
Essa igreja, ouvi falar, literalmente, quando estava andando pela net e tinha um clipe deles com a música "O diabo é maconheiro".
Baixei o cd pra conferir qual era dos caras, e como a maioria sabe, sou muito fissurado por música.
Digo que existe outras músicas no cd bem interessantes. As letras falam bastante, acredito eu, pelo o que eles já passaram.
Tem a segunda música "Menina tatuada", que fala a trajetória do uso de droga, começando pela cola de sapateiro até a cocaína, mas nesse percurso ele recebe um folheto de uma menina tatuada, pela ótica normal, uma maluca, mas esse folheto leva ele até uma igreja evangélica, e ele se converte.
E como tenho escutado bastante as músicas, fui fussar mais a respeito dessa galera, achei um blog, http://pingodagua.blogspot.com/, e um fotolog, de onde tirei a foto acima.
Meu os caras fazem culto numa estação de trem em Campo Grande, dá-lhe Gabilady.
É muito loko um negócio desse, eles tem um centro de missionário na Ilha Grande, Angra dos Reis.
São uma igreja itinerante e missionária.
Existe 06 igrejas no Brasil,Santa Cruz-Rio, Recreio-Rio,Realengo-Rio, Cabo Frio-Região dos Lagos RJ, Juiz de Fora-MG.
E sendo uma igreja móvel, com a fachada da igreja pra você conferir na foto abaixo.

Os caras vão de kombi pregando o evangelho, da maneira que Deus deu a direção que eles levem a palavra.
Falando de maconha, do amor de Deus, de uma maneira muuuuuito loka, mas alguns podem achar totalmente fora dos padrões!!!!!!! Tipo, mais uma Bola de Neve, véio o que importa é que a obra de Deus está andando!!!!!!!!
Meu eles estão fazendo a obra, não importa se os que se converterem, são de Paulo, se são de Apolo, ou se são de grandes pregadores da nossa era, o que importa é que pessoas estão se convertendo.
Como na música n° 10 eles cantam que ele não pode olhar para trás, e esquecer do amor de Deus pela vida dele, que ele não pode viver sem a presença de Deus na vida dele, essa presença transformou a sua vida.
Enfim Deus transforma tudo, quando damos o 1° passo em direção a sua redenção maravilhosa.
Foi uma grata surpresa, alem da música dessa banda, poder ler o que eles andam fazendo pela obra de Deus.
Bem acho que é isso por hoje.
God Bless You All





