quarta-feira, 14 de abril de 2010

DESABAFO!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Velho, venho tentar expressar o que venho aprendendo nestes últimos meses. Acabei de receber um telefonema de uma pessoa dando um recado de Deus.
Acredito realmente que foi, pois vários questionamentos passam pela minha cabeça nestes meses, e uma das coisas que passam é, não consigo entender algumas atitudes, de pessoas que já foram referências na minha vida, mas após ouvir o testemunho do Pr. Caio Fábio no site do Genizah, e quem quiser ouvir, livre de preconceitos,
http://www.genizahvirtual.com/2010/04/pastores-sao-homens-fardos-depositados.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter, acho que vale a pena ler e ouvir a matéria.
Mostra o lado de uma pessoa que foi colocada acima do bem e do mal, e não soube como lidar com isso e por um motivo ou outro acabou "caindo".
Mas meu ponto aqui é, tentar entender pelo o que eu passei e tenho passado, está complicado de encarar isso do meu jeito, pois eu mostro muita das vezes minhas insatisfações, sem esconder.
Mas, como comentei antes, o rapaz me ligou, e disse que Deus entendia minha atitude, da minha maneira de lidar com tudo isso.
E realmente entendi que não tenho como me mostrar como não sou verdadeiramente. Acho que verei muita coisa ainda acontecerem no meio desse turbilhão, mas como o Caio Fabio fala no vídeo(audio), não vou passar algo que eu não sou.
Sempre busquei ser o mais transparente possível, em algumas vezes achavam bom, mas em outras acham que não é tão bom assim. Vou procurar manter minha coerência com relação a tudo isso que tenho vivido, não tentem me moldar de acordo com a situação que convém, pois vai muito difícil isso acontecer.
Chega de querer justificar erros através dos outros, está na hora de assumir nossos próprios erros e deixar Deus julgar e justificar. Chega de palhaçada. Vamos assumir realmente o que pregamos, e vivermos isso verdadeiramente.
Acho que posso demostrar as minhas insatisfações sem ser cobrado pelo fato de ser um "Lider", saber que eu tenho minhas limitações, e procuro melhorar, mas, sempre vai haver alguma limitação que eu vou ter que lidar, e por favor deixe eu lidar com isso.
Como o Caio Fabio, disse muito bem, não vamos colocar a nossa responsabilidade sobre as vidas dos outros, quando temos que assumir as nossas próprias e arcar com cada uma delas.

Desculpa aí, mas esse blog tem sido uma maneira de me expressar de maneira mais fácil, e quem me conhece, sabe que é muito raro isso acontecer, é que antes de chegar no limite, preciso ir desabafando aos poucos...

God Bless You All...

terça-feira, 13 de abril de 2010

GIH SOTTOMAIOR




Aí, não sendo um pai coruja, mas não tem como. Gostaria de comentar o trabalho que a minha filha mais velha vem fazendo na área da fotografia.
Ela começou o curso de fotografia este ano, uns 02 meses, e já vem mostrando a suas qualidades. Fez alguns books, fotos externas, aniversário, enfim, confira o trabalho dela no seguinte site:

http://www.flickr.com/photos/gihsottomaior

God Bless You All...


segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ele ensinou o Roberto Carlos a bater falta!!!!!!!!!!!

Durante a partida entre Vitória-ES e Vilavelhense pela quinta rodada do Campeonato Capixaba,Pablo, do Vilavelhense, foi cobrar uma falta à la Roberto Carlos. Na barreira, defensores tensos se protegiam da bomba que estaria por vir.

Pablo então apontou, atirou e…



HOMEM AO MÁXIMO





Velho, começou na semana passada um curso para homens na igreja, Homem ao máximo. Peguei meus livros esta semana, e estou fazendo minha lição de casa.
Esse curso me faz lembrar quando fiz casados para sempre, com a Claudia, e descobri que é da mesma origem, da Universidade da Família.
Pelo que aprendi e fui confrontado no outro curso, acredito que vai ser muito bom esse que comecei.
Bom, como todos os outros cursos, não podemos falar muito, tipo sociedade anônima, ninguém sabe ninguém viu, somente que participou, heheheheehe...
Tentarei deixar algumas informações durante o curso, não prometo muita coisa, hehehehehe.

Obs: Minha mulher está super empolgada com esse curso, não entendi, hahahahahahahah.....

God Bless You All...

terça-feira, 6 de abril de 2010

ALEX DECLARA SEU AMOR PELO COXAAAA!!!!!!

Pés do meia brasileiro Alex viram molde para prótese de torcedor do Fenerbahçe

Há seis anos, Mural Dural sofreu acidente e teve de amputar os dois pés

GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro

Tamanho da letra

Uma história de superação, amor ao futebol e idolatria a um jogador. Assim pode ser definida a relação entre Mural Dural, torcedor do Fenerbahçe, e o meia brasileiro Alex, ídolo da equipe de Istambul. Após perder os dois pés em um acidente, o turco resolveu fazer suas próteses no molde dos pés do ex-jogador de Coritiba, Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo. As informações são do site oficial do Coxa.

- Quando fiquei sabendo da possibilidade de fazer novas próteses, a primeira pessoa em que pensei foi o nosso capitão, Alexandro de Souza - contou o torcedor, de 36 anos, ao site do clube paranaense.

Divulgação/Site Oficial do Coritiba

Alex molda seu pé para que seja feita a prótese do torcedor Mural Dural, fã do brasileiro no Fenerbahçe

Formado nas divisões de base do Alviverde, Alex contou como foi que ficou sabendo da história do torcedor. Para ele, a satisfação em ajudá-lo foi imensa.

- Fui pego de surpresa. Esse rapaz era militar e perdeu os dois pés em uma mina na zona da fronteira. Então um grupo de estudos levantou a possibilidade de fazer umas próteses, e ele necessitava escolher os pés de alguém. Eu fui o escolhido. Nem pensei, aceitei na hora, e hoje ele anda com uma cópia dos meus pés. Foi uma satisfação enorme poder ajudá-lo – disse.

Para Alex, paixão na Turquia é maior que no Brasil

Coxa-branca declarado, Alex não esconde o carinho pelo clube onde começou sua carreira. No entanto, ele revela um sentimento pouco conhecido pelos brasileiros. De acordo com o meia, na Turquia, a paixão das arquibancadas com o time chega a ser maior do que no Brasil.

Ampliar FotoDivulgação/Site Oficial do Coritiba

Brasileiro Alex posa ao lado do torcedor turco

- Esse caso é único. Mas temos participações diretas nas vidas dos torcedores. Somos muito requisitados e, quando possível, estamos sempre à disposição. A ligação torcedor-jogador aqui é muito maior do que a existente no futebol brasileiro – afirmou.

No sábado, Alex foi fundamental para a vitória do Fenerbahçe sobre o Kayserispor, por 2 a 0. Foram dele os dois passes para os gols do Fener. No primeiro, ele deixou Unal na cara do gol, batendo na saída do goleiro. Na etapa final, o brasileiro cobrou escanteio na cabeça de Lugano, que ampliou. Com 58 pontos, o Fener é o vice-líder, atrás do Bursaspor, que no sábado bateu o Antalyaspor e soma 61.

GUIZINHO EM - CHICLE DE BOLA!!!!!



Mais uma pérola do Guizinho com seu parceiro, encontrado pelo Aryzão, heheheheheheehehehe.


God Bless You All...

sexta-feira, 2 de abril de 2010

JASIEL BOTELHO - SEMANA CHAMADA SANTA




God Bless You All..

DESEJOS DO FINAL DE SEMANA PROLONGADO...


Depois do dia da mentira, um feriadão. Acho que a semana deveria ser assim com o final de semana começando na sexta e terminando no domingo. Será que eu estou muito vagabundo?????
Mas que seria bom, seria!!!! Se analisarmos que vários setores trabalham normalmente no domingo, as pessoas chegam a perder a noção do que era o domingo.
Me lembro muito bem, e não faz muito tempo pois sou um garotinho, a minha casa no domingo ficava cheia de gente desde cedo, com minha cozinhando pra um batalhão que almoçava em casa. Tanto da família do meu pai como da família da minha mãe, fora os cumpadres e amigos, todo domingo era um sururu, heheheheehe.
Passava o dia inteiro brincando com os primos, futebol, bolinha de gude, polícia ladrão, soltava pipa, e chegava final de tarde estava imundo de tento brincar, e pra finalizar rolava o café da tarde.
Mas hoje não temos mais isso, aonde foi que se perdemos nisso tudo???? Qual a dificuldade de ter essa comunhão???
Estamos tão envolvidos com compromissos religiosos, e creio que muitas vezes são compromissos e não desejo de estar na igreja, que não temos como realizar isso. Pois no domingo temos horários na agenda pré determinados, como EBD de manhã e o culto ás 18:00 hrs, e tempo que sobra acabamos dormindo pra descansar. Que doideira. Se eu gosta da igreja??? Velho eu amo Jesus, o problema são as regras que os homens criam pra si, e muitas das vezes dizem que "é de Deus".
Sinceramente sinto falta daqueles domingos, apesar de não ser tão farofeiro, mas como era bom aquela correria pela casa, realmente sinto falta.

Sendo assim se o final de semana começasse na sexta, poderíamos utilizar o sábado como o antigo domingo, e acho que quem tem mais de 30 anos sabe do que eu estou falando, e domingo continuaria como está dedicado ao Senhor...

Acho que pra variar, dei uma viajadinha hehehehee. Mas creio que tem um pouco de nostalgia ou retrô, que está na moda atualmente...

Fui.....

God Bless You All...

quinta-feira, 1 de abril de 2010

NO SURF IN THIS WEEKEND...

É galera sem previsão de onda pra esse feriadão, FLATTTTTT, provavelmente o swell encoste somente a partir de domingo, sakaneides!!!!!!!!!!!!!

God Bless You All

PRA QUEM ACHOU O VOLANTE DA FERRARI DIFÍCIL...

Este é o volante utilizado pelo Rubinho, idealizado pelo Bola nas costas. Ou para as senhoras de plantão, hehehhehehe, brincadeirinha...


God Bless You All...