sexta-feira, 10 de julho de 2009

JOHN MARK MCMILLAN - SKELETON BONES



God Bless You All...

NUNCA DESISTA!!!!!!!




Se você se senti sozinho fazendo algo que ninguém deseja fazer, não desista, você é apenas como uma brasa no meio de troncos, quando você menos esperar você será atingido pelo fogo gerado por você.

Vamos botar fogo santo pra queimar galera!!!!!!!!!!

God Bless You All...

RICK WARREN FALA SOBRE INFLUENCIAR CULTURAS.


No Q de 2009, Rick Warren falou sobre influenciar culturas. Aqui estão algumas citações dessa palestra traduzidas. Você pode assistir a palestra completa em inglês no site do evento.

“A Igreja é a esperança do mundo. É a unica coisa que importa, e unica que vai durar até o fim. Culturas passam.”

“Deus queria uma família. Um dia, tudo vai acabar e a única coisa que vai restar é a Igreja.”

“É muito fácil ser relevante se você não quer ser bíblico. E é muito fácil ser bíblico se você não quer ser relevante. A questão é ser as duas coisas. E sempre vai existir a tentação de cair para um lado ou outro.
Precisamos ser tanto bíblicos quanto relevantes.”

“Ser relevante não é programático, é pessoal.
Não é uma estratégia, é um estilo de vida.
Não é sobre inovação, é sobre encarnação. Você encarnando Jesus no mundo.”

“Concupsciência da carne, Concupsciência dos olhos e a soberba da vida. Isso é Cultura. Toda publicidade no mundo é baseada em uma dessas 3 coisas.”

“Concupsciência da carne é o desejo de sentir. Paixões.
Concupsciência dos olhos é desejo de ter. Posses.
Soberba da vida é desejo de posição. Status.”

“Concupsciência da carne é Hedonismo, concupsciência dos olhos é Materialismo e soberba da vida é Secularismo (Eu não preciso de Deus)”

“Os propósitos de Deus nunca mudam. Adoração, comunhão, discipulado, ministério, evangelismo, mas a forma como a nós cumprimos esses propósitos precisam mudar em cada geração.”

“Se você realmente quiser alcançar a cultura, precisam haver mudanças em você.”

“A chave é humildade, integridade, generosidade, simplicidadae e servilidade”

“Humildade não é negar suas forças, mas sim ser honesto sobre suas fraquezas.”

“Humildade é capacidade de aprender. Se você não consegue aprender com outras pessoas, você tem um problema de Ego.”

“Se você quer o poder e benção de Deus na sua vida, você precisa construir sua vida em humildade, integridade e generosidade. Esses são os antídotos para a sociedade e cultura.”

“Quando se trata de cultura, a maior parte das pessoas (igrejas) vão pra um dos dois extremos: Isolamento ou Imitação.”

“A resposta é Encarnação. Encarnação é isolamento e infiltração.”

“O problema com muitas igrejas hoje é que elas querem ser bonitas, ao invés de eficazes. Algumas pessoas preferem ser criativos a serem eficazes.”

“Ao invés de olhar para aquilo que vai mudar no mundo (e mudança é uma constante), por que não olhar para aquilo que nunca vai mudar e desenvolver seu ministério em cima dessas coisas?”

“Pessoas sempre precisarão ser amadas. Daqui 100 anos, as pessoas ainda serão solitarias. Ainda precisarão de uma causa, um significado, um objetivo.”

“Se você pegar a mensagem e transmití-la de maneira simples, Deus abençoará.
Simples não significa superficial ou simplista. Significa compreensível.
Se você encarnar a mensagem e compartilhar de maneira simples. Você vai criar cultura.”

Algumas citações que devem ser analisadas...

Retirada do site Solomon


God Bless You All...

quarta-feira, 8 de julho de 2009

BURLE VICE-CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Único brasileiro a cair na água no campeonato de ondas grandes de Pico Alto, no Peru, Carlos Burle ficou com o vice. Em Punta Hermosa, as ondas chegaram a até 15 pés. O californiano Greg Long assumiu a liderança com 8,50 e não foi mais ameaçado pelos oponentes, finalizando com 23,50. Já o brasileiro, que até os dez minutos finais estava na última posição, conseguiu uma nota 7 e passou para segundo, precisando de uma onda acima de oito pontos para vencer. As séries ficaram escassas em Pico Alto e Burle acabou como vice-campeão do evento, que terminou nesta segunda-feira.


Sem falar na água gelááááááááááááda!!!!!!!!!!

God Bless You All...

segunda-feira, 6 de julho de 2009

A largatixa!!!!!!!!

A Lagartixa
Um conferencista compareceu ante o auditório superlotado, carregando consigo um pequeno fardo.
Após cumprimentar os presentes, em silêncio, enfeitou uma mesa forrada com toalha branca de seda, com dezenas de
pérolas que trouxera no embrulho e com várias dúzias de flores frescas e perfumadas. Em seguida apanhou na sacola diversos enfeites de expressiva beleza, e os distribuiu sobre a mesa com graça. Logo depois, diante do assombro de todos, em meio aos demais objetos, colocou uma pequenina lagartixa, num frasco de vidro. Só então se dirigiu ao público perguntando:
- O que os que os senhores estão vendo?
E algumas vozes responderam discordantes:
- Um bicho!
- Um lagarto horrível!
- Uma larva!
- Um pequeno monstro!
O conferencista então considerou:
- Assim é o espí­rito da crítica destrutiva, meus amigos! Os senhores não enxergaram o forro de seda branca que recobre a mesa. Não viram as flores, nem sentiram o seu perfume. Não perceberam as pérolas, nem as outras preciosidades.
Mas não passou despercebida, aos olhos da maioria, a pequena lagartixa...
E, sorridente, concluiu:
- Me pediram para subir a este palco para falar sobre crí­tica, portanto, nada mais tenho a dizer.

Quantas vezes não nos temos feito cegos para as coisas valorosas da vida e das pessoas? Se seu filho mostra seu boletim
escolar repleto de boas notas, mas com apenas uma nota baixa em determinada matéria, qual é a sua reação? Você enfatiza e elogia as notas boas, ou reclama da nota baixa? Quando agimos assim, sem perceber, podemos estar contribuindo para a
formação de uma geração que será caracterizada pelo que não são, e não por aquilo que são.
E assim acontece em muitas situações da nossa vida; em vez de focarmos nas flores e nas pérolas, colocamos nossa
atenção na lagartixa.
Tente substituir a crí­tica pelo elogio e pelo reconhecimento. Você vai perceber que isso tornará a vida de todos, e principalmente
a sua, muito melhor!

Enviado pelo Pr Almir Coutinho via email.

God Bless You All...

SURPREENDER PARA SER SURPREENDIDO!!!!









ESSA É UMA AMOSTRA DA SURPRESA QUE TIVEMOS DO DUNAMYS'09, FOI MUIIIITTOOO BOOOMMMM!!!!!!

LEONARD JONES, JOHN MARK MCMILLAN, AMBER BROOKS, AS PREGAÇÕES, FOI DINAMITE PURA!!!!!!


God Bless You All...

sexta-feira, 3 de julho de 2009

John Mark McMillan



Mantendo o ritmo para hoje à noite...

God Bless You All...

DUNAMYS'09

E aí pessoas. Estive com uma galera ontem no Dunamys, na ABBA, e pra não fugir a regra foi "dinamite pura" heheheheheheeheh...
Mas voltando ao assunto, o que me impressionou mais uma vez foi o John McMillan, o cara mandou muito bem, com certeza teremos mais dois dias para aproveitar a unção naquele lugar. O Leonard, fora de série, e desta vez ele veio com seu filho, um batera de mão cheia, sem falar do estiloso baixista que também toca com o Kevin Prousch, meu, absurdo, insano, de Deus!!!!!!!!!

Abrax...

God Bless You All...

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Fifa alerta CBF por reza coletiva após título da seleção!!!

Europeus temem que ato dos brasileiros estimule manifestações religiosas na próxima temporada de clubes:


A comemoração da seleção pelo título da Copa das Confederações e o comportamento dos jogadores brasileiros após a vitória sobre os Estados Unidos causam polêmica na Europa. A queixa é de que o time do Brasil estaria usando o futebol como palco para a religião. A Fifa até mandou um alerta à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pedindo moderação na atitude dos jogadores mais religiosos, mas indicou que, por enquanto, não haveria punições, já que a manifestação ocorreu após o apito final do jogo.

Após a vitória sobre os Estados Unidos, no último domingo (26), em Johannesburgo, na África do Sul, os jogadores da seleção brasileira fizeram uma roda no centro do campo e rezaram. Além disso, muitos deles vestiram camisetas com mensagens religiosas. A Associação Dinamarquesa de Futebol é uma das que não estão satisfeitas com a situação e quer uma posição mais firme da Fifa Pede punições para evitar que isso volte a ocorrer.

Com centenas de jogadores africanos, vários países europeus temem que a falta de uma punição por parte da Fifa abra caminho para extremismos religiosos e que o comportamento dos brasileiros seja repetido por muçulmanos que estão em vários clubes europeus hoje.

Tanto a Fifa quanto os europeus concordam que não querem que o futebol se transforme em um palco para disputas religiosas, um tema sensível em várias partes do mundo. Mas, por enquanto, a entidade não ousa punir a seleção brasileira.

"A religião não tem lugar no futebol", afirmou Jim Stjerne Hansen, diretor da Associação Dinamarquesa, em entrevista ao jornal local Politiken. Para ele, a oração promovida pelos brasileiros em campo foi "exagerada". "Misturar religião e esporte daquela maneira foi quase criar um evento religioso em si. Da mesma forma que não podemos deixar a política entrar no futebol, a religião também precisa ficar fora."

As regras da Fifa impedem mensagens políticas ou religiosas em campo. A entidade prevê punições em casos de descumprimento. Por enquanto, nenhuma decisão foi tomada sobre a reclamação dos dinamarqueses, lembrando que a manifestação religiosa dos brasileiros apenas ocorreu após a partida.

Mas essa não é a primeira vez que o tema causa polêmica. Ao fim da Copa do Mundo de 2002, no Japão, a comemoração do pentacampeonato brasileiro foi repleta de mensagens religiosas. A Fifa mostrou seu desagrado na época. Disse, porém, que não teria como impedir a equipe que acabara de se sagrar campeã do mundo de comemorar à sua maneira.

De qualquer maneira, a Fifa revelou nesta quarta-feira que está "monitorando" a situação. E confirmou que "alertou a CBF sobre os procedimentos relevantes sobre o assunto".

Reportagem tirada da Gazeta do Povo de hoje.


É, tudo pode no futebol, mais agradecer a Deus pela vitória não pode, é brincadeira. A FIFA deveria se preocupar mais com manipulação de jogos, vendas super faturadas de jogadores entre outra cositas más, deixa o povo de de Deus agradecer pela vitória, e enaltecer Aquele a quem nós servimos!!!!!!!!!!!!!


God Bless You All...

quarta-feira, 1 de julho de 2009

NÃO TEM JEITO!!!!!!!!!!!!!!

Apesar de toda a pressão do Sr. Fernando de Carvalho, diretor do Internacional, em cima do juiz que iria apitar a 2° partida da final da copa do Brasil. Assim como o Sr. Tite fez na segunda partida contra o Coritiba, e o juiz aceitou, e ajudou o Inter a passar para a final.

Posso dizer que não sou torcedor do Curintia, mas gosto de ver toda essa palhaçada do Inter ir por agua abaixo. Vai Curintia!!!!!! Para tristeza da gauchada, heheheheeeeh.

Dessa vez não adiantou o circo montado pelo time gaucho....

Parabéns Curintia!!!!!!!!!!!!!!

God Bless You All...