sexta-feira, 8 de maio de 2009

Oração!!!!!!!!!!!!



Lendo o livro que menciono no blog, "De: Pastor A: Pastor", encontrei uma definição muito interessante que o autor faz, e achei que valeria a pena colocar aqui para fazer uma reflexão.

"A oração não é um ópio, mas um tônico; não é um calmante para o sono, mas o despertamento para uma nova ação.Um Homem preguiçoso não ora e não pode orar, porque a oração demanda energia. O apóstolo Paulo considera oração como uma luta, e uma luta agônica. Para Jacó, a oração foi uma luta com o Senhor. A mulher siro-fenícia lutou com o Senhor através da oração até que saiu vitoriosa."

O que representa a oração pra mim?????

Tenho uma descrição na minha Bíblia de Andrew Murray, que diz o seguinte "Qual o motivo de muitos milhares de obreiros cristãos não terem mais tanta influência entre os incrédulos? R: Nada, exceto a falta de oração em sua vida".

Neste livro mostra o quanto Paulo influenciava, além do seu conhecimento na Palavra, com certeza era em função da sua vida de oração.

Pra finalizar tenho outro comentário escrito na minha Bíblia: "O sucesso espiritual de uma pessoa é proporcional a rendição espiritual dessa pessoa a Deus".

E essa é uma luta diária minha, e talvez de muitos, e esse livro têm me colocado cada vez mais na parede. As vezes ler um livro, é muito bom, pois você pode viajar na imaginação, como foi o "A Cabana".
Mas algumas vezes os livros me confrontam e me fazem tomar algumas atitudes, que com certeza vão melhorar a minha vida.
Ele quebra o meu EU, e eu acho isso maravilhoso, que um livro possa realizar essas transformações na minha vida.

Por outro lado temos um livro maravilhoso, que nos confronta todos os dias, e nos mostra as maneiras corretas de se viver como cristão autêntico, que é a Bíblia, por que está escrito que é para meditar Nela dia e noite, tremendo véio.

Peço a Deus que Ele ponha, mais e mais, a vontade de orar, da mesma maneira que Ele colocou de lêr a Bíblia e livros, pois eu era um cara que só via revistas, nem lia, via as fotos da Fluir, revista de surf, e hoje me pego até lendo 03 livros ao mesmo tempo.

Acho que é isso.

God Bless You All...

Um comentário:

Gabriela Liebert :) disse...

Cabe:

Acho mesmo que precisamos ler pq essa é uma ferramenta tremenda pra sermos melhores a cada dia.
Um livro que mudou a minha vida foi o 'temperamentos transformados'. Estou colhendo os frutos ainda...

Olha q legal: Estou montando um texto sobre influências...Entrei rapidinho no PC prá moderar os meus comentários e vi sua atualização. Aquela frase sobre a falta de influência ser a falta de oração tem tudo a ver com o que eu estava procurando.
Oh Glóriiiiaaaa!
Tamu na ligação!!!!

P.s: 8 pro Wolverine é muito, vai...