segunda-feira, 16 de agosto de 2010

CORRER!!!!!!!!!!!!

Velho, ontem dia 15/08, tive uma experiência muito loka, minha primeira corrida de 5k. De tanto ouvir falar do bichinho da corrida, acho que relamente fui mordido na corrida de ontem.
Mas essa história começa a uns 6 messes atrás, quando a minha amada esposa marcou uma consulta com um consultor de corrida Dr. Seabra. Fomos até o local, ele falou do método de trabalho e passou algumas planilhas, o qual seguimos, mas no segundo mês não deu certo e paramos.
Eu continuei por conta própria, tentando buscar planilhas em revistas e a uns 02 meses atrás achei na Runner`s uma planilha pra correr os 5k, que era o meu objetivo, e posso dizer que deu certo, tanto que finalizei a prova, apesar do medo de isso não acontecer, com 30:16 no tempo oficial do evento.
Com certeza não vou ficar apenas nessa prova, já tem outra em outubro, mas se não fosse a minha amada esposa com certeza não teria tido essa sensação maravilhosa que senti ontem.
Por isso bora correr, que a recompensa é garantido.

Fui...

God Bless You All...

sábado, 17 de julho de 2010

QUEM GOSTA DE FRIO VELHO???????


Bem, o que fazer nesse frio???? Esse inverno tem sido um dos mais frios dos últimos anos, e olha que eu moro em Curitiba e sou acostumado com essa estação, apesar de não gostar. Prefiro passar um calor de 40º, do que ter que ficar encolhido feito sei lá o que. São 10:50 da matina, e está marcando 10º com chuva, é osso velho.

Esta semana passei uma noite em Curitibanos, e peguei -4º na madrugada, e -1º às 07:20 da manhã, e como prova segue a foto no post.
As únicas coisas que dá de fazer é, ficar em casa debaixo das cobertas e comendo que nem um louco, ou vai dizer que é muito bom dar uma saidinha com esse tempo, ahhhh váááááááá.

Realmente, acho que em nome de Jesus, como minha esposa afirma, não vamos passar nossa velhice aqui velho, é muito ruim.
Acho que no nordeste numa cidade de praia, de preferencia com uma esquerdinha pra fazer um surf de manhã, seria o ideal. vai aí Jesus me ajuda nisso, você que nós Tamu Junto.


Por isso vou continuar a orar com minha esposa pra na hora de Deus irmos morar num lugar mais quente, se não der no nordeste, pode ser em Miami, hehehehehe eh noixxxxx...

God Bless You All

terça-feira, 6 de julho de 2010

LARGADO!!!!!!!!


Velho, larguei este blog as traças, mas é com a loucura do Twitiiii, acabei esquecendo desse meu espaço.
Muita coisa tem rolado nesses últimos meses, muita coisa que nunca imaginava acontecer em minha humilde caminhada, mas a vida é assim, pra ser vivida. Mas precisamos viver ela da melhor maneira possível.
Venho aprendendo muita coisa nesse tempo, estou revendo meus conceitos, como dizia a propaganda da Fiat. Algumas verdades que eu achava absolutas, na verdade não tanto assim.
Mas estou me refazendo aos poucos, e colocando minhas idéias em ordem, no final tudo vai dar certo, assim espero, heheheheheeh.

That`s all Folks...

God Bless You All...

quarta-feira, 12 de maio de 2010

PICO DE MATINHOS BOMBANDO!!!!!!!!




O clássico pico de Matinhos, Paraná, acordou e bombou clássico hoje à tarde, confiraaaaaa....
E eu estou viajando, buááááaááaáááá'á'áá.

God Bless You All...

segunda-feira, 3 de maio de 2010

PARABÉNS AO SANTOS!!!!!




Velho, temos que reverenciar a esse grande e jovem time do Santos. Como é bom ver essa molecada brincado de jogar futebol, toques mágicos, golaços, e principalmente a impressão que estão jogando no campinho da esquina, como o gibi do Pelé, e que tem a minha idade ou mais, tem noção do eu estou falando.
Apesar de toda disciplina tática exigida nos dias de hoje, eles jogam com muita "irresponsabilidade" e fazem o futebol ficar bonito de novo, como nos bons tempos de Pelé, Tostão, Gerson, Dinamite, Zico, Reinaldo e tantos outros. Espero que esse time sirva de exemplo para o times brasileiros, e voltem a jogar com 03 atacantes, e assim sendo veremos mais gols e jogos corridos e emocionantes.
Chega de brucutus e jogos chatos, mais um primor taticamente, abaixo esse time de jogo.

PARABÉNS AO SANTOS E A SUA MOLCADA...

God Bless You All...

terça-feira, 20 de abril de 2010

COMEMORANDO MAIS UM CAMPEONATO!!!!!

A-Torcida-que-nunca-abandona.jpg



A foto é da entrada do time do Coritiba em campo no AtleTiba que decidiu o campeonato regional de 2010, vencido pelo Coxa por 2×0, com dois lindos gols de Marco Aurélio e Geraldo.

Saudado por sua fiel e vibrante torcida, ao entrarem em campo, os jogadores coritibanos viram as arquibancadas do Monumental do Alto da Glória deixaram de serem verdes para serem brancas, numa gigantescas cascata da papel, que percorreu os 160 metros dos três anéis do Couto Pereira. Uma imagem sensacional, a qual gostaria de compartilhar com a torcida Coxa-Branca!

Os céus saudaram a Torcida que nunca abandona com uma imagem que merece destaque. Isto é futebol! Parabéns a todos os fiéis torcedores alviverdes que ajudaram o time d’Alma Guerreira a conquistar mais um título regional.

Retirado do blog do Luiz Carlos -http://colunas.globoesporte.com/luizcarlos/2010/04/18/o-dia-em-que-o-alto-da-gloria-ficou-branco/

God Bless You All...