quinta-feira, 5 de março de 2009

Ronaldo voltou???????


Bom, o Ronaldo ex-fenômeno voltou. Tá e daí??????

Meu, o cara já jogou muito futebol com certeza, mas depois de tudo o que ele já passou, acho que ele não deveria ter voltado, apesar de toda pressão da globo. Vamos falar sério, o Galvão já pagava maior pau pro Ronaldo, mas ontem o assédio foi acima da média.

Com certeza o marketing corintiano está dando risada de orelha a orelha.
Mas ele está totalmente fora de forma, era só tirar base pelo Denilsson, Túlio Maravilha e o Caíco.
Meu, tá certo que o cara envelheceu, mas esses que mencionei são bem mais velhos que ele, e o Denilson correu o jogo inteiro.
O drible que ele tentou dar, como nos "VELHOS" tempos, foi no mínimo bizarro. Continuo achando que é uma grande jogada de marketing.
Reverencio tudo o que ele já fez, mas nem o "BAIXINHO" com seu 40 e poucos anos, pagou esse mico, por sinal foi artilheiro com essa idade.

Acho, que se realmente ele deseja voltar, e não vender patrocinio para colocar na camisa, calção, meia e algo mais. Ele deveria ficar mais uns seis meses se preparando fisicamente, pois ele entrou faltando uns 25 minutos acho, e parecia que estava jogando a uns 03 dias.

Ele é um grande ídolo, e deve se comportar como tal.
Isso sem falar nas noitadas, que com certeza não ajudam dentro de campo.

Ronaldo tome seu lugar de direito com dignidade, assim como Pelé, Zico, Zidane, e tantos outros, se for pra voltar a jogar, faça de uma maneira que as pessoas se lembrem de você como mais uma grande volta, e não somente pra vender camisas pro Curintia, que isso com certeza você e nem o Curtintia precisam.

RONALDO VOLTOU, TÁ E DAÍ?????????






God Bless You All...

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com vc e tenho uma soluçao para o Ronaldo é so ele começar a participar herblife que com certeza ele vira esse jogo, ou melhor a balança

Unknown disse...

A Claudiinha que escreveu esse racado a cimaa!

Unknown disse...

Eu concordo cpom a aminha maae e com o meu pai o ronaldinho tem que ir tomar herblife la no nosso espaço saude!
hahahahahaha

beijoo Pai mando muitoo bem na matériia!

Gabriela Liebert :) disse...

Faz tempo que o Ronaldo virou uma piada... No fiasco da copa, com os travecos, nas noitadas ... Se ele ainda desse conta do recado dentro do campo, a gente até que enguliria, mas o cara parece um tamanduá! Se ele é muito bem pago para ser atleta, deve se esforçar para ser de fato O atleta. Acho tbém que o Ronaldo deve trocar o Burguer King pelo Espaço Vida Saudável do Herbalife! Muito marketing. Tdo tem limiteee!!!
E, convenhamos, o Romário era uma mala, mas foi artilheiro perto de pendurar as chuteiras...