sexta-feira, 24 de setembro de 2010

TAMU JUNTO JESUS.


Hoje á noite estarei dando mais um passo nessa minha nova caminhada, estarei falando ao grupo de adolescentes do "Outside", ministério do meu genro e da minha filha. Já faz algum tempo que não sei o que é sentir o friozinho na barriga de falar do amor de Deus, para várias pessoas. Estou quebrando a cabeça sobre o que falar, já montei 02 estudos, mas o que está mais inclinando é falar sobre o que Deus fez na minha vida, afinal tem muitos ali, que só me conhecem de cumprimentar aqui em casa tipo, oi tioooooo.
É agora já sou chamado de tio, heheehheehe.
Mas relendo o texto de Isaías 35, que um dos meus preferidos, vejo quão maravilhoso será a alegria dos remidos entraram na cidade Santa e gozaram da salvação proporcionado por Jesus Cristo, é acho que vou começar por aí, heheheheehhe.

Acho que é isso.

God Bless You All...

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

TUDO ESTÁ SE FAZENDO NOVO, KEEP WALKING!!!




Enquanto ouço um David Quinlan, começo a analisar tudo que tenho vivido nesses últimos meses, 07 meses pra ser exato, junto com minha família.
Esse último final de semana fui comemorar os 40 anos da Claudia, viajando somente eu e ela. A vantagem de começado cedo a minha família é essa, que estamos entrando num momento só nosso. As nossas filhas já estão bem crescidas, permitindo essas escapadas, que com certeza serão mais constantes.
Mas o que me deixou muito reflexivo, foi a maneira com que as pessoas que nós visitamos e consideramos em alta estima, nos acolheram e entenderam tudo o que esta acontecendo, ao ponto de ouvir do Botelho, que já fazia uns 02 anos que ele não me via mais no lugar onde me encontrava. Por fim a viagem de comemoração foi também um momento que pudemos ouvir um pouco de pessoas que não estão vivendo na mesma cadeia alimentar, como diz o Babão, e nos encorajar a seguir o nosso caminho, mesmo que hoje em situação diferente, algo imaginável para nós.
Mas o que tem haver a música do David com tudo isso, eu acho que é por que foi um dos primeiros sons que me identifiquei quando me converti. E como era bom no inicio da conversão, velho eu quero viver isso de novo URGEEEEEEEEEEEEENTE.
Acho que vai ser um tempo que poderei aproveitar com tudo fosse a primeira vez, os cds antigos do David, tem me feito isso.
Acho que foi um desabafo, mais algo esta acontecendo, tipo virando a página sabe como???

God Bless You All...

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

CORRER!!!!!!!!!!!!

Velho, ontem dia 15/08, tive uma experiência muito loka, minha primeira corrida de 5k. De tanto ouvir falar do bichinho da corrida, acho que relamente fui mordido na corrida de ontem.
Mas essa história começa a uns 6 messes atrás, quando a minha amada esposa marcou uma consulta com um consultor de corrida Dr. Seabra. Fomos até o local, ele falou do método de trabalho e passou algumas planilhas, o qual seguimos, mas no segundo mês não deu certo e paramos.
Eu continuei por conta própria, tentando buscar planilhas em revistas e a uns 02 meses atrás achei na Runner`s uma planilha pra correr os 5k, que era o meu objetivo, e posso dizer que deu certo, tanto que finalizei a prova, apesar do medo de isso não acontecer, com 30:16 no tempo oficial do evento.
Com certeza não vou ficar apenas nessa prova, já tem outra em outubro, mas se não fosse a minha amada esposa com certeza não teria tido essa sensação maravilhosa que senti ontem.
Por isso bora correr, que a recompensa é garantido.

Fui...

God Bless You All...

sábado, 17 de julho de 2010

QUEM GOSTA DE FRIO VELHO???????


Bem, o que fazer nesse frio???? Esse inverno tem sido um dos mais frios dos últimos anos, e olha que eu moro em Curitiba e sou acostumado com essa estação, apesar de não gostar. Prefiro passar um calor de 40º, do que ter que ficar encolhido feito sei lá o que. São 10:50 da matina, e está marcando 10º com chuva, é osso velho.

Esta semana passei uma noite em Curitibanos, e peguei -4º na madrugada, e -1º às 07:20 da manhã, e como prova segue a foto no post.
As únicas coisas que dá de fazer é, ficar em casa debaixo das cobertas e comendo que nem um louco, ou vai dizer que é muito bom dar uma saidinha com esse tempo, ahhhh váááááááá.

Realmente, acho que em nome de Jesus, como minha esposa afirma, não vamos passar nossa velhice aqui velho, é muito ruim.
Acho que no nordeste numa cidade de praia, de preferencia com uma esquerdinha pra fazer um surf de manhã, seria o ideal. vai aí Jesus me ajuda nisso, você que nós Tamu Junto.


Por isso vou continuar a orar com minha esposa pra na hora de Deus irmos morar num lugar mais quente, se não der no nordeste, pode ser em Miami, hehehehehe eh noixxxxx...

God Bless You All

terça-feira, 6 de julho de 2010

LARGADO!!!!!!!!


Velho, larguei este blog as traças, mas é com a loucura do Twitiiii, acabei esquecendo desse meu espaço.
Muita coisa tem rolado nesses últimos meses, muita coisa que nunca imaginava acontecer em minha humilde caminhada, mas a vida é assim, pra ser vivida. Mas precisamos viver ela da melhor maneira possível.
Venho aprendendo muita coisa nesse tempo, estou revendo meus conceitos, como dizia a propaganda da Fiat. Algumas verdades que eu achava absolutas, na verdade não tanto assim.
Mas estou me refazendo aos poucos, e colocando minhas idéias em ordem, no final tudo vai dar certo, assim espero, heheheheheeh.

That`s all Folks...

God Bless You All...

quarta-feira, 12 de maio de 2010

PICO DE MATINHOS BOMBANDO!!!!!!!!




O clássico pico de Matinhos, Paraná, acordou e bombou clássico hoje à tarde, confiraaaaaa....
E eu estou viajando, buááááaááaáááá'á'áá.

God Bless You All...

segunda-feira, 3 de maio de 2010

PARABÉNS AO SANTOS!!!!!




Velho, temos que reverenciar a esse grande e jovem time do Santos. Como é bom ver essa molecada brincado de jogar futebol, toques mágicos, golaços, e principalmente a impressão que estão jogando no campinho da esquina, como o gibi do Pelé, e que tem a minha idade ou mais, tem noção do eu estou falando.
Apesar de toda disciplina tática exigida nos dias de hoje, eles jogam com muita "irresponsabilidade" e fazem o futebol ficar bonito de novo, como nos bons tempos de Pelé, Tostão, Gerson, Dinamite, Zico, Reinaldo e tantos outros. Espero que esse time sirva de exemplo para o times brasileiros, e voltem a jogar com 03 atacantes, e assim sendo veremos mais gols e jogos corridos e emocionantes.
Chega de brucutus e jogos chatos, mais um primor taticamente, abaixo esse time de jogo.

PARABÉNS AO SANTOS E A SUA MOLCADA...

God Bless You All...