segunda-feira, 1 de março de 2010

RETOMANDO O CAMINHO!!!!


Venho expressar um pouco do que vivemos em alguns momentos, onde tudo parece desabar assim como o que vem acontecendo no mundo todo, Tsunamis, terremotos, enchentes, furacões e etc...

É loko o recomeçar, mais existe uma boa notícia nisso tudo, posso recomeçar, afinal muita gente não têm essa oportunidade, por vários motivos. Mas pelas misericórdias de Deus que se renovam a cada manhã, posso usufruir desta dádiva, o recomeçar.
É muito doído, depois de desabamento, um desmoronamento, um alagamento, a reconstrução é muito trabalhoso, refazer os alicerces é muito moroso, pois precisamos retirar o entulho, limpar o terreno, e aí sim começar a fundação do terreno para reconstruir, para que a fundação fique bem firme, e isso leva tempo.
Mas que m gosta de esperar?????
Na maioria da vezes, ou grande parte dela, gostaria que fosse algo fast-food, tipo um Whooper do Burger King, mas infelizmente pra se construir algo realmente sólido, não temos o direito de querer as coisas muito rápido, é como assar uma costela, leva quase 12 horas para poder desfrutar (aula de culinária, heheehehehe).
Por isso retomar o caminho é bem cansativo e estressante, mas precisamos prosseguir, precisamos correr a carreira que nos é proposta, e principalmente com a ajuda de Jesus Cristo velho, conseguiremos juntar os cacos e refazer nossas trajetórias.

Olhando para o alvo, eu sigo em frente para que consiga os louros da vitória!!!!!!!

É isso aí, tamu junto misturado, mas nunca embolado, heheheheehe...

God Bless You All...

3 comentários:

Anônimo disse...

recomeçar nunca foi facil, queremos só ir em frente, buscar coisas novas , mas parar refletir, reconhecer erros ahh como é dificil, mas estamos vivos temos um alvo e é pra lá que vamos, quando olho pra tras e vejo o quanto já vivi , quantas experiencias com Jesus , quero seguir com Ele , olhando pra ELE servindo Ele, e a cima de tudo vivendo para Gloria Dele !!!!
E com a certeza que Ele esta voltando, que os nossos olhos e ouvidos jamais se calem !!!

BJSS Claudia

Rodrigo Santos disse...

É verdade Johnny, vendo todas estas notícias de terremotos, tsunamies, deslizamento de terra e tanto que temos visto acontecer no mundo afora, penso: Como é que eles vão fazer pra recomeçar? É bem difícil achar respostas.
Ai quando vejo as imagens daqueles países percebo que, apesar da enorme dificuldade, é preciso recomeçar. Os entulhos tem que sair de lá e, certamente, eles darão lugar ao novo.
Eh! Fazer um paralelo desses países com a minha própria vida não é difícil. Olhando pra traz quase posso ver como estava só os cacos. Pouco mais de um ano se passou desde que ocorreu uma certa conversa num certo gabinete pastoral. Um ano e muito trabalho foi preciso na reconstrução. Glória a Deus que ELE completa a boa obra iniciada! Glória ao Senhor por meus lideres e parceiros de corrida, que estão sempre lá pra dar aquela forcinha, vez por outra necessária!!
Irmão, Cristo é especialista em reconstruções. Louvado seja Deus por isso.
Abraço Grande e tamo junto Johnny! Fica na PAZ!!

Gabriela Liebert disse...

É possível recomeçar...Por mais difícil que possa parecer, é possível!

Graças a Deus!