março de 2009

É RONALDO VOLTOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Como mostra a foto, ele voltou, o retorno do Ronaldo no clássico contra o Palmeiras foi muito acima da média, com chute no travessão, jogada de efeito, e pra coroar um gol no finalzinho do jogo.

Até o alambrado não aguentou a emoção do R9. Venho humildemente escrever ou me redimir, pois depois que ele entrou em campo, como disse o Neto, ele fez muito mais que o Souza fez nos últimos jogos.

Parabéns Ronaldo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só falta perder aqueles 10 kilinhos pra coroar com chave de ouro o seu retorno ao futebol brasileiro.

Começo acreditar que não foi só jogada de marketing, ele também vai jogar futebol.

Com certeza a fiel torcida foi dormir muito mais feliz hoje.

Acho que é isso.


God Bless You All

sábado, 7 de março de 2009

PARCEIROS DE CORRIDA...



SEXTA JOVEM NA IMEF


Então, ontem à noite começamos nosso novo projeto, SEXTA JOVEM, e começamos conversando sobre você ter um parceiro de corrida.

Acho que foi muito além da nossas expectativas, minha e do Juliano, a galera realmente abraçou a causa. Creio que vamos colher muito frutos.

A essência do estudo foi, a busca de um parceiro na sua caminhada com Cristo.
Nós precisamos ter essa pessoa, independente de esposa, noiva, namorada, mãe, pai, pastor.
Creio que você precisa ter essa pessoa meio fora do contexto da sua vida, para discutir e ajudar nos dilemas da sua vida. Uma pessoa madura que possa acrescentar na sua vida, para num futuro, você consiga essa maturidade e ajudar outros.

Bem acho que é isso. Só sei dizer que foi muuuuuuuuito bom o bate-papo com os piás!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu...

God Bless You All.

DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES!!!!!!!!




AH ESSAS MINHAS MULHERES!!!!!!!!!!!!!

Vou falar, Deus foi muito bom comigo.ELE me presentiou com 03 mulheres maravilhosas:

1 - A começar pela minha esposa, a melhor companheira que eu poderia sonhar ou imaginar, mesmo que você ache a sua hehehe, mulher valorosa, guerreira, amorosa, dedicada. Tantas qualidades, mas não posso fazer tanta propaganda, heheheheeheh. Depois de tanta qualidade, ainda me deu mais 02 presentes maravilhosos;

2 - Giovanna, minha primogênita, muuuuuuuuuito parecida com a mãe, e com uns tiques do pai, heheeehe. Com já falei, um dos grandes pilares do nosso casamento. Amorosa, talentosa, dedicada, sem medo de arriscar, como a mãe também é uma grande guerreira. Mas nos deixou e foi morar em São Paulo, isnf, isnf;

3 - Rafaella, a caçula, muuuuuuuito parecida com o pai, e com alguns tiques da mãe. Até na hora de comer somos muito parecidos. Ela é extremamente amorosa, dengosa, uma artista plástica. E agora que está como filha única, tem sofrido as boas coisas e as coisas ruim, tenho pegado no pé dela bastante, Siri me perdoa, porque uma foi embora e agora só sobrou você.

Realmente Deus foi muito bom pra mim, com certeza não merecia tanto, mas esse Deus sempre tem muito mais para nos surpreender.

Mas não posso deixar de falar da mulher que gerou tudo isso, MINHA MÃE, e dona Lourdes, creio que se não fosse as suas orações por seu filho drogado, morando com outro louco nos EUA.
Com certeza não estaria escrevendo isso nesta noite.

POR ISSO NÃO POSSO DEIXAR DE HONRAR A MULHER QUE DEU ORIGEM A TUDO ISSO QUE ESCREVI ACIMA, MARIA DE LOURDES MACHADO SOTTOMAIOR, UMA GRANDE GUERREIRA COM QUEM EU TIVE O PRAZER DE FAZER PARTE DA VIDA DELA, MÃE TEEEEEE AMMMMMMOOOOO!!!!!!!!!








Mulheres um grande dia para vocês, parabéns, vocês realmente merecem....


God Bless You All.

quinta-feira, 5 de março de 2009

Ronaldo voltou???????


Bom, o Ronaldo ex-fenômeno voltou. Tá e daí??????

Meu, o cara já jogou muito futebol com certeza, mas depois de tudo o que ele já passou, acho que ele não deveria ter voltado, apesar de toda pressão da globo. Vamos falar sério, o Galvão já pagava maior pau pro Ronaldo, mas ontem o assédio foi acima da média.

Com certeza o marketing corintiano está dando risada de orelha a orelha.
Mas ele está totalmente fora de forma, era só tirar base pelo Denilsson, Túlio Maravilha e o Caíco.
Meu, tá certo que o cara envelheceu, mas esses que mencionei são bem mais velhos que ele, e o Denilson correu o jogo inteiro.
O drible que ele tentou dar, como nos "VELHOS" tempos, foi no mínimo bizarro. Continuo achando que é uma grande jogada de marketing.
Reverencio tudo o que ele já fez, mas nem o "BAIXINHO" com seu 40 e poucos anos, pagou esse mico, por sinal foi artilheiro com essa idade.

Acho, que se realmente ele deseja voltar, e não vender patrocinio para colocar na camisa, calção, meia e algo mais. Ele deveria ficar mais uns seis meses se preparando fisicamente, pois ele entrou faltando uns 25 minutos acho, e parecia que estava jogando a uns 03 dias.

Ele é um grande ídolo, e deve se comportar como tal.
Isso sem falar nas noitadas, que com certeza não ajudam dentro de campo.

Ronaldo tome seu lugar de direito com dignidade, assim como Pelé, Zico, Zidane, e tantos outros, se for pra voltar a jogar, faça de uma maneira que as pessoas se lembrem de você como mais uma grande volta, e não somente pra vender camisas pro Curintia, que isso com certeza você e nem o Curtintia precisam.

RONALDO VOLTOU, TÁ E DAÍ?????????






God Bless You All...

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

PESSOAS PERFEITAS????







Estou lendo um livro que vem me questionando várias coisas, principalmente como tenho realizado o meu chamado.

Meu, algumas vezes deixo o livro na prateleira pra não me questionar muito, mas algumas coisas estão vindo a tona. O escritor trata à respeito das pessoas perfeitas das nossas igrejas nos dias de hoje.
Como tratam pessoas diferentes do seus costumes, ou liturgias. Porque temos, mesmo inconsciente, acolhemos mais fácil quando as pessoas são meio que nosso protótipo.

Alguém falaria, é mais fácil eu me identificar com a minha tribo. Com certeza não há nada de novo nessa afirmação.

Ou então porque amamos as pessoas até acharmos que podemos convertelas, não conseguindo, essa pessoas que investimos tempo, amor, dedicação, simplesmente não interessa mais, pois ela não quiz o que eu iria propiciar a ela.

E será que realmente somos essas pessoas "perfeitas" que achamos, afinal eu encontrei a Verdade que liberta, por isso eu sou acima de qualquer suspeita.
Alguma semelhança com os fariseus, que oravam em voz alta, os caras se achavam.
E na realidade Jesus bateu de frente com essa raça, mostrando para que realmente Ele tinha vindo.

Segundo as estatísticas do EUA, a igreja que está alcançando pessoas comuns com menos de 40 anos, é bem provável que uma a cada 03 mulheres tenham feito aborto. Uma ou duas em cada seis foram abusadas sexualmente.Mais de seis dentre dez, acha que melhor é viver junto antes de realmente casar, para evitar a papelada do divórcio. A maior parte é sexualmente ativa. A maior parte dos homens lutam contra a pornografia. Um a cada cinco tem problema de uso excessivo de drogas ou alcool.

Tudo bem isso corresponde aos numeros americanos, mas isso não é muito longe da nossa realidade brasileira.
Drogas, estrupos, bebidas, aborto, quase não aparece esses assuntos em nosso dia a dia?

E essas são as pessoas que Cristo quer salvar. Advogados, peão de obra, prostitutas, médicos, executivos, tatuadores, traficantes, branco ou preto, rico ou pobre. Eles estão por aí. Será que eles são bem vindos em nossa igreja?

Nós precisamos entender o mundo arrasado que vivemos. Devemos estar pronto para ofercer cura e esperança, a mesma que Jesus ofereceu a Zaqueu, à mulher samaritana, à mulher que foi pego em adultério. Podemos amorosamente aceitá-los "como estão" e oferecer-lhes amor e cura, como Jesus fez ao dizer:"Vá e não peques mais".

Para isso, devemos entender que nós também estamos cansados e necessitados de um Salvador. Precisamos mostrar a outras pessoas que através de um quebrantamento, de uma dependência diária de um Salvador misericordioso que traz cura pra a alma e esperança para o futuro.

Bem, isso é um pouquinho do que tenho sido confrontado neste livro, e realmente espero que faça você analisar como você tem levado sua vida como uma "PESSOA PERFEITA".

God bless you all.

John Lennon.