sábado, 14 de março de 2009

IGREJA PINGO DÁGUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Essa igreja, ouvi falar, literalmente, quando estava andando pela net e tinha um clipe deles com a música "O diabo é maconheiro".
Baixei o cd pra conferir qual era dos caras, e como a maioria sabe, sou muito fissurado por música.

Digo que existe outras músicas no cd bem interessantes. As letras falam bastante, acredito eu, pelo o que eles já passaram.

Tem a segunda música "Menina tatuada", que fala a trajetória do uso de droga, começando pela cola de sapateiro até a cocaína, mas nesse percurso ele recebe um folheto de uma menina tatuada, pela ótica normal, uma maluca, mas esse folheto leva ele até uma igreja evangélica, e ele se converte.

E como tenho escutado bastante as músicas, fui fussar mais a respeito dessa galera, achei um blog, http://pingodagua.blogspot.com/, e um fotolog, de onde tirei a foto acima.

Meu os caras fazem culto numa estação de trem em Campo Grande, dá-lhe Gabilady.
É muito loko um negócio desse, eles tem um centro de missionário na Ilha Grande, Angra dos Reis.
São uma igreja itinerante e missionária.
Existe 06 igrejas no Brasil,Santa Cruz-Rio, Recreio-Rio,Realengo-Rio, Cabo Frio-Região dos Lagos RJ, Juiz de Fora-MG.

E sendo uma igreja móvel, com a fachada da igreja pra você conferir na foto abaixo.



Os caras vão de kombi pregando o evangelho, da maneira que Deus deu a direção que eles levem a palavra.
Falando de maconha, do amor de Deus, de uma maneira muuuuuito loka, mas alguns podem achar totalmente fora dos padrões!!!!!!! Tipo, mais uma Bola de Neve, véio o que importa é que a obra de Deus está andando!!!!!!!!
Meu eles estão fazendo a obra, não importa se os que se converterem, são de Paulo, se são de Apolo, ou se são de grandes pregadores da nossa era, o que importa é que pessoas estão se convertendo.

Como na música n° 10 eles cantam que ele não pode olhar para trás, e esquecer do amor de Deus pela vida dele, que ele não pode viver sem a presença de Deus na vida dele, essa presença transformou a sua vida.

Enfim Deus transforma tudo, quando damos o 1° passo em direção a sua redenção maravilhosa.

Foi uma grata surpresa, alem da música dessa banda, poder ler o que eles andam fazendo pela obra de Deus.

Bem acho que é isso por hoje.


God Bless You All

11 comentários:

Gabriela Liebert :) disse...

Carácoles!
Que massa!!!
Tirei o meu chapéu pros caras... Estão pregando a palavra, isso que importa! É o reino!!!
Hahauhaua e em Campo Grande, RJ! Minha terrinha!!!!!!
Nunca tinha ouvido deles, bem legal Diôu!

Bjos

Rodrigo Santos disse...

Cara eu ouvi essa musica O diabo é maconheiro num lual da Bola de neve quando tava passadno o carnaval no rio. Ai a galera comentou e tal, mas naum levei muita fé na parada, apesar de ter gostado da musica e tal !
Parace q os caras tem disposição msm... Muito bom.. Deus tem levantado os q não são para confundir os que são.
Show de bola !

edY disse...

essa e Loucura de Deus confundindo esse mundo comum. e igual a tudo...
loko eh quem rema contra a Maré...

em curitiba vai chega + um pra esse bando de LOKO...

e juntos gritaremos..
AQUI TEM UM BANDO DE LOCOOOO
LOCOS POR TI JESUS
PRA AQUELES QUE ACHAM QUE EH POCO
EU LOUVO ATE FIKA ROCO
EU ORO PRO MANTO BAIXO
VAMO VAMO MEU POVÃO
VAMO MEU POVÃO NÃO PARA DE CLAMAAAAAAAA!!!

ETAAAAAAA

AUSHuHASUhs

abS t segunda

:: Geração TSO :: disse...

da uma olhada nessa galera TB.. www.missoespiaui.blogspot.com

PinGODaguA - Nordeste disse...

Ola Lennon, fiquei muito feliz quando vi sua postagem sobre nossa igreja, Que a graça do pai te ilumine, e para todos os que quizerem conhecer mais sobre a igreja PinGODaguA, segue o link para o blog de nossa base Nordestina da qual faço parte, que Deus abençoe a todos!
wwwpingodaguanordeste.blogspot.com

Aline Gonçalves disse...

Ameiii o post ..acho que é pq tbm amooo demais toda a galeraa do pingo d'água..e como a maioria da galerinha aí em cima tbm conheci o trabalho deles meio por acaso, stava na madrugada jovem, um eventoo da igreja batista aqui de belém, qdo o grupo d teatro fez uma encenação com a musica o diabo é maconheiro, depois minha irmã e eu ficamos catitandoo na net a musica e aí ela conseguiu baixar o cd e já viu neh, fissuraaaaa totalll.. as musicas são demais cara, demais mesmoo, TODAS.Mostramos para uns amigos, que tbm amaram e aí eu e eu amigos ficamos por aki ( em bélem) esperandoo a hora que essa komb vai aparecer por aki..srrsrs...Caraa, eu queroo muitooo...que Deus honrre eles pq o trab que fazem é lindooo demaiss..e quero continuar tentandoo fazer algo assim tão louco e lindoo assim pro meu Deus tbm !!!!

André Pacheco disse...

Opa, se quiser conferir o trabalho do PINGODAGUA Taquara acesse:
www.pingodaguataquara.com

Forte Abraço!

Amorim disse...

Meu nome é Marcelo sou da igreja batista Betânia, me identifico d+ com a forma de propagação do evangelho que vcs utilizão e tenho plena convicção que a coisa é de Deus, sem préconceito gostaria de saber o endereço da base de vcs em realengo. Meu e mail mbamorim@oi.com.

PinGODagua Cabo Frio disse...

Cara, que bom que tu se identificou com nosso trabalho, é o Reino velinho, sabe como é né,a missão não pode parar e tem de ser cumprida do jeito que der, sendo pregado o evangelho de todas as maneiras!!!!
Quando puder, venha nos visitar aqui na Região dos Lagos!!!!!!
Ore por nós e tamo junto!!!!!!

Anônimo disse...

PARA MIM ISSO NÃO É UMA RELIGIAÕ É UMA FILOSOFIA DE VIDA. VCS USAM O NOME DE DEUS PARA VIVEREM SEM RESPONSABILIDADES, não obedecendo as verdadeiras doutrinas cristãs.

Unknown disse...

Sr. Anônimo, não é religião mesmo, nem tampouco filosofia de vida, é o amor de Deus sem neura, sem doutrina maluca de homem ligado em outras coisas que nao sao do Deus verdadeiro. A família PinGODagua prega Deus e seu amor através de Jesus. Nao vivemos sem responsabidades, temoss a maior e melhor: pregar sobre Jesus e como elee me amaa e te ama brother! Paz ;)