quarta-feira, 27 de maio de 2009

CAMPEONES!!!!CAMPEONES!!!!!!!!

Barça, campeão da Champions, jogando muita bola, principalmente a atuação de Xavi Hernandes, simplesmente mandou no jogo.

Xavi, jogou muito, encarou Cristiano Ronaldo, que por sinal pipocou mais uma vez e só fez caretinhas para a televisão, mas voltando ao grande amestro do Braça, Xavi que foi eleito o MVP do jogo. A bola que ele colocou na cabeça do Messi para o segundo gol do Barça, foi uma pintura, como ouvi em comentário, pode se jogar bonito, e muito, e ganhar e ser campeões, restou ao Manchester olhar e no final apelar para a violência, com Cristiano Ronaldo, Scholls e Vidic, mas prevaleceu o futebol jogado e bonito, como uma marca fez propaganda, JOGA 10, e foi isso que o Barça sob a batuta de Xavi e Iniesta no meio campo fez neste jogo, o Braça foi muito superior e fecha a o 1° semestre com a tripla coroa.

Sem falar no seu treinador Guardiola, ex jogador do Barça, que apostou num ex prata da casa como treinador, e como tem feito com os jogador da base do Barça, enquanto alguns times gastam milhões de euros para montar um time, o Barça foi campeão com 7 jogadores criados nas categorias de base. Parabéns pelo título e principalmente por jogar bonito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

God Bless You All....

Um comentário:

Gabriela Liebert :) disse...

E o Messi é Chuck Norris. Gosto dele pq não é metido a estrela - mesmo sendo. Dá assistência pros outros e encara qdo não dá, diferente do C. Ronaldo que é um fominha e só passa a bola qdo tá ferrado.
Tbém acho q ele pipoca na hora de mostrar serviço.

Viva o Barça!