Presta atenção na mulher dele no final do vídeo!!!!!!!!!!
sexta-feira, 29 de maio de 2009
Simplicidade de Deus - By Mario Hiroshi
A Simplicidade de Deus
O arco corta com a sua flecha o ar
Almeja um ponto e só.
Nesta rota o alvo fica no segundo plano
Por demasia cruel a ponto de matar sem dó.
Tornam os atiradores mecanicamente programados
A fazer uso da sua destreza
No intuito de matar, ferir e destruir
Como se apenas o seu ato importasse.
Esta fúria humana banalizada
Mina qualquer elo de consideração
E harmonia de paz
Que possa sustentar a razão.
Do arco que impulsiona a flecha
Não me interessa,
Mas o brilho de um arco-íris,
Isto sim vale a pena refletir.
Imaginar as cores nele estampadas
São frutos do reflexo da luz
Emitidas pelas gotículas d’água
Calculada pela óptica
Obtida pela perspectiva dos objetos vistos.
E desta lógica de pouco séculos
O indivíduo só detém a resposta do óbvio
Das coisas existentes
Há milênios elevado a milênios.
Portanto, o raciocínio de Deus
Pode ser sutil simples para aqueles que apenas observam,
Entretanto, para os estudiosos e cientistas
O caminho traçado para se chegar as respostas
Foram tão complexos que necessitam de gênios
Para somente definir o que já existe.
Mario Hiroshi
Poesia de grande amigo que fiz neste ultimo fim de semana...
God Bless You All...
O arco corta com a sua flecha o ar
Almeja um ponto e só.
Nesta rota o alvo fica no segundo plano
Por demasia cruel a ponto de matar sem dó.
Tornam os atiradores mecanicamente programados
A fazer uso da sua destreza
No intuito de matar, ferir e destruir
Como se apenas o seu ato importasse.
Esta fúria humana banalizada
Mina qualquer elo de consideração
E harmonia de paz
Que possa sustentar a razão.
Do arco que impulsiona a flecha
Não me interessa,
Mas o brilho de um arco-íris,
Isto sim vale a pena refletir.
Imaginar as cores nele estampadas
São frutos do reflexo da luz
Emitidas pelas gotículas d’água
Calculada pela óptica
Obtida pela perspectiva dos objetos vistos.
E desta lógica de pouco séculos
O indivíduo só detém a resposta do óbvio
Das coisas existentes
Há milênios elevado a milênios.
Portanto, o raciocínio de Deus
Pode ser sutil simples para aqueles que apenas observam,
Entretanto, para os estudiosos e cientistas
O caminho traçado para se chegar as respostas
Foram tão complexos que necessitam de gênios
Para somente definir o que já existe.
Mario Hiroshi
Poesia de grande amigo que fiz neste ultimo fim de semana...
God Bless You All...
quinta-feira, 28 de maio de 2009
APOIO AO VERDÃO NA PRÓXIMA QUARTA!!!
Junte-se a grande nação alvi-verde, a maior torcida do Paraná, e mande a sua mensagem de apoio aos nossos guerreiros, não são os 300 de Esparta mais com certeza vão dar o sangue na próxima quarta-feira.
Entre no site sou coxa-branca e mande seu apoio. Eu já enviei o meu!!!!!!!
Vamu Verdão, Vamu Verdão, Vamu ser campeão!!!!!!!!!!!!!!!!!!

God Bless You All...
Entre no site sou coxa-branca e mande seu apoio. Eu já enviei o meu!!!!!!!
Vamu Verdão, Vamu Verdão, Vamu ser campeão!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu John Lennon Sottomaior sou Coxa Branca e também vou jogar contra o Inter.
Yes We Can!!!!!!!!!!!!!!! Com certeza a nação alvi-verde vai empurrar os 90 minutos de jogo. E com certeza os jogadores vão poder sentir a maior torcida do estado jogar junto contra o inter. Yes We Can!!!!!!!!!!!!!!!!!!
28-05-2009
God Bless You All...
The Clash - Train in Vain
Meu, essa foi uma banda embalou algumas sessões de surf, e apesar de ser considerada "punk", essa música mostra o lado sentimental da banda e do seu guitarrista Joe Strummer, que tocava muito.
Segue a tradução da música abaixo do vídeo!!!!!!
Tradução:
Train In Vain (tradução)
The Clash
Composição: Joe Strummer & Mick Jones
Você disse que ficaria ao lado de seu homem
Me diga algo que eu nào entendo
Você falou que me amava e isso é um fato
E então você me deixou, falou que se sentiu presa
Bem algumas coisas você pode minimizar explicando
Mas a dor em meu coração continua até estes dias
Você não ficou ao meu lado
Não, de modo algum
Você não ficou ao meu lado
De jeito nenhum
Todas as vezes
Quando nós estávamos perto
Eu irei essas coisas mais que tudo
Eu vejo todos os meus sonhos despencando
Eu não consigo ser feliz sem você por perto
Assim sozinho eu mantenho os lobos na baía
E só há uma coisa que eu posso dizer
Você não ficou ao meu lado
Não, de modo algum
Você precisa explicar como isso pode ser
Você mentiu quando falou comigo?
Você não ficou ao meu lado
Não, de modo algum!
Agora eu consegui um trabalho
Mais isso não paga
Eu preciso de roupas novas
Eu preciso de um lugar para ficar
Mas sem essas coisas eu consigo ficar
Mas a falta de seu amor eu não vou suportar
Mas você não entende o meu ponto de vista
Eu imagino que não exista nada que eu possa fazer
Você precisa explicar como isso pode ser
Você mentiu quando falou comigo?
Você ficou ao meu lado?
Você ficou ao meu lado?
Não, de modo algum
Você ficou ao meu lado
De jeito nenhum
Segue a tradução da música abaixo do vídeo!!!!!!
Tradução:
Train In Vain (tradução)
The Clash
Composição: Joe Strummer & Mick Jones
Você disse que ficaria ao lado de seu homem
Me diga algo que eu nào entendo
Você falou que me amava e isso é um fato
E então você me deixou, falou que se sentiu presa
Bem algumas coisas você pode minimizar explicando
Mas a dor em meu coração continua até estes dias
Você não ficou ao meu lado
Não, de modo algum
Você não ficou ao meu lado
De jeito nenhum
Todas as vezes
Quando nós estávamos perto
Eu irei essas coisas mais que tudo
Eu vejo todos os meus sonhos despencando
Eu não consigo ser feliz sem você por perto
Assim sozinho eu mantenho os lobos na baía
E só há uma coisa que eu posso dizer
Você não ficou ao meu lado
Não, de modo algum
Você precisa explicar como isso pode ser
Você mentiu quando falou comigo?
Você não ficou ao meu lado
Não, de modo algum!
Agora eu consegui um trabalho
Mais isso não paga
Eu preciso de roupas novas
Eu preciso de um lugar para ficar
Mas sem essas coisas eu consigo ficar
Mas a falta de seu amor eu não vou suportar
Mas você não entende o meu ponto de vista
Eu imagino que não exista nada que eu possa fazer
Você precisa explicar como isso pode ser
Você mentiu quando falou comigo?
Você ficou ao meu lado?
Você ficou ao meu lado?
Não, de modo algum
Você ficou ao meu lado
De jeito nenhum
quarta-feira, 27 de maio de 2009
Jogo do Centenário - Yes We Can!!!!!!!!!!!!!
CAMPEONES!!!!CAMPEONES!!!!!!!!
Barça, campeão da Champions, jogando muita bola, principalmente a atuação de Xavi Hernandes, simplesmente mandou no jogo.Xavi, jogou muito, encarou Cristiano Ronaldo, que por sinal pipocou mais uma vez e só fez caretinhas para a televisão, mas voltando ao grande amestro do Braça, Xavi que foi eleito o MVP do jogo. A bola que ele colocou na cabeça do Messi para o segundo gol do Barça, foi uma pintura, como ouvi em comentário, pode se jogar bonito, e muito, e ganhar e ser campeões, restou ao Manchester olhar e no final apelar para a violência, com Cristiano Ronaldo, Scholls e Vidic, mas prevaleceu o futebol jogado e bonito, como uma marca fez propaganda, JOGA 10, e foi isso que o Barça sob a batuta de Xavi e Iniesta no meio campo fez neste jogo, o Braça foi muito superior e fecha a o 1° semestre com a tripla coroa.
Sem falar no seu treinador Guardiola, ex jogador do Barça, que apostou num ex prata da casa como treinador, e como tem feito com os jogador da base do Barça, enquanto alguns times gastam milhões de euros para montar um time, o Barça foi campeão com 7 jogadores criados nas categorias de base. Parabéns pelo título e principalmente por jogar bonito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
God Bless You All....
segunda-feira, 25 de maio de 2009
quarta-feira, 20 de maio de 2009
segunda-feira, 18 de maio de 2009
Confusões na tuitosfera 2"- a saga continua!
Lembram-se do Confusões na Tuitosfera, animação satirizando a onda inicial do twitter? Agora saiu a continuação, com a entrada em cena das celebridades, o que deixou a baleia ainda mais nervosa ;-)
Candidatos a tradução e legendas são muito bem-vindos!
Enviado pela Helen, de Campinas.
Escrito por Marcelo Tas às 21h37
Vida "Gospel"!!!
Este é um Alerta para os Jovens, Pais e Pastores!
Vida "Gospel"
Acordei esta manhã e fiz minha prece gospel, liguei o som e botei um cd de punk-rock gospel enquanto colocava minha vestimenta gospel. Então saí para dar um rolê gospel.
Na banca de jornal comprei uma revista de games gospel e outra de fofocas gospel, e fui lendo enquanto viajava de ônibus até o centro da cidade, onde teria uma "parada" gospel com uns amigos skatistas. Parei de ler quando reparei em uma mina gospel, muito gatinha, de piercing gospel, calça e mini-blusa gospel. Comecei ali mesmo no buzão uma paquera gospel e perguntei à brotinha gospel se queria ficar comigo.
Ela, como "ficante" gospel topou. Convidei-a então para tomarmos um drink gospel em um barzinho gospel super badalado que conheço.
Depois fomos a um cinema gospel, onde no escurinho podia então dar uns amassos gospel nela. Mão gospel boba pra cá, mão gospel boba pra lá, estávamos a mil. Então depois do cine resolvemos ir até um a balada gospel descarregar nossa adrenalina toda em uma danceteria gospel.
Yeah! Demais!
Escureceu e não deixei ela ir pra casa. Convenci ela que sendo eu um cara gospel, não iria só "ficar" com ela, mas que logo-logo assumiria um namoro gospel. E com base nessa promessa a convenci a esticarmos nosso programa gospel, levando-a até um hotel gospel onde fizemos um amorzinho gospel.
Acompanhei ela depois até em casa, e ela me convidou para entrar. Conheci seus pais, crentes liberais, não muito gospel, mas gente-fina! Subimos até o seu quarto pois ela queria me mostrar seu cantinho gospel. Notei nas paredes pôsteres de seus artistas gospel preferidos e ela mostrou-me sua coleção de cds de reggae gospel, rap gospel e música eletrônica gospel. Enquanto ela foi até o banheiro, dei uma lida em seu diário gospel e vi que ela registrava todas as suas aventuras gospel com os carinhas gospel que conhecia. Fiquei imaginando que o m eu nome e o que eu fizesse, preencheria as próximas páginas daquele caderno gospel.
Ficamos conversando até tarde e ela convidou-me a dormir na casa dela. Liguei pra minha mãe para avisar e ela embaçou na minha, porque não é gospel, é crente caretona. Gastei saliva para conseguir sua aprovação, garantindo que a noite seria completamente gospel e tranquilizei-a .
Trancamos a porta do quarto, acendemos um baseado gospel, curtimos uma viagem gospel em nossos delírios e depois fomos dormir, ela de roupa íntima gospel e eu, uma vez que não tinha outra roupa na mochila, fui pra cama só de cuecão gospel mesmo. Só então é que reparei em uma tatuagem gospel que ela tinha na virilha, muito louca.
De madrugada acordei e vomitei um pouco, o que, despertou-a . Então ligamos o chuveiro e tomamos um banho gospel quentinho. Carícia gospel pra cá, carícia gospel pra lá, não preciso dizer que acabamos fazendo um "sexozinho" gospel novamente. Que delícia!
Adoro esse negócio de ser gospel. Coitados dos meus pais crentes e de meu irmão evangélico mais velho... na época deles não existia ainda esse estilo de vida gospel com total liberdade. Faço o que quero, sem problemas, afinal se é gospel pode!
De fim-de-semana, enquanto meus pais vão na igreja, eu vou pegar onda gospel, ou vou pro "louvorzão" e aos points gospel zoar e azarar com meus gospel friends. Cada um na sua!
Minha mina é gospel, meus programas, o que compro, o que consumo, tudo é gospel, logo, não estou pecando certo? Afinal de contas eu sou jovem
e tenho que aproveitar a vida!
- Ei mano! Estou falando contigo!
- Não vai responder?
- Falô, falô!
- Paz e amor brother
Jovem Gospel
* Quinze anos (fazendo cara de dezoito)
** Depoimento obviamente fictício parodiando propositadamente de forma
exagerada nossos jovens cristãos de ho je. Alerta a pais e pastores.
God Bless You All..
Vida "Gospel"
Acordei esta manhã e fiz minha prece gospel, liguei o som e botei um cd de punk-rock gospel enquanto colocava minha vestimenta gospel. Então saí para dar um rolê gospel.
Na banca de jornal comprei uma revista de games gospel e outra de fofocas gospel, e fui lendo enquanto viajava de ônibus até o centro da cidade, onde teria uma "parada" gospel com uns amigos skatistas. Parei de ler quando reparei em uma mina gospel, muito gatinha, de piercing gospel, calça e mini-blusa gospel. Comecei ali mesmo no buzão uma paquera gospel e perguntei à brotinha gospel se queria ficar comigo.
Ela, como "ficante" gospel topou. Convidei-a então para tomarmos um drink gospel em um barzinho gospel super badalado que conheço.
Depois fomos a um cinema gospel, onde no escurinho podia então dar uns amassos gospel nela. Mão gospel boba pra cá, mão gospel boba pra lá, estávamos a mil. Então depois do cine resolvemos ir até um a balada gospel descarregar nossa adrenalina toda em uma danceteria gospel.
Yeah! Demais!
Escureceu e não deixei ela ir pra casa. Convenci ela que sendo eu um cara gospel, não iria só "ficar" com ela, mas que logo-logo assumiria um namoro gospel. E com base nessa promessa a convenci a esticarmos nosso programa gospel, levando-a até um hotel gospel onde fizemos um amorzinho gospel.
Acompanhei ela depois até em casa, e ela me convidou para entrar. Conheci seus pais, crentes liberais, não muito gospel, mas gente-fina! Subimos até o seu quarto pois ela queria me mostrar seu cantinho gospel. Notei nas paredes pôsteres de seus artistas gospel preferidos e ela mostrou-me sua coleção de cds de reggae gospel, rap gospel e música eletrônica gospel. Enquanto ela foi até o banheiro, dei uma lida em seu diário gospel e vi que ela registrava todas as suas aventuras gospel com os carinhas gospel que conhecia. Fiquei imaginando que o m eu nome e o que eu fizesse, preencheria as próximas páginas daquele caderno gospel.
Ficamos conversando até tarde e ela convidou-me a dormir na casa dela. Liguei pra minha mãe para avisar e ela embaçou na minha, porque não é gospel, é crente caretona. Gastei saliva para conseguir sua aprovação, garantindo que a noite seria completamente gospel e tranquilizei-a .
Trancamos a porta do quarto, acendemos um baseado gospel, curtimos uma viagem gospel em nossos delírios e depois fomos dormir, ela de roupa íntima gospel e eu, uma vez que não tinha outra roupa na mochila, fui pra cama só de cuecão gospel mesmo. Só então é que reparei em uma tatuagem gospel que ela tinha na virilha, muito louca.
De madrugada acordei e vomitei um pouco, o que, despertou-a . Então ligamos o chuveiro e tomamos um banho gospel quentinho. Carícia gospel pra cá, carícia gospel pra lá, não preciso dizer que acabamos fazendo um "sexozinho" gospel novamente. Que delícia!
Adoro esse negócio de ser gospel. Coitados dos meus pais crentes e de meu irmão evangélico mais velho... na época deles não existia ainda esse estilo de vida gospel com total liberdade. Faço o que quero, sem problemas, afinal se é gospel pode!
De fim-de-semana, enquanto meus pais vão na igreja, eu vou pegar onda gospel, ou vou pro "louvorzão" e aos points gospel zoar e azarar com meus gospel friends. Cada um na sua!
Minha mina é gospel, meus programas, o que compro, o que consumo, tudo é gospel, logo, não estou pecando certo? Afinal de contas eu sou jovem
e tenho que aproveitar a vida!
- Ei mano! Estou falando contigo!
- Não vai responder?
- Falô, falô!
- Paz e amor brother
Jovem Gospel
* Quinze anos (fazendo cara de dezoito)
** Depoimento obviamente fictício parodiando propositadamente de forma
exagerada nossos jovens cristãos de ho je. Alerta a pais e pastores.
God Bless You All..
Assinar:
Postagens (Atom)

