sábado, 7 de março de 2009

DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES!!!!!!!!




AH ESSAS MINHAS MULHERES!!!!!!!!!!!!!

Vou falar, Deus foi muito bom comigo.ELE me presentiou com 03 mulheres maravilhosas:

1 - A começar pela minha esposa, a melhor companheira que eu poderia sonhar ou imaginar, mesmo que você ache a sua hehehe, mulher valorosa, guerreira, amorosa, dedicada. Tantas qualidades, mas não posso fazer tanta propaganda, heheheheeheh. Depois de tanta qualidade, ainda me deu mais 02 presentes maravilhosos;

2 - Giovanna, minha primogênita, muuuuuuuuuito parecida com a mãe, e com uns tiques do pai, heheeehe. Com já falei, um dos grandes pilares do nosso casamento. Amorosa, talentosa, dedicada, sem medo de arriscar, como a mãe também é uma grande guerreira. Mas nos deixou e foi morar em São Paulo, isnf, isnf;

3 - Rafaella, a caçula, muuuuuuuito parecida com o pai, e com alguns tiques da mãe. Até na hora de comer somos muito parecidos. Ela é extremamente amorosa, dengosa, uma artista plástica. E agora que está como filha única, tem sofrido as boas coisas e as coisas ruim, tenho pegado no pé dela bastante, Siri me perdoa, porque uma foi embora e agora só sobrou você.

Realmente Deus foi muito bom pra mim, com certeza não merecia tanto, mas esse Deus sempre tem muito mais para nos surpreender.

Mas não posso deixar de falar da mulher que gerou tudo isso, MINHA MÃE, e dona Lourdes, creio que se não fosse as suas orações por seu filho drogado, morando com outro louco nos EUA.
Com certeza não estaria escrevendo isso nesta noite.

POR ISSO NÃO POSSO DEIXAR DE HONRAR A MULHER QUE DEU ORIGEM A TUDO ISSO QUE ESCREVI ACIMA, MARIA DE LOURDES MACHADO SOTTOMAIOR, UMA GRANDE GUERREIRA COM QUEM EU TIVE O PRAZER DE FAZER PARTE DA VIDA DELA, MÃE TEEEEEE AMMMMMMOOOOO!!!!!!!!!








Mulheres um grande dia para vocês, parabéns, vocês realmente merecem....


God Bless You All.

4 comentários:

Unknown disse...

Paaai Muiiito liindo o que vc escreveu ameei!
amoo muito vc sou grata a Deus por sua vida quero te dar muita alegriiia!

amo muitoo vc!

beijooo da Sirii!

Anônimo disse...

Gloria a Deus amor, Deus é Fiel e tem nos abençoado , ser sua é uma das minhas maiores alegrias pode ter certezaaa !!!!!

BJSSS DA SUAAAA CLAUDIA.......

Gabriela Liebert :) disse...

Que lindoooo!!!
E eu tbém amo as mulheres da sua vida. Claudinha minha parceira de todas as horas, Gih, minha amiga de longa data e Rafa minha dinduxinha que cuida da minha Plilu.
Beijos para as super Sottomaior!!!

Anônimo disse...

Aiiii papai, assim vc me mata.. ai que saudades, ai que delicia le tudo isso.. que lindo o que tu escreveu da vóoo.....vc é o maior presente da minha vida.. meu 000 =]]]]
e eu nao deixei..logo mais volto. =]
te amo demaaaaaaaaaaaaaaaaaaais...
Beeeeeijos papai perfeito.