quinta-feira, 28 de maio de 2009

The Clash - Train in Vain

Meu, essa foi uma banda embalou algumas sessões de surf, e apesar de ser considerada "punk", essa música mostra o lado sentimental da banda e do seu guitarrista Joe Strummer, que tocava muito.

Segue a tradução da música abaixo do vídeo!!!!!!




Tradução:

Train In Vain (tradução)
The Clash

Composição: Joe Strummer & Mick Jones

Você disse que ficaria ao lado de seu homem
Me diga algo que eu nào entendo
Você falou que me amava e isso é um fato
E então você me deixou, falou que se sentiu presa

Bem algumas coisas você pode minimizar explicando
Mas a dor em meu coração continua até estes dias

Você não ficou ao meu lado
Não, de modo algum
Você não ficou ao meu lado
De jeito nenhum

Todas as vezes
Quando nós estávamos perto
Eu irei essas coisas mais que tudo
Eu vejo todos os meus sonhos despencando
Eu não consigo ser feliz sem você por perto

Assim sozinho eu mantenho os lobos na baía
E só há uma coisa que eu posso dizer

Você não ficou ao meu lado
Não, de modo algum

Você precisa explicar como isso pode ser
Você mentiu quando falou comigo?

Você não ficou ao meu lado
Não, de modo algum!

Agora eu consegui um trabalho
Mais isso não paga
Eu preciso de roupas novas
Eu preciso de um lugar para ficar
Mas sem essas coisas eu consigo ficar
Mas a falta de seu amor eu não vou suportar

Mas você não entende o meu ponto de vista
Eu imagino que não exista nada que eu possa fazer

Você precisa explicar como isso pode ser
Você mentiu quando falou comigo?

Você ficou ao meu lado?

Você ficou ao meu lado?
Não, de modo algum
Você ficou ao meu lado
De jeito nenhum

Nenhum comentário: