segunda-feira, 11 de maio de 2009

Movimento Atos no Largo: A IMEF também faz parte


“... Do qual todo o corpo bem ajustado e ligado pelo auxilio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte...” (Ef. 4:16)

Neste texto o apostolo Paulo nos fala de um corpo bem ajustado e ligado através de suas juntas, ele nos mostra a importância da unidade do corpo, cada parte do corpo tem seu valor, quando o corpo entende esse princípio e busca trabalhar em unidade, ele adquiri força. A unidade gera força !

Entendendo esse princípio nasceu o “ATOS NO LARGO”.

O que é Atos no Largo?
Impactos evangelísticos mobilizando várias igrejas, para que juntos possamos levar o amor de Jesus para as pessoas assoladas pelo diabo, tornou-se também uma grande oportunidade para a igreja profetizar sobre nossa cidade (Curitiba). Nessas noites de impactos temos realizado alguns atos naquele lugar como: santa ceia, louvor e adoração, intercessão e atos proféticos.

Onde acontece?
Largo da Ordem, no centro histórico de Curitiba. Lugar onde concentra-se um grande número de bares, boates, etc.

Quando acontece?
Todo segundo sábado de cada mês a partir das 22:30, o ponto de encontro é no chafariz do cavalo.

Quem pode participar ?
Todo aquele que crê que Jesus Cristo morreu para nos salvar e confessa Jesus Cristo como Senhor de sua vida e não consegue guardar essa verdade só para si.

Breve histórico:
Hoje estamos com aproximadamente 10 igrejas envolvidas no Atos no Largo, com isso temos uma média de 200 participantes em cada noite de impacto, já chegamos a um número de 450 pessoas em uma só noite. Louvamos a Deus pelo que Ele tem realizado em nosso meio, vidas tem sido salvas e a igreja tem trabalhado em unidade para um único propósito, estabelecer o Reino de Deus em nossa cidade.Convidamos você a juntar-se a nós, venha fazer parte dessa história.

Marcelo Raicoski
Coordenador Atos no Largo
Veja o Vídeo: Movimento Atos no Largo
***

Retirado do blog da minha amiga Gabriela.


God Bless You All...

Um comentário:

Gabriela Liebert :) disse...

Nóiz é tudo Chuck Norris... Ou melhor, como diz mamy urso: Check Norsss, Check in hours

Hauhauahuaha