terça-feira, 12 de maio de 2009

O que será que acontecerá?????

Nobre Deputado Fernado Carli Filho.

Na última quinta feira, houve um acidente sem precedentes em Curitiba, o nobre deputado com seu carro Passat alemão blindado, a mais de 190 km p/h passou por cima do carro Honda Fit, conforme foto abaixo.

Segunda testemunha, o carro do nobre deputado chegou decolar da pista, tipo avião meu irmão, e atingiu o carro de Gilmar Rafael Yarad, que estava com um amigo voltando do shopping, a pancada foi tão grande que o carro do nobre deputado arrastou os dois carros por mais ou menos 100m.

Segundo informações que eu recebi na tarde de ontem uma das vítimas era neto do Pr. Altair, da igreja do balão mágico, onde me mãe foi ordenada pastora.

Ontem chegaram a comentar que além de ter ingerido bebida alcoólica, também havia usado drogas.
Segundo as informações a pancada foi tão grande que chegou a decepar a cabeça do motorista, e ontem à noite me confirmaram que o braço também foi decepado, não estou dando uma de Tribuna do Paraná, mas essas informações, como tantas outras estão sendo ocultadas, como por que o hospital não fez os exames de sangue de álcool e tóxico? E se fez ocultou por que? Será que é em função do assassino(vulgo motorista) ser um deputado estadual, acima do bem e do mal?

  • Agora a grande questão que fica é:

Me informaram que o Gilmar estava fora da igreja, desviado. Apesar de toda a violência que do fato ocorrido, o que mais me chamou atenção é que se realmente ele estava fora dos caminhos de Deus, ele não teve chance sequer de se reconciliar, pois segundo informações a morte foi instantânea.
Diante desta tragédia, devemos nos questionar se realmente estamos com os nossos passaportes prontos para o céu? Pois a morte, pode acontecer sem que você seja o causador da mesma, e se isso acontecer, temos total certeza para onde iremos?????

Em situações com essa, que podemos infelizmente fazer grande reflexões, por isso devemos aprender com o erro dos outros.
O inteligente aprende com seus erros, mas o sábio aprende com o erro dos outros.

Eu estava muito a fim de escrever algo sobre esse incidente, e quando li o post da Gabi fui impulsionado a também dar minha visão sobre o fato. No blog dela existem informações mais detalhadas, vale a pena entrar lá.

God Bless You All...

Um comentário:

Gabriela Liebert :) disse...

Pois é... Agora fica a questão: O que será que acontecerá? O que eu mais fico triste é com o fato de saber que para os pais dos rapazes que foram 'assassinados' além de conviver com a dor da perda, eles têm de conviver com a dor de ver a impunidade. Que não desistam de lutar!!!

190 km/h não é fatalidade... É crime!!!