sexta-feira, 2 de abril de 2010

DESEJOS DO FINAL DE SEMANA PROLONGADO...


Depois do dia da mentira, um feriadão. Acho que a semana deveria ser assim com o final de semana começando na sexta e terminando no domingo. Será que eu estou muito vagabundo?????
Mas que seria bom, seria!!!! Se analisarmos que vários setores trabalham normalmente no domingo, as pessoas chegam a perder a noção do que era o domingo.
Me lembro muito bem, e não faz muito tempo pois sou um garotinho, a minha casa no domingo ficava cheia de gente desde cedo, com minha cozinhando pra um batalhão que almoçava em casa. Tanto da família do meu pai como da família da minha mãe, fora os cumpadres e amigos, todo domingo era um sururu, heheheheehe.
Passava o dia inteiro brincando com os primos, futebol, bolinha de gude, polícia ladrão, soltava pipa, e chegava final de tarde estava imundo de tento brincar, e pra finalizar rolava o café da tarde.
Mas hoje não temos mais isso, aonde foi que se perdemos nisso tudo???? Qual a dificuldade de ter essa comunhão???
Estamos tão envolvidos com compromissos religiosos, e creio que muitas vezes são compromissos e não desejo de estar na igreja, que não temos como realizar isso. Pois no domingo temos horários na agenda pré determinados, como EBD de manhã e o culto ás 18:00 hrs, e tempo que sobra acabamos dormindo pra descansar. Que doideira. Se eu gosta da igreja??? Velho eu amo Jesus, o problema são as regras que os homens criam pra si, e muitas das vezes dizem que "é de Deus".
Sinceramente sinto falta daqueles domingos, apesar de não ser tão farofeiro, mas como era bom aquela correria pela casa, realmente sinto falta.

Sendo assim se o final de semana começasse na sexta, poderíamos utilizar o sábado como o antigo domingo, e acho que quem tem mais de 30 anos sabe do que eu estou falando, e domingo continuaria como está dedicado ao Senhor...

Acho que pra variar, dei uma viajadinha hehehehee. Mas creio que tem um pouco de nostalgia ou retrô, que está na moda atualmente...

Fui.....

God Bless You All...

6 comentários:

Anônimo disse...

aaaahhh nenem ate parece que tudo isso, foi ontem mesmo hahahaha, sinto falta tbm , corriamos menos, curtiamos mais a vida, que loucuraaa é essa que vivemossss !!!

BJSSSS TE AMOOOO !!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gabriela Liebert :) disse...

Pois é... Viajei tbém!

Nem sei o que falar... Tô pensativa! é verdade...

Ribeiro disse...

A paz da Salvação Jesus, irmão, não só os cultos, mas também o fato de considerarmos um dia da mentira. O acusador é o pai da mentira. Assim como o WWW.

Gih - @gihsottomaior disse...

pooutz pai, to contigo e não abro.
paguei um pau.
=]
amo vc. beijos
Gih

Out Side - Do Fundo ao Profundo disse...

excelente postagem...ja que domingo é dia do Senhor temos que investir em nosso primeiro ministerio aqui na terra!!
a nossa familia. o resto Jesus ajuda a tocar o barco...

eh isso ao JhonY